Vale a pena assistir TEEN WOLF na NetFlix Brasil

Se você é fan de seriados e esta procurando algo legal para ver na NetFlix

Teen Wolf – Lobisomem adolescente é uma boa pedida.

É fato que muito dos assinantes da NetFlix Brasil tem reclamado do acervo e das datas que os filmes e etc foram lançados, para compensar eles começaram bem o acervo de 2011 lançando uma série que já vem arrecadando fans pelo mundo. Teen Wolf é um seriado novo, com uma roupagem nova, seguindo a onda de filmes e seriados sobrenaturais, com bons efeitos especiais e um elenco que convence 🙂

O seriado vem agradando muita gente e já tem até fan site por aqui 😉 http://teenwolfbrasil.com/ que por sinal é bem legal. Teen Wolf  fez tanto sucesso que recebeu mais de 1.000.000,00 de Likes no Facebook 😉 E já esta produzindo a segunda temporada.

Teen Wolf é transmitido e produzido pela MTV americana e teve sua estreia em 5 de junho com cerca de 2.8 milhões de expectadores, sendo que todos os episódios da 1 temporada já estão disponíveis na NetFlix Brasil.

Sobre Teen Wolf – Lobisomem Adolescente

O seriado segue mais ou menos o estilo dos já conceituado SmallVille, Diários do Vampiro e outras séries Teen Sobrenaturais

Na historia Scott McCall (Tyler Posey) é mais um estudante normal em seu colégio, sem popularidade, sem muitos amigos, sem namorada, após um estranho assassinato ele parte junto de seu amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien) para a floresta que rodeia a cidade em busca do corpo da menina assassinada, em meio a escuridão ele se perde e acaba sendo mordido por uma estranha criatura. Após o fato Scott começa a sofrer mudanças físicas e mentais se tornando uma das novas celebridades da escola. Porém seu comportamento começa a atrair a curiosidades de muitos e ele começa a ter que esconder sua verdadeira identidade enquanto tenta descobrir os segredos do misterioso jovem Derek Hale (Tyler Hoechlin) e impedir novas mortes

Conheça o elenco 😉

Confira o trailer da 1 temporada – Confesso que o trailer não é impolgante mas garanto que o seriado é bem legal.

É isso ai 😉 Mais uma dica fresquinha pra você 😉

DIZ AI :) Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário :) Marca presença, gostou do Blog ?COMENTA !  Ta atoa ? Gosta de ler ? Publiquei um livro, saiba mais sobre ele aki  ;)   Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html  Aproveita é curte ele na Livraria Cultura e me da uma moral 🙂 Não custa nada 😉  http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22607863&sid=189831224131015775829608225


MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER :)

Curiosidade

O seriado tem o mesmo nome de um filme de 1985 que tinha como estrela Michael J. Fox. O filme também falava sobre um jovem lobisomem mas de uma forma muito mais cômica. Se quiser confere o trailer do filme, mas não se assuste pois  apesar de inspirado no filme o seriado só se parece mesmo no nome e não tem nada de Lobisomem indo a baile de formatura ou jogando basquete 🙂

4 comentários sobre “Vale a pena assistir TEEN WOLF na NetFlix Brasil

  1. Oi Mi, tudo bem?

    Olha, confesso que quando fiquei sabendo da série e da cara q iriam dar a ela eu fiquei bastante descrente… heheheh

    Eu particularmente sou fã do filme original… me lembro na minha infancia vendo esse filme inumeras vezes e me divertindo horrores… ele foi um filme de bastante sucesso, q inclusive acabou levando o Micheal J Fox a fazer o De Volta Para o Futuro… aliás, é muito engraçado isso, pq ele filmou Teen Wolf antes, mas no Brasil só saiu depois.. aí pra aproveitarem o sucesso do De Volta para o Futuro eles chamaram o filme de O Garoto do Futuro, o nome mais nada ver q eu já vi na minha vida!!!!

    O Teen Wolf antigo tem umas coisas bem legais, como ele se transformar em lobisomem na adolescencia justamente pq vem de uma família de lobisomens, e só agora esse lado está “aflorando”.. hehehehe.. e é bacana como ele acaba sendo aceito na escola mesmo ficando peludo e com cara de monstro.. as cenas em q ele joga basquete como lobisomem são simplesmente ilárias…

    Dia desses eu até tive a oportunidade de assistir a série (ela passa no canal Sony-alguma-coisa), mas confesso q não tive coragem.. eheheheh

    Com a sua dica agora acho q vou tentar dar uma chance a eles, mesmo sabendo q Micheal J Fox é imbatível.. hahahahaha

    Valeu.. um abração pro c, Mi

    • É realmente eu até me lembro do filme com o Micheal mas estes detalhes q ele só estreiou depois de De volta pro Futuro eu não lembrava… Então agora entendi o nome nada haver que eles colocaram no filme nacional… O garoto do Futuro não tinha entendido 🙂 Sobre o Teen Wolf seriado pode dar um voto de confiança pra ele sim porque o seriado é muito bem feito. Eu confesso que gostei e o Rodrigo também curtiu.

  2. compensa assistir a serie mas não no netflix pois o de lá tem a dublagem pessima vejam no sony spin que é melhor e na falta de ter no sony spin baixem a serie no dublaseries vale bem mauis a pena

    • Realmente a dublagem é meio fraquinha, mas conheci a série na NetFlix e me surpreendi pq gostei bastante. 🙂 Agora estou aguardando a 3 temporada.
      Abraços e obrigada pela visita.

Deixe um comentário

