Charlize Theron em Dose Dupla é qualidade em dobro na Telona !

Prometheus e Branca de Neve e o Caçador 2 filmassos com a atriz que rouba a cena de qualquer filme. 

Esse post é uma mistura dos dois filmes que arrancaram muitos elogios da critica e uma observação a parte sobre a atriz que trás um charme todo especial as duas historias.

Começando pelo tão esperado e badalado Prometheus

Para todos aqueles que curtem ficção cientifica com uma boa dose de suspense a espera acabou. Prometheus trás todos os elementos de um bom filme no espaço e com toda a dramaticidade que um encontro com aliens malvados deve ter 🙂

O filme é dirigido por ninguém menos que o já premiado diretor Ridley Scott responsável pela criança de Alien o 8 passageiro de 1979 mas ao contrario do que muitos pensavam o filme não é um preludio de Alien. Segundo o diretor a historia acontece sim antes da primeira aparição do famoso extraterrestre nas telonas mas não é um início da trama, pelo menos esta não foi a intenção…. Será ?

De qualquer forma Prometheus deixa muito pano pra manga e quem viu o filme sabe do que estou falando. E apesar de ter um final aceitável possíveis continuações são perfeitamente aplicáveis  🙂

Apesar da critica não ter sido lá tão empolgante assim, quem foi no cinema não se arrependeu. A trama prende nossa atenção do inicio ao fim e personagens como David  interpretado pelo novo Magneto Michael Fassbender dão todo um charme. Por sinal David é um dos personagens mais intrigantes do filme, confesso que sai do cinema com muitas perguntas quanto ao seu comportamento e uma delas o Omelete me respondeu 😉 Se você assim como eu já conferiu o filme – Spoiler… para ler o texto selecione com o mouse 😉

Se você ficou curioso em saber o que David disse ao Engenheiro quando o ressuscitou o mistério acabou, não foi nada de mais 😉Em entrevista ao The Bioscopist, o linguista Dr. Anil Biltoo, que ajudou a construir a linguagem dos Engenheiros no filme com base no idioma protoindoeuropeu, revela – e não é nada bombástico. “Este homem está aqui porque ele não quer morrer. Ele acredita que você pode dar a ele mais vida”, diz David, segundo Biltoo. Ou seja, é exatamente o que Weyland havia pedido que ele dissesse…

Falando então sobre a historia.

Prometheus fala sobre a origem da raça humana, os motivos de nossa criação e os mistérios deixados nas cavernas e pirâmides espalhados por nosso planeta. Certos de terem encontrado a resposta para tantas indagações 2 arqueólogos partem em uma viagem espacial através dos confins do universo junto a tripulação da nave Prometheus em busca de um planeta citado em varias pinturas e gravuras na Terra. Ao chegar no curioso local eles encontram estranhas estruturas e buscam por respostas de uma antiga civilização que possa nos explicar o motivo de nossa existência, mas só o que eles encontram são mais perguntas e razões para nunca terem deixado a Terra. Rodeados de problemas e cercados por estranhos seres alienígenas eles agora precisam lutar por suas vidas e pelo destino da raça humana.

 

Confira os trailers 😉

 

 

O filme é realmente bem tenso, vale ser conferido no cinema, os efeitos são convincentes e o final do filme e simplesmente empolgante. A trama foi muito bem desenvolvida, mas apesar de toda correria ainda senti que cabia um pouco mais de ação 🙂 Mas tudo bem. Nada é perfeito 🙂

O site Omelete 😉 Dispensa apresentações fez um video só com Spoilers e perguntas sobre o filme. Vale muito conferir porque esta muito interessante 😉

Veja o vídeo abaixo

Me diz ai 🙂 Você já Conferiu Prometheus ? Gostou ? Comenta ai e marca presença.

Conhecendo mais Charlize 🙂 Apesar de gêneros totalmente opostos e diferentes Prometheus e Branca de Neve  trazem no elenco a atriz Sul- Africana Charlize Theron e sim ela não é britânica nem americana nem muito menos europeia… e em ambos ela rouba a cena dos atores principais.

Um pouco mais sobre  a atriz. Retirado do Wikipedia

Aos dezesseis anos de idade, Theron viajou para Milão, na Itália, para um contrato de um ano como modelo, depois de ganhar um concurso local. Foi para Nova York com a agência Pauline’s Model Management. Com o fim do seu contrato, decidiu continuar em Nova York, e frequentou o Joffrey Ballet School, onde iniciou suas aulas de balé. Porém uma lesão no joelho a impediu de continuar e ela encerrou sua curta carreira aos dezenove anos de idade. Incapaz de dançar, Theron voou para Los Angeles, com uma passagem comprada por sua mãe. Durante seus primeiros meses lá, foi para um banco para descontar o cheque que a mãe tinha enviado para ajudar com as despesas. Quando a caixa do banco se recusou a aceitar o cheque, Theron ficou indignada e fez uma cena, chamando a atenção de todos, inclusive a de um agente de talentos que entregou-lhe o seu cartão de visita e, posteriormente, a colocou em seu casting e numa escola de teatro. Após oito meses na cidade, foi escalada para seu primeiro filme, um papel pequeno e sem fala em Children of the Corn III de 1995. Mas, esse papel a levou a interpretar “Helga Svelgen” no filme Contrato de Risco, que a levou a The Wonders – O Sonho Não Acabou, dirigido por Tom Hanks.

Em breve vou atualizar o Post com os comentários sobre Branca de Neve e O Caçador que é também um bom filme.  Por hora basta saber que a loira fez uma rainha má tão bem feita que mesmo diante de tanta maudade a gente acaba sentindo pena dela.

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha e curte no Facebook ! https://www.facebook.com/pages/MovieTips/408816242496192?ref=ts – AJUDEM O BLOG GALERA !

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html . ANIMA AI TURMA E DA UMA AJUDA !

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s