Activision confirma novo Call of Duty: Ghosts para Novembro.

Activision anunciou ontem dia 1 de Maio o lançamento oficial da continuação de Call of Duty. O jogo esta sendo produzido novamente pela Infinity Ward, studio responsável pela criação do jogo e das versões Modern WarFare.

O novo jogo terá uma nova versão de GamePlay e uma historia totalmente nova, tudo isso potencializado por uma nova geração de Engine que irá redefinir a série para futura gerações.

Segundo Eric Hirshberg, CEO da Activision , Call of Duty Ghost trará novos personagens e terá como jogabilidade principal a 1 pessoa, sendo que a nova tecnologia do game esta a 1 passo a frente dos jogos já lançados da franquia.  É esperar para conferir Smiley piscando

É verdade que a maioria dos fãs do game esperavam uma continuação com o lançamento de Modern WarFare 4, o que seria a forma mais segura de continuar a série, mas nós não queremos ficar presos ao já consagrado, disse Mark Rubin, Produtor Executivo de Desenvolvimento da Infinity Ward.

Nos vimos a transição dos consoles como do novo X Box e Playstation 4 como a oportunidade perfeita de começar um novo capitulo de Call of Duty. Então nós estamos construindo uma nova sub-marca, uma nova engine, e temos um monte de novas ideias e experiências para nossos jogadores.

Não se sabe ainda muito sobre a historia mas já circula um pré trailer na net que fala sobre as mascaras que usamos e a evolução de nossos guerreiros. Confira a versão legendada no vídeo abaixo.

Call of Duty: Ghosts será lançado primeiramente para o Xbox 360, Playstation 3 e PC em 5 de Novembro. E será disponível também para as novas gerações de Vídeo Games, como o novo Xbox e Playstation 4.  Para conferir as ultimas notícias de Call of Duty: Ghosts acesse CallofDuty.com/Ghosts, Facebook, ou siga no Twitter a @InfinityWard.

Quem disse que mulher não joga VideoGame ? kkkk Pois eu sou viciada na série Call Of Duty e zerei todos 🙂 Mas minha ultima paixão é Assassins Creed.

E ai curtiu a notícia ? Comenta, avalia, Deixe sua dica ou sua opinião.

miportocinema@gmail.com

Quem quiser e puder compartilha a matéria  Comenta, Participa, Retwitta o Blog, Posta no Facebook.Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html . ANIMA AI TURMA E DA UMA AJUDA !
Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

Anúncios

2 comentários sobre “Activision confirma novo Call of Duty: Ghosts para Novembro.

  1. Oi Mi,

    Call of Duty é sempre diversão garantida, e pensar em uma Engine nova me deixa ainda mais ansioso.

    O que me chama atenção nessa franquia é q eles vieram na onda do Medal of Honor, fazendo um jogo muito interessante (não tem como não lembrar da batalha de Staligrado onde vc começava a fase apenas com um cartucho de espingarda contra uma cidade cheia de inimigos – fato real)…

    Hj em dia eles são uma das maiores franquias de FPS, mais populares q o próprio Medal of Honor, de maior sucesso e maior diversão…

    Parabéns para a Activision por conseguir manter o nivel por tanto tempo.. e pra vc por tb manter o nivel desse blog por tanto tempo.. hehehe

    Abração pro c…

    • Valew Gabri, realmente Call of Duty foi um game que chegou e se manteve no topo. Realmente sempre joguei Medal Of Honor mas eles deram uma parada no tempo o que foi lamentavel. Agora estou esperando sair o PS4 ! Não vejo a hora de ter o meu em casa 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s