Disney anuncia !!! Star Wars Episodio 7 está previsto para 2015

QUE A FORÇA ESTEJA COM A WALT DISNEY !!!

Após adquirir a Lucas Film a Disney já anuncia uma continuação da Hexalogia com previsão de uma nova trilogia a partir de 2015. Segundo a empresa o objetivo é lançar 3 novos filmes sendo um a cada ano. Perguntada sobre a continuação de “Indiana Jones” a empresa preferiu apenas reforçar que seu maior projeto agora é a continuação de Star Wars.

Se você acompanha o mundo do cinema e espera por uma continuação também de Indiana talvez tenha que esperar com mais calma visto que Harrison Ford já demonstrou que não tem interesse em gravar um novo filme.

A transação custou a Disney $4.05 milhões de dólares, sendo que metade desse dinheiro foi pago a vista e outros 40 milhões serão emitidos em ações.

Nos últimos 35 anos um dos meus grandes prazeres foi ver Star Wars passando de uma geração para a outra, Disse George Lucas, dono e criador da Lucas Film responsável pela produção de toda a franquia.  Agora é a hora de passar Star Wars a uma nova geração de produtores de filmes, Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim,  e eu achei que seria importante fazer esta transição enquanto ainda estou vivo. Estou confiante que a Lucas Film através da liderança da Walt Disney vai levar Star Wars para novas gerações de fans que estão por vir. A Disney da a oportunidade da Lucas Film de produzir novos filmes, games seriados, e produtos para os fans.

A aquisição da Lucas Film faz parte de uma estratégia da Disney de diversificar ainda mais seu portfolio e lucros, nas suas ultimas aquisições com a Pixar  e a Marvel a empresa demonstrou faro para escolher as empresas certas. Alguma duvida que a nova trilogia de Star Wars vai encher os cofres da Disney ?

Mas como misturar Mickey com Darth Vader ? George Lucas nunca foi bobo e não será agora, grande parte do grupo de criação de Star Wars e alguns diretores serão mantidos na empresa que terá como consultor criativo o próprio George. Não poderia ser diferente, pois não teria continuar uma historia sem que ela fosse contada pelo próprio criador. É como disse Ian Murray McKellen ( Gandalf ) quando perguntado sobre a continuação de senhor dos anéis e a gravação de The Hobbit, é impossível voltar a Terra Média sem Peter Jackson. Quando algo é muito bem feito como no caso desses dois mega sucessos não se pode simplesmente vender a franquia e esperar que a qualidade seja a mesma.

Portanto fans se acalmem… o que George Lucas fez não foi vender a sua alma, mas simplesmente ganhar mais dinheiro do que já ganhou por Star Wars e conseguir alguém que produzisse novos filmes pra ele sem que tivesse tanto trabalho 😉

Se a maior preocupação dos fans assim como a minha é com a qualidade do que estar por vir, acho que podemos dar um voto de confiança a empresa visto que após as aquisições da Pixar e Marvel o que foi colocado na telona foram filmes de altíssima qualidade.  O que m incomoda é o monopólio do entretenimento, o que faz com que você fique a mercê de uma única empresa e do que ela acredita que vai ser sucesso. A Disney é uma empresa claramente pipoca que irá se preocupar mais com a bilheteria e portanto focar no que esta sendo mais produtivo.  E quanto mais bilheteria provavelmente mais filmes. Vamos torcer que a empresa não transforme Star Wars em uma mina de ouro com uma exploração exagerada da franquia e que os filmes mantenham a mesma qualidade de sempre.

Vai ser interessante a angustia de descobrir se a e empresa ira continuar o 6 episodio o Retorno do Jedi ou se fará alguma coisa entre os episodios já filmados,  começando por Star Wars: Episódio I – A Ameaça-Fantasma ou até mesmo algo antes. Uma grande duvida é no caso da continuação quem poderiam representar personagens como da atriz Carrie Frances Fisher – Princesa Leia, Han Solo, por Harrison Ford e por ai vai… só de pensar já da nervoso.

E quer saber ? George Lucas foi mais uma vez esperto 🙂 E que venham mais 3 episódios uhuuuuuuu já estou contanto os minutos… Olimpíadas de 2016 ? Fala sério…. hauhauhau Depois da Copa só vai se falar de Star Wars Episodio 7 😉

MAY THE FORCE BE WITH YOU

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha e curte no Facebook ! https://www.facebook.com/pages/MovieTips/408816242496192?ref=ts – AJUDEM O BLOG GALERA !

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html . ANIMA AI TURMA E DA UMA AJUDA !

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

Anúncios

4 comentários sobre “Disney anuncia !!! Star Wars Episodio 7 está previsto para 2015

  1. Oi Mi…

    Olha, muito bem informado! Acho q esse é um tema q dará pra muita conversa por aí… hehehe

    Mas então, eu tenho muita confiança na Disney quanto a esse projeto… eles não têm errado nos seus filmes, e eles não vão gastar 4 bilhões de doletas e anunciar algo assim sem já ter alguma coisa em mente…

    Vi uma declaração do Mark Hamill dizendo q o Lucas conversou com ele e a Carrie Fisher há pouco tempo sobre o futuro da franquia… ou seja, acho q a história pode pegar sim do ponto onde parou

    Eu não acompanho livros nem HQs de Star Wars, mas acompanho os games, e sei q depois de tudo o q aconteceu, o Luke vira um mestre Jedi muito famoso…

    Todos os jogos da série Dark Forces e continuações foram de um enorme sucesso e trazer um pouco desse universo pra telona seria muito bem recebido pelos fãs… fora q, segundo o próprio Lucas, a história q ele queria contar desde o início já era maior do q o q foi mostrado até hoje…

    Acho q o maior trabalho da Disney agora não é fazer um filme bom, mas um filme q faça as pessoas quererem ir ao cinema sem a presença do Darth Vader… tem muito fã extremista q acha q Star Wars é o Darth Vader, mas a ameaça é muito maior…

    Quanto ao resto do pacote q veio com a Lucas Films e etc, acho q a Disney deveria sim, mas só daqui alguns anos, refazer o Indiana Jones, mas com outro ator mesmo.. como o Batman, Superman ou sei lá… dessa maneira eles podem transformá-lo num ícone, no arqueólogo aventureiro q todo mundo quer ser.. hehehe…

    Enfim, tenho muita confiança na Disney, eles fizeram os Vingadores q fez rios de dinheiro e todo mundo gostou.. eles tem poder, têm aqueles diretores maravilhosos q fazem animações extraordinárias (veja Wall-E, Up, Toy Story)… A Disney tem força e tem poder.. fora q, quem sabe num futuro bem próximo, poderemos ir a uma atração exclusiva de Star Wars lá na Flórida, né?

    É isso aí, falei demais.. Abração pro c!

    • hauhauauhu simplesmente amei o comentário…
      E sabe doque gostei mais ????
      Não tinha pensado em um parque temático de Star Wars… já imaginou que doidera séria ?
      Realmente você deu belos exemplos, Vingadores com certeza foi algo que trouxe esperança visto que foi tão bem montado e produzido.
      A ausencia do Darth Wader é realmente algo a se pensar…. Mas como você mesmo disse a ameaça sempre foi muito maior que o Darth….
      O que já gera a duvida quanto a um possível vilão.
      Serão anos de muita espera e ansiedade 🙂

  2. Acho que foi a melhor coisa que aconteceu pra série. George Lucas ñ ia mais produzir novos filmes, e a cada alteração que ele fazia nos antigos, mais crucificado ele era….as pessoas vivem amaldiçoando-o, mas foi ele quem criou td o universo, quem criou a série. Se ele faz algo, as pessoas malham, se ñ faz, malham tb (e convenhamos, ainda que fosse fazer algo novo, tds sabemos que as chances de “sair” algo bom seria pequena, pq ele ja perdeu a mão há mt tempo…rssss). Tomara que a Disney honre o legado e nos traga bons filmes !!

    • Isso ai Anderson 🙂 Obrigada pela visita 🙂
      Estamos todos apreensivos quanto a possível continuação.
      Até lá já estamos concursados 😉
      hauhahua
      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s