CONFERIDO – American Pie: O Reencontro – A gangue está de volta ! ATUALIZADO

Proteja suas tortas e meias guardadas porque eles estão de volta !

O grupo de jovens amigos que arrecadou milhões de risadas em 1999 esta de volta nesta que promete ser uma das melhores comédias do ano !

Após American Pie 3 o casamento uma série de más adaptações foram feitas para o cinema, a maioria enfocando a família de Stifler, primos, irmão, sobrinhos nem sei mais. A verdade é que nenhuma chegou aos pés do elenco original e dos personagens Jim, Michelle, Stifler, Kevin, Vicky, Oz. Diante do sucesso dos 3 primeiros e o carisma e fans que os malucos arrebataram o elenco original… digo todo ele !!!! Está de volta  Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Chris Klein, Eugene Levy, Jennifer Coolidge, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, Mena Suvari, Tara Reid , John Cho for the first.

Na nova continuação o filme enfoca os agora “maduros” amigos…

Kim e Michelle estão casados e “felizes” com seu filho, Stifler continua sendo mesmo sacana de sempre e bom a mãe dele continua sendo a mais cobiçada.  Na historia o grupo está de volta a East Great Falls, Michigan para a 13 reunião de colégio. Não preciso dizer que essa é uma desculpa mais que aceitável para o grupo matar a saudade das bagunças de colégio e voltarem a suas origens.

American Pie o Reencontro é mais que bem vindo visto que as comédias de hoje conseguem pegar mais pesado em relação a sexo do que um filme que sempre falou sobre ele. American Pie sempre foi divertido e se formos analisar os trailer 😉 Será risada de qualidade garantida.

OPINIÃO SOBRE O FILME:

Estava com muita expectativa nesta nova continuação de American Pie e confesso que me decepcionei um pouco com o filme.

Após tantos anos ausentes esperava que a historia fosse mais divertida e com mais cenas cômicas mas não é o que realmente acontece.

As risadas são contadas e se você tiver assistido ao trailer então nem se fala…. a grande maioria das cenas engraçadas são mostradas no trailer então se você quiser rir durante o filme é melhor não conferir os vídeos liberados na net. É claro que é divertido ver novamente  Jim, Michelle, Stifler, Kevin, Vicky, Oz  porém durante o filme, mas você fica com aquela sensação esperando que algo engraçado aconteça e acaba vendo o filme acabar sem grandes surpresas.

De uma forma ou de outra eu recomendo o filme até porque boas comedias são coisa rara hoje em dia mas  American Reunion teria que ser muito melhor se quisesse ao menos se comparar com o primeiro filme da série.  Vale a Pipoca, mas não paga o ingresso. Nota 6

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha no Facebook !

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html 

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s