Se Beber, Não Case! Parte III–O Fim da Trilogia prometia mais.

Se Beber, Não Case! Parte I foi mega divertido, Parte II foi insano, Parte III… é o menos engraçado e mais controlado de todos.

Para os fãs do quarteto mais alucinado do cinema, chega ao fim mais uma saga, Se Beber não Case III é o fim de uma trilogia de sucesso.

O elenco principal volta para fechar a série e como não poderia ser diferente o grande destaque fica por conta de Zach Galifianakis que faz Alan.

Na história Alan após muitas loucuras que incluem comprar até uma giraf, Alan  tem uma séria discursão com seu pai Sid (Jeffrey Tambor) que acaba falecendo. Chocados com o comportamento de Alan sua família decide convocar seus amigos Phil, Stu e Doug e resolvem interná-lo em uma clínica para doentes mentais. Porém, no caminho, o carro é interceptado por capangas do traficante Marshall (John Goodman), que quer saber onde está Sr. Chow (Ken Jeong), que roubou US$ 21 milhões seus. Certo que Alan será capaz de encontrar Chow ele sequestra Doug como garantia, e o trio de Lobos parte novamente para uma louca viagem por Los Angeles e Las Vegas, além de Tijuana na fronteira com o México.

the_hangover_part_3

A trama acaba sendo bem parecida com os filmes anteriores, para variar Doug é o que menos aparece e acrescenta na história. Mas até ai tudo bem, o grande lance é a falta de piadas criativas no 3 filme. Você fica sempre esperando por aquela grande cena que vai te fazer chorar de rir, mas ela acaba não acontecendo. Nas primeiras cenas temos até a ilusão que este pode ser o melhor dos últimos três mas após uns 30 minutos o filme vai se tornando cada vez mais uma história de ação e menos uma comédia propriamente dita.  O final que geralmente assusta com as cenas extras não acontece e você não reconhece o filme.

hangover3-kenjeong-cop-full

Se beber não case 1  foi realmente muito bom e inovador o II foi assustador, bizarro e muitos acharam que nada mais era que uma refilmagem do primeiro filme porém em local diferente, e grande parte das pessoas que assistiram acharam exagerado….

Apesar de ser bem diferente dos demais filmes da série, Se Beber, Não Case! Parte III não é ruim, o filme está longe de provocar gargalhadas como nos episódios anteriores e  nesta nova proposta, os personagens de Bradley Cooper e Ed Helms foram reduzidos a coadjuvantes de Alan e Chow  parece que mas após as críticas do II o diretor Tood Phillips resolveu mudar totalmente o filme e o resultado… ? Ficou meio sem graça…

Hangover-3-

Conclusão? A graça de Se Beber não Case é realmente o Absurdo,  faltou um pouco de exagero no último filme mas foi bom para provar o porquê dos dois primeiros serem tão bons e divertidos.

Confira o trailer

Então diz ai, você assistiu o filme ? gostou ? Achou ele mais engraçado que os primeiros ? Tem uma opinião diferente ? Se quiser e puder compartilha a matéria  Comenta, Participa, Retwitta ou, Posta no Facebook. Até a próxima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s