Prometheus Ficção Cientifica de qualidade !

Para quem curte Ficção Cientifica e aos fans de bons filmes e mega produções

Levante a mão quem estava com saudades de ver uma boa e bem produzida Ficção Científica 😉

Para aqueles que ficaram um bom tempo aguardando em 8 de Junho chega aos cinemas Prometheus filme dirigido pelo já consagrado diretor Ridley Scott .

O filme tem como pano de fundo as origens da evolução da terra e acompanha um grupo de cientistas e exploradores em uma impressionante jornada pelo espaço que irá testar os limites físicos e mentais de todos e onde eles irão descobrir as respostas para nossas mais profundas perguntas indagações sobre os mistérios da vida na terra.

Se os atores e diretor já empolgam o trailer então dispensa comentários e já deixa muito geek e nerd roendo as unhas de ansiedade.

Confira os trailer e tire suas conclusões 😉

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha e curte nossa página no Facebook !  https://www.facebook.com/pages/MovieTips/408816242496192?ref=ts

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html 

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

Se quiser me adicione no FaceBook mencionando o blog 😉 Michelle Porto – Abraços

Anúncios

4 comentários sobre “Prometheus Ficção Cientifica de qualidade !

  1. Oi Mi,

    Eu não sou nerd mas já estou muito ansioso pra ver…. hehhehhe.. brincadeira, eu sou nerd sim, e bastante! =P

    Ridley Scott já é um nome q te faz ir ao cinema, fazendo ficção científica então já é obrigação!

    Agora, o q mais tá me chamando a atenção é esse lance todo q estão falando de ter o “DNA de Alien (O Oitavo Passageiro)” nele… sempre fui muito fã da série e pensar q podem explicar algumas coisas já me deixa eufórico!

    Aliás, depois de ver os trailers, dizer q “DNA de Alien” tá me parecendo pouco… tudo de Alien tá lá e a única coisa q falta aparecer é o bicho… Felizmente tive a oportunidade de ver os 2 primeiros Aliens semana passada, o do Ridley Scott e o do James Cameron, e devo dizer q vale a pena re-conferir esses filmes pra se preparar.. e tb pq são filmes maravilhosos.. hehehe

    Fora isso tudo ainda tem um elenco muito bom… Charlize Theron q dispensa comentários (ótima atriz e linda de morrer), Fassbender q tá fazendo tudo hoje em dia e mandando bem em todos.. ou seja.. esse aí tem tudo pra ser um dos filmes do ano… depois dos Vingadores, é claro.. hehehe

    É isso aí… abração pro c, Mi e parabéns!!!

    • Valew pelo comments mais uma vez Gabri, você estava sumido 🙂
      Realmente este é um dos filmes que prometem em Junho e garantem a pipoca 😉
      Junho vai ser um mês especial com a estréia de a A Era do Gelo 4 e com Prometheus vai ter filme para todos os gostos 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s