MI3 – Em Maio os Homens de Preto 3 vão invadir a telona

Divirta-se com os novos trailer de MI3

 

 

Homens de Preto 3 mostra o Agente J ( will ) em uma viagem no tempo de volta a 1969 para impedir um alien chamado Boris o cliclista , interpretado por Jemaine Clement (Flight of the Conchords)  de matar o Agente K ( Josh Brolin ) antes que ele se torne o todo poderoso Agente que conhecemos interpretado por Tommy Lee Jones. O filme promete alguns momentos Forrest Gump com cenas clássicas de fatos historicos. É esperar e conferir.

 

 

 

O filme tem estréia prevista para 25 de Maio 😉 eu não perco e você ?

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha no Facebook !

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html 

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

 

4 comentários sobre “MI3 – Em Maio os Homens de Preto 3 vão invadir a telona

  1. Oi Mi,

    Olha, recentemente fui assistir MIB 3 e saí do cinema mais satisfeito do q eu imaginava q sairia!

    Não sei se vc já foi assistir, mas se não foi, vá, pq vale a pena!

    Eles realmente conseguiram salvar a franquia com um filme muito esperto, divertido e bem feito. Conseguiram salvar os Homens de Preto, mesmo depois do segundo filme mais fraquinho.

    E o q eu mais gostei nesse terceiro filme é que eles conseguiram tratar sobre um tema q é divertidíssimo… e confuso e não é sobre viagem no tempo q eu estou falando.. estou falando de teoria do caos e o famoso efeito borboleta!

    Aliás, eu não esperava q fossem tratar deste assunto com tamanha inteligência como fizeram, q foi colocar aquele personagem, o Griffin… e o interessante é q eles conseguiram falar do assunto de uma maneira completamente diferente do q estamos acostumados a ver, como no filme Efeito Borboleta (q é simplesmente demais tb!)… eu sempre me pergunto se alguma coisa q eu estou fazendo pode mudar o curso da minha história, como por exemplo, gritar “chuta a bola” pra televisão imaginando q o jogador vai me ouvir.. é claro q ele não vai me ouvir, mas será q a ação q ele vai tomar seria diferente se eu não tivesse gritado, mesmo estando a centenas de km de mim? Isso, minha amiga, é q é uma bela discussão sobre efeito borboleta.. e é papo pra dias de conversa! hehehehe

    É isso aí, abração pra vc, e valeu por manter o Blog atualizado!!!

    • Bota dias de conversa nisso 😉
      E sim meu amigo já conferi homens de preto 🙂
      Vi semana passada no Imax mas ainda não falei do filme justamente porque está todo mundo comentando e quis falar de algo diferente 🙂
      Como por exemplo John Carter da Disney que falaram pouco mas é excelente.
      Mas vou reservar aquele espaço especial para Homens de Preto porque como você disse é excelente.

Deixe um comentário

