Jack Reacher: O Último Tiro – Dica de Ação Policial.

Tom Cruise sem sorrisinhos, piscadinha de olho, seco, sério e enxuto !

Que Tom Cruise é um excelente ator todos nós já sabiamos mas que é verdade que quase chegamos a esquecer disso, também é bem verdade. O Ator se especializou em filmes de ação e seu sorriso charmoso e sua carinha de nenem já lhe garantiu vários bons papeis, como questionar Minority Report, O Último Samurai e Entrevista Com o Vampiro ? O problema é que estava dificil dar credibilidade a seus personagens recentemente, afinal desde Missão Impossível que seus feitos no cinema tem se resumido bastante, a grandes explosões e personagens caricatos.

Ufá ! Mas parece que ele percebeu. Quando decidi assistir Jack Reacher esperava mais um desses filmes sem noção de ação que andamos vendo por ai, fugas impossiveis, corridas que desefiam o próprio Bolt e filmes em que um homem apenas consegue destruir todo um exercito.

Pera ai… Rambo só temos 1 ok ? “risos”

É claro que como em qualquer filme de Tom Cruise o foco da trama é totalmente nele e que isso claro significa um pouquinho de Missão Impossivel em todos eles. Mas em Jack Reacher as coisas são um pouco diferentes.  O que vemos é um Tom Cruise sério, sem caretas e grandes feitos, um personagem  maduro, que claro tem suas façanhas mas perfeitamente aceitaveis.

Bora falar da historia ?

A historia gira em torno de uma série de assassinatos cometidos por um atirador de elite do exercito americano, 5 pessoas que caminhavam pelas ruas são brutalmente assassinadas por tiros na cabeça aparentemente sem motivo algum. Após um pouco de investigação um ex combatente do exercito chamado Barr é incriminado e durante seu testemunho escreve em um papel o nome de Jack Reacher, um destemido investigador do exercito que já o havia denunciado antes por mau comportamento em algumas missões. Dedicado a descobrir porque Barr citou seu nome na investigação Reacher conta com a ajuda da advogada Helen ( Rosamund Pike ) que será a responsável pela defesa do rapaz.

A historia é interessante, principalmente a forma que o crime é cometido, o desenrolar do filme é bem feito mas poderia te rum pouquinho mais de ação. Pelo trailer esperava um Jack Reacher mais assustador e intimidador, mas tudo bem. É bom porque transmite mais realidade a historia.

Minha opinião ? É bom… mas poderia ser melhor… Smiley piscando

O filme tem em média 3 estrelas na impressa. Não passaria disso por mim também.

Confira o trailer

Assistiu o filme ? Comenta, avalia, Não gostou do filme ? Deixe sua dica ou sua opinião.

Quem quiser e puder compartilha a matéria :) Comenta, Participa, Retwitta o Blog, Posta no Facebook.Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html . ANIMA AI TURMA E DA UMA AJUDA !
Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s