Conan – O Bárbaro (2011) – Vale a diversão mas não paga o ingresso

Muita ação e aventura no novo Conan

Conan – O Báraro 2011 nova adaptação do filme que lançou o então Mister Universo Arnold Schwarzenegger em 1982 ao cinemas trás a telona o já conhecido pelo seriado Game of Thrones Jason Momoa ( Kal Drogo  ) como seu sucessor.

Mas além de lançar mais um bombado com cara de mau no cinema o filme trás algo mais ?

O começo do filme é até bem interessante e trás o jovem Conan aprendendo a ser um guerreiro já mostrando suas habilidades como lutador. As primeiras imagens são até bem fortes e muito bem produzidas. O grande problema do filme são alguns furos na historia.

O filme tem como pano de fundo a busca do ditador sanguinário Khalar Zym (Stephen Lang) por uma mascara mitológica que da poderes de vida e morte a quem a possuir. No passado a mascara havia sido quebrada e dividida em vários pedaços entregues a diferentes tribos para que sua segurança fosse mantida. Em seu desejo de se tornar o homem mais poderoso do mundo Khalar Zym invade tribo por tribo matando e escravizando todos que se opõem a ele. Ao invadir o vilarejo de Conan em uma dramática batalha toda vila é dizimada e Conan perde o pai em um brutal assassinato. Decidido a se tornar um grande guerreiro e vingar sua família ele parte em busca de vingança e fara tudo que for preciso para impedir Zym de se tornar um Semi Deus.

Confira o trailer 🙂

O filme possui um visual legal e bons efeitos especiais, mas na minha opinião peca no final e se perde na historia. Um dos pontos chaves do filme é a tal mascara que da poderes inimagináveis a quem a possuir, e o mais engraçado é quando ela esta finalmente completa você não vê diferença nenhuma… A filha do imperador Khalar Zym  Marique que é uma espécie de bruxa interpreta por Rose McGowan demonstra durante todo o filme ser muito mais poderosa que a mascara em si.  O que faz com que historia perca um pouco o sentido.

Mas como diversão vale, o filme tem boas cenas de ação e luta que agradam aos meninos, e as meninas podem apenas passar o tempo curtindo o novo galã Jason Momoa ( Conan ) em cena.

DIZ AI :) Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário :) Marca presença, gostou do Blog ?COMENTA !  Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro, saiba mais sobre ele aki  ;)   Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html  Aproveita é curte ele na Livraria Cultura e me da uma moral :) Não custa nada ;)   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225


MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER :)

Anúncios

Um comentário sobre “Conan – O Bárbaro (2011) – Vale a diversão mas não paga o ingresso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s