Poder sem Limites (Chronicle) – Surpreenda-se

O que você faria se o impossível de repente não significasse mais nada ?

Para quem anda em busca de algo diferente para assistir Chronicle é a solução. Um filme feito com uma perspectiva totalmente nova de todos os filmes que falam de pessoas com super poderes. A historia é toda mostrada através da câmera de um dos 3 personagens principais Andrew, o que deixa a trama com um ar de Bruxa de Blair pela forma que foi produzido. Na verdade este tipo de produção não é algo tão inovador e já foi utilizado também para mostrar como seria se um monstro gigante invadisse uma mega cidade como no caso de Cloverfield que por sinal é outro filme muito interessante.

Mas o que Chronicle tem de tão diferente e interessante ? Na minha opinião a interpretação dos atores pesa muito pois o que se vê na tela é algo que convence, como se fosse algo realmente possível e como adolescentes reagiriam diante de novas possibilidades.

Sobre a historia

O que esperar quando 3 Adolescentes misteriosamente começam a desenvolver estranhos poderes, não como X-Men, picadas de insetos ou super heróis… Pessoas normais, com poderes inimagináveis sem saber como utilizá-los e sem preocupação de fato da responsabilidade que eles trazem ?

A medida que os meninos vão usando seus poderes eles vão começando a ficar mais fortes e começam a se perguntar quais são seus próprios limites e o que fazer com suas novas habilidades, porém quando um deles começa a perder o controle sobre suas ações eles podem pagar por um preço muito alto por suas ações.

Essa é a temática do filme, uma historia muito bem contada e uma trama viciante e impressionantemente realista.

Chronicle foi com certeza uma das melhores surpresas do ano e é mega recomendado a todos que curtem filmes de ação e aventura, que procuram historias diferentes e interessantes. 

Confira o trailer 😉

Poder sem limites paga a pipoca e o ingresso. Nota 9 🙂 Curtiu o Post aproveita é da sua nota clicando nas estrelinhas e curta o post clicando em Gostei 😉

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha e curte no Facebook ! https://www.facebook.com/pages/MovieTips/408816242496192?ref=ts

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html 

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

 Se quiser me adicione no Facebook 😉
Anúncios

5 comentários sobre “Poder sem Limites (Chronicle) – Surpreenda-se

  1. O filme estava na lista e assisti apenas para comentar aqui. 😉

    Bom, vamos lá! Gostei sim do filme, achei muito bom para a sua premissa (mostrar os acontecimentos na vida de um garoto “perturbado”). Sinceramente não sei quanto foi investido aqui, se foi muito ok, se foi pouco, meus parabéns. O filme trás uma história e atuações bacanas, claro, também tem uma quantidade relevante de bons efeitos especiais.

    O que me deixou ainda mais feliz é o fato do diretor estar participando do projeto Shadow of the Colossus. Bom, caso você não conheça o game Michelle, vale lembrar que ele é um mega clássico da geração PS2 que além de ser épico possui uma das mais lindas trilhas sonoras desse universo gamer. Vale ressaltar ainda mais que uma edição em HD foi lançada para o PS3, sendo assim, pode ir trocando um presentes por crédito pra comprar o game. ISSO É UMA OBRIGAÇÃO.

    segue abaixo um vídeo para você ter uma idéia:

    Enfim, estou bem feliz pelo desempenho do filme. Ah, por último, parabéns pelo seu casamento, vi algumas fotos no youtube, parece ter sido algo bem divertido. Abraços e felicidades para você e seu marido.

    • Fala garoto excelente comentário 😉 Esse game é RPG ? Gostei do vídeo e realmente não tinha ouvido falar do game ainda 🙂 Mas vamos confessar o gamemaníaco aki é você portanto suas dicas são sempre bem vindas huahauhua tenho acompanhado e curtido a evolução dos posts tá de parabéns viu 🙂
      Quem sabe uma hora a gente não uni e faz um de cinema e game 😉 Abraços pra você 🙂 Tá tendo um número legal de visitas ?

  2. Estou sim, na verdade nesse início de junho já bati as visitas de 2011. 🙂

    Sobre o jogo, ele não é um RPG, é algo voltado para a ação, mais um aventura mesmo. Vale muito a pena, sem falar que na mesma caixa vem junto o jogo ICO, mais um clássico do PS2.

    • Olha que maravilha ! Em junho mais visitas que um ano inteiro 🙂 Parabéns 🙂
      Movietips segue o ritmo dele normal. Não tenho muito tempo para escrever to fazendo menos que um post por semana 😦
      Mas tá indo bem 🙂 devo chegar a 350.000,00 visitas este mês se Deus quiser 🙂 mas não é tanto para 3 anos de blog 😀

  3. Completando um pouco mais a minha resposta!

    Michelle, segue ai um vídeo comentado do game para você assistir, tenho certeza que dará boas risadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s