Amizade Colorida – Pouco Romance e muita pegação

É romance com uma pitada de Pegação ou é Pegação com uma leve pitada de romance ?

Se você curte romance, digo romance mesmo acredito que não vá gostar muito de Amizade Colorida, se você gosta daquele amor legal, que começa aos poucos, com uma conquista onde o sexo é um adicional e não o principal… bom ai que você não vai gostar mesmo… Mas há quem goste….

Assisti ao filme, achei até divertido, mas esperava mais romance, na verdade a historia retrata muito dos relacionamentos de hoje onde são poucos os diálogos onde os ser humanos são cada vez mais descartáveis e tudo acaba se resumindo ao sexo.

 

 

 

 

 

No inicio até parece que a historia vai engrenar, a trama é até bem desenrolada, Mila Kunis é Jaime uma Head Hunter que é responsável pela contratação do Blogueiro e super talentoso Dylan (Justin Timberlake), acostumado a ter uma vida mais simples e com mais qualidade Dylan se vê de repente vivendo sobre os concretos de Nova York tendo como sua única amiga Jaime, não demora muito e a solidão dos dois acaba por aproximando o casal cansados de passarem por uma série de relacionamentos mau sucedidos os dois decidem não se envolver emocionalmente e adotam uma forma de satisfazerem suas necessidades mais intimas… ( Começa ai o nome do Filme Friends with Benefitts ou Amigos com Benefícios ou como no nome do Brasil Amizade Colorida ) Será que realmente funciona ?  “Você já ficou com algum amigo seu ? Deu certo ? ” Pois é, sobre essa dúvida e desencontros que o filme se desenrola.

Minha opinião:

A historia é até bonitinha e tudo mas acredito que o filme se prende em diálogos vazios na reviravolta clássica e apela de mais nas cenas de sexo, alias achei totalmente exagerado e me decepciono com o caminho que as comédias românticas veem tomando eu sei que é uma tendência mundial tanto do cinema quanto da população mas na minha opinião tudo esta ficando vulgar e escrachado de mais. Pode ser eu ou pode ser o mundo 😉 Enfim essa é minha opinião se você tem outra comenta e da sua contribuição ao blog.

Se quiser uma dica de um romance daqueles de tirar lagrimas dos olhos confira Agua Para Elefantes este sim arrebenta !

Confira o trailer 😉

 

E ai gostou da notícia ? Comenta, Avalia da sua opinião no blog ;)

Gosta de ler ? Conheça meu livro  Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

 

Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :)http://twitter.com/movietipsbrasil MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

Anúncios

2 comentários sobre “Amizade Colorida – Pouco Romance e muita pegação

  1. Eu gostei do filme, é um bom filme para quem gosta de romances desse tipo. Misturou tecnologia, o mundo que vivemos hoje e um pouco de romance que ainda existe…..Também achei que exagerou um pouco nas cenas de sexo. Quase um filme erótico….
    No geral, achei legal e é um retrato de alguns relacionamentos de hoje. Os filmes de romance mudaram muito de uns tempos para cá e não sei se isso é bom…. Os melhores filmes de romance, aquele romance de verdade ficou no passado. Poucos filmes se salvam nos dias de hoje. Nem tudo se resume a sexo, onde foi parar as belas cenas de amor? Enfim, o filme é divertido em algumas partes, só isso.

    • Isso ai Christina, realmente os românces estão meio em falta mas de vez em quando aparece uma coisa boa para ser assistida, a comédia romantica Crazy Stupid Love é um deles, fica uma dica para você que curte dar uma conferida 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s