The Host – A Hospedeira – Romance Piscológico de Stephenie meyer

the host2

Para quem acompanha um pouquinho de cinema, sabe que o filme A hospedeira é mais uma adaptação dos livros de stephenie meyer a escritora que ficou mundialmente conhecida pela Saga Crepúsculo.

O que a maioria não sabe é que provavelmente dessa vez o filme parece agradar tanto aqueles que se revoltaram com Vampiros que brilhavam no Sol, quanto a turma que suspirava com o triangulo amoroso entre Bella, o Vampiro Edward e “Lobo” Jacob.

Apesar de ter assistido e lido toda a saga Crepúsculo, não me interessei em ler A Hospedeira, e assisti ao filme com desconfiança…

Tudo bem que a autora já demonstrou ter imaginação… mas na minha opinião poderia ter sido mais corajosa com Crepúsculo principalmente no último livro da Saga na parte da “batalha” contra os Volturi, detalhe este corrigido de forma inteligente no filme.

Mas vamos voltar a mocinha da vez. Alias stephenie meyer parece mesmo gostar de um triangulo amoroso, em A Hospedeira Melanie (Saoirse Ronan), Ian (Jake Abel) e Jared (Max Irons) fazem o triangulo da vez, que na verdade na historia são 4 personagens já que Saoirse na trama interpreta Melanie e Wonda.

the-host-header2

Bora entender um pouco dessa historia ?

the-host-poster5Na historia a Terra foi dominada por uma raça evoluída de alienígenas que invadem o corpo dos Seres Humanos, tomando controle sobre suas ações, roubando suas memorias e aos poucos substituindo seus pensamentos e controlando sua mentes totalmente. Diane Kruger é uma especie de caçadora de  rebeldes que consegue capturar Melanie implantando em seu corpo a “alma” de Wonder com objetivo de descobrir onde estão os rebeldes que insistem em lutar contra a invasão. O problema é que Melanie resiste e trava uma luta mental com sua nova hospedeira convencendo-a ir de encontro a seu grande amor Jared e a seu irmão.

Com a convivência entre os humanos a hospedeira agora chamada Wonda, começa a se envolver emocionalmente com Ian e uma batalha mental entre 4 mentes e 3 corpos começa.

Apensar de ter um pano de fundo até um pouco estranho, garanto que o filme é bem dividido e é bem emocionante. A hospedeira é um romance diferente do que estamos acostumados e até interessante, algum pode até achar um absurdo um romance baseado entre Ets que roubam corpos de  Humanos, mas historia apresenta-se muito mais convincente que o 1 Crepúsculo. Visto que o filme tem uma produção visual mais bem produzida, mas possui claro, algumas falhas como todos os carros e motos serem prateados e os Aliens não terem nenhuma nave de busca de alta tecnologia para identificar humanos o que não demonstra como uma invasão dessas pode ter acontecido.

Um dos pontos chaves que faz com que o filme seja agradável aos olhos é a atriz Saoirse Ronan que já mostrou todo seu talento em Um olhar do Paraíso produzido por ninguém menos que o diretor de Senhor dos Anéis, Peter Jackson.

The_host_jake_able

Alguma duvida que Saoirse convence mais como atriz que Kristen Stewart ? Que não me odeiem os fans de Crepúsculo pois gostei muito de todos os filmes e livros, mas a Melanie de stephenie meyer é bem mais completa que a insegura Bella.

Assistiu o filme ? Comenta, avalia, Não gostou do filme ? Deixe sua dica ou sua opinião.

Quem quiser e puder compartilha a matéria :) Comenta, Participa, Retwitta o Blog, Posta no Facebook.Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html . ANIMA AI TURMA E DA UMA AJUDA !
Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225
Anúncios

Um comentário sobre “The Host – A Hospedeira – Romance Piscológico de Stephenie meyer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s