Injustiçado – JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS – é bom sim !

Super dica !

JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS

John Carter filme da Disney com o personagem do velho oeste criado por Edgar Rice Burroughs em 1912. É mais uma adaptação de quadrinhos para a telona.

Jhon  Carter trata-se de um veterano confederado da Guerra Civil Americana que é transportado misteriosamente para Marte, onde passa a viver aventuras entre os inesperados marcianos e as paisagens fantásticas do planeta.

O filme não fez muito sucesso lá fora e honestamente não sei explicar onde o filme errou para ter se tornado mais um fracasso de adaptações marcianas da Disney. Pois sinceramente a historia ficou muito bem escrita na telona, os efeitos especiais são impecáveis e trama se desenrola super bem.

Conferi o filme com o pé atrás justamente por causa da pouca bilheteria que ele obteve ao redor do mundo mas para minha surpresa foi super injusto porque John Carter é sim um bom Filme !!!

Portando é uma boa dica que o Movietips da pra você 😉

Um pouco da historia ?

John Carter é um veterano da guerra civil americana que leva sua vida em busca de ouro nas antigas cavernas do west americano. Após se envolver em uma briga com o próprio exercito americano ele acaba descobrindo uma estranha caverna que o transporta descordado misteriosamente para o planeta Marte. Quando acorda John se vê cercado por criaturas inimigas e descobre quem além de não estar mais em seu planeta natal suas habilidades humanas não são mais as mesmas, ele é capaz de dar grandes saltos e se torna a maior esperança do povo marciano para lutar contra a tirania de um guerreiro obcecado por poder.

A historia parece ser meio confusa mas na verdade é muito bem distribuída na tela e você consegue aceitar perfeitamente a forma que ela se desenvolve. As expressões faciais dos Marcianos que não são homenzinhos verde e sim grande guerreiros são impressionantes e chegam até a emocionar em momentos de tensão.

O filme vale ser conferido e é a dica para quem curte historias de ação e aventura 😉

Confira o trailer

Nota 8 em 10

FICHA TÉCNICA

Diretor: Andrew Stanton
Elenco: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Samantha Morton, Mark Strong, Ciarán Hinds, Dominic West, James Purefoy, Daryl Sabara, Polly Walker, Bryan Cranston, Thomas Haden Church, Willem Dafoe
Produção: Jim Morris, Colin Wilson, Lindsey Collins
Roteiro: Michael Chabon, Andrew Stanton, Mark Andrews
Duração: 132 min.
Ano: 2012
Estúdio: Walt Disney Pictures
Classificação: 12 anos

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha e curte no Facebook ! https://www.facebook.com/pages/MovieTips/408816242496192?ref=ts

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html 

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

Anúncios

4 comentários sobre “Injustiçado – JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS – é bom sim !

  1. O filme está na lista mas segue a explicação pela falta de sucesso abaixo:

    Quando seu lançamento estava prestes a acontecer, a produtora que se não me engano é a Disney estava de certa forma tentando controlar os críticos americanos. Um exemplo disso surgiu quando ela simplesmente colocou na mesa a seguinte opinião:

    “Bom, vocês estão aqui participando do nosso evento, ganhando nossos brindes e vendo nosso filme, PORÉM, vocês não podem divulgar nada sobre o mesmo, caso o façam não os chamaremos para nossas apresentações futuras”.

    Essa postura autoritária da Disney que acabou sendo um tanto quanto impertinente, fez com que toda a galera que crítica nos Estados Unidos boicotassem o filme. Dessa forma o público não ficou sabendo exatamente o que era e sobre o que filme se tratava, por fim ficou no ar essa questão da Disney de tentar controlar essas pessoas para não receber críticas e comentários ruins em pleno lançamento.

    Vale ressaltar que a postura da Disney não é assim apenas hoje, muito dizem que ela sempre foi rígida, porém o ápice da história foi aqui, por isso todos se juntaram e mostraram para ela que caso exista algum tipo de controle eles podem sim influenciar diretamente na renda e sucesso de qualquer projeto, afinal, essa é uma postura injusta e baseada na censura.

    O resultado disso foi exatamente os sentimento que você teve, o filme ganhou fama de algo ruim mas que na verdade era bom, algo que sem dúvida deu um prejuízo enorme para aqueles que apostavam no longa.

    Espero ter ajudado. Abs!

    • Valew Guilherme 🙂 Estamos trocando dicas então 🙂 Vou coferir MoneyBall pq vc comentou 🙂 Quando assistir te falo 🙂 E vc me conta o que achou de John Carter 🙂 ok ? Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s