O Espetacular Homem-Aranha é melhor que o anterior.

Não chega a ser espetacular, mas é com certeza muito bom !

Se você é mais um daqueles que assim como eu ficou um pouco “irritado(a)” com a possibilidade de um novo filme começando novamente toda a historia de Peter Parker no cinema não se iluda… você estava errado….  Apesar da primeira trilogia em 2002 com Tooby Maguire ter sido muito boa, todos que curtimos a historia sabemos que o último capitulo em 2007 foi o oposto que todos esperavam frustrando os fans com uma historia confusa corrida e mau contada. Enfim… após o triste lamento Tooby resolveu não  mais ser o Aranha e para muitos um novo filme era totalmente inviável e sem sentido…

Eis que aparece o então desconhecido  jovem ator Andrew Garfield, visto pela maioria com desconfiança,  ele convence na telona como Peter e da um ar totalmente novo ao super-herói que eu confesso ter gostado bastante.

O Espetacular Homem-Aranha é mais “descolado” Peter Parker parece mais com o personagem do desenho que acostumamos ver na tv, mais descontraído e abusado ele chega a tirar sarro dos bandidos diante da facilidade de luta e força que possui.

Assim como o anterior este Homem Aranha também trás como pano de fundo a perda do Tio Ben pelo herói e a necessidade de sustentar Tia May, porém há algo mais, dessa vez Peter tem que lidar também com o mistério sobre a morte dos pais e é apresentado uma forma mais racional da transformação dele e também do vilão que na minha opinião foi brilhantemente interpretado por Rhys Ifans, outra alteração é a ausencia da chatinha Mary Jane e a apresentação de   da personagem Gwen Stacy interpretado por Emma Stone.

O filme é dirigido por Marc Webb que consegue dar um novo folego a franquia com uma historia muito mais versátil e dinâmica e sem tantos melodramas e carinhas de choro como na versão de Tooby Maguire.

O vilão ficou bem legal na telona e o foco em apenas um vilão é um dos pontos fortes do filme. Os efeitos especias do filme cumprem o prometido. Alguns fans ficaram um pouco preocupados quanto a roupa do Héroi na tela mas posso garantir que ficou legal. 🙂

Resumindo ? Se você não queria assistir porque achava que seria igual, porque achava que ofendia ao 1 filme ou que era desnecessário… Pode conferir sim o filme pois ele vale tranquilamente seu ingresso e sua pipoca 😉

7,5 pra ele 😉

Essa foi a minha opinião e a dica do dia mas se você pensa diferente marca sua presença e comenta, o blog é feito pra vocês.

Confira os trailers 😉

Trailer Dublado

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha e curte no Facebook ! https://www.facebook.com/pages/MovieTips/408816242496192?ref=ts – AJUDEM O BLOG GALERA !

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html . ANIMA AI TURMA E DA UMA AJUDA !

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

Anúncios

4 comentários sobre “O Espetacular Homem-Aranha é melhor que o anterior.

  1. na minha opiniao,eu que acompanho homem-aranha desde os quadrinhos,eu achei que esse filme retratou melhor a historia,porque aquela tal de Mery Jane era uma bosta,essa nova atriz e muito mais bonita e mais legal! Na minha opiniao uma nota 8.8 seria a justa.

    • Valew Jerson, confesso que tinha receio em conferir o novo Homem Aranha mas fiquei feliz assim como você em perceber que a história ficou muito melhor enquadrada nesta nova versão. Valew pela visita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s