Confira o 1 trailer e as primeiras Imagens de Resident Evil: Retribution

Confira o impressionante trailer e duas super imagens do novo

Resident Evil: Retribution. 

Para quem curte o Game e a série de Filmes, Resident Evil Retribution é uma adaptação de um famoso game de zumbis que a principio era somente para a plataforma playstation mas que hoje pode ser visto em todos os consoles, e conta a Saga de Alice ( Milla Jovovich ) que era uma agente de segurança de uma instalação secreta subterrânea da Umbrela Corporation chamada Colméia , após um grave acidente a empresa foi a responsável pela  liberação de um vírus que transformou praticamente toda a raça humana em zumbis.

Após uma série de experiências o  DNA  de Alice acabou se unindo ao DNA viral do T-Virus a transformando em um ser com poderes sobre humanos, fazendo com que a Umbrella Corporation passa-se a tê-la como um de seus principais projetos querendo transforma-lá em uma super arma. Após muitas disputas com a empresa e Zumbis mortos das formas mais inimagináveis até mesmo por uma arma carregada com moedas oque no 3D ficou super legal no último filme, Alice esta novamente em guerra contra a Umbrela em busca  de vingança pela morte de seus amigos e da libertação do resto de seres humanos ainda não contaminados.

Meu nome é Alice e este é meu mundo !

Apesar de não curtir Zumbis por medo e nervoso mesmo, assisti a todos os filmes da série, até por considerar Resident Evil ( Filme ) muito mais um filme de ação com Zumbis do que um filme de Zumbis com Ação… Você entendeu ? Se você não lembra do último filme clique aki https://movietips.wordpress.com/2010/09/18/confira-3-super-trailers-de-resident-evil-4/.

A continuação já é super aguardada pelos fans e promete surpresas como a volta de Michelle Rodrigues a historia. No trailer já podemos ver algumas cenas do passado das personagens e a evolução que a tecnologia trás ano nosso dia a dia e como será o ” futuro” que nos espera…  ( credo… )

Muito doido a jogada do trailer, no inicio achei até que era um comercial de Tablet aliás o marketing da série de filmes é sempre muito interessante.

Após a conclusão do 4 filme confesso que não consegui enxergar a menor possibilidade de Alice escapar e dar continuação a historia. Mas para minha surpresa vem ai o novo filme que tem sua estreia prevista para 14 de Setembro. Gostei bastante do 4 mas me preocupa continuações em excesso e finais tensos de mais. Espero que a nova adaptação consiga seguir a qualidade dos últimos filmes e quem sabe dar um desfecho merecido a historia 🙂

DIZ AI  Então gostou da notícia ? Marca presença, gostou do Blog ? COMENTA !!!Compartilha no Facebook !

Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro,Da uma força!!! Saiba mais sobre ele aki     Um novo amanhecer, e me de uma moral comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html 

Aproveita e curte ele na Livraria Cultura   Não custa nada   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225


MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA,  QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER  MIPORTOCASTRO E MOVIETIPSBRASIL – Se quiser adiciona o Face – Michelle Porto 

9 comentários sobre “Confira o 1 trailer e as primeiras Imagens de Resident Evil: Retribution

  1. Oi Mi,

    Pois é, vem aí mais um Resident Evil, e isso me deixa muito feliz! Eu realmente gostei do 4 e acho q os outros filmes também mandaram muito bem! Muita gente reclama q estão fazendo filme demais e q ele não tem nada a ver com os jogos, mas acho q as pessoas deveriam levar em consideração q nunca uma franquia de jogos de videogame se deu tão bem nos cinemas!!! e RE merece!

    Aliás, esse vai ser o ano do Resident Evil (hehehe)… para março teremos o Operation Raccoon City q é muito voltado para a ação, aí tem o filme em setembro, e em novembro o aguardadíssimo Resident Evil 6!!! Aliás, RE6 eu tenho q jogar, pq o 5 foi um dos jogos com o qual eu mais me diverti no PS3, principalmente pelo modo coop.

    Enfim, vamos torcer pra q todos esses REs sejam bons e q só contribuam para a longevidade da série q é o máximo… me lembro até hoje do quanto me diverti jogando o primeiro jogo no PS1, a ponto de fazer disputa de quem terminava mais rápido (detalhe, meu irmão terminava em menos de 50 minutos.. hehehe)

    É isso aí.. abração pro c, Mi

    • Em menos de 50 mim caramba…
      Então este é mesmo o ano de Redident em.
      O filme ainda tá em processo de produção e ainda vem muitos mega efeitos especiais por ai.
      Bora torcer para ter uma boa historia.
      Já os jogos me divertir ? huahuahua eu sempre tive maior nervoso de jogar.
      Muito tenso. hauhuaa Não é para qualquer um.

  2. Os filmes de resident evil sempre foram muito bons,mas tambem é muito odiado prinçipalmente pelos fãs mais fiéis do game[eu me incluo nessa lista pois odeio os filmes!bom nem todos re2 ainda passa]mas nem por isso eu vou detonar os filmes com criticas,sempre que assisto imagino que é apenas um otimo filme de zumbis com o nome semelhãnte ao game nada mais,e ate que da serto[as vezes]e para os fãns do game q estão esparando o filme só pra criticar depois nem assistão pois sabem q n não vão gostar mesmo[assim como eu kkkkkkk]ou talvez gostem quem sabe…enfim um grande abraço pra vc michelle….

    • Rubiney valeu pela visíta 🙂
      Realmente muito legal a sua visão sobre o filme e o game, realmente ambos são bem diferentes e se os analisarmos
      separadamente vamos ver que os dois são muito bons 🙂
      Abraços

  3. Eu comecei hoje, junto à uma amiga minha, meu 23º blog, é sobre Resident Evil. Eu já fui ganhador do Top Blog e Top WebDesigner. Estou querendo um bom começo de estatísticas para o blog, então desejo ter uma parceria com esse blog, que é muito bom. Favor contatar a resposta em kry@r7.com ou no nosso próprio blog. É basicamente uma troca de links. Obrigado pela atenção, até mais.

  4. sou mtoo fã da saga resident evil mais gosto mais dos filmes…dos jogos só gosto mesmo do 3…to mtoo ansiozo pra ver o retribution..é isso ai galeraa e um abraço michelle..

    • Valew Wenderson, sou obrigada a concordar com você, curto mais os filmes que os games, mas ultimamente zumbi pra mim só em The Walking Dead que tá arrasando !

Deixe um comentário

