De tirar o Folego ! Trailer legendado de Os Vingadores !

Acabou a espera pelo primeiro trailer de Os Vingadores, o difícil agora é conter a ansiedade para o filme !!!

 

Os Vingadores ainda não tem estréia prevista mas com certeza será para 2012 e já provoca grande euforia entre os fans. Eu estou contando os dias e você ?

E ai gostou da notícia ? Comenta, Avalia da sua opinião no blog ;)

Gosta de ler ? Conheça meu livro  Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :)http://twitter.com/movietipsbrasil MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

2 comentários sobre “De tirar o Folego ! Trailer legendado de Os Vingadores !

  1. Oi Mi,

    Olha, realmente eu vi esse trailer e fiquei ainda mais ansioso.. hehehe.. acho q vou ter q parar de ver os trailers pra não ficar ansioso demais!

    Mas parece q eles realmente vão entregar o q estão prometendo… o q é algo bem difícil, já q o maior erro de muitas produções é justamente ter muito personagem e não ter tempo pra falar de todos… mas é aí q entra a mente criativa do povo, q fez filmes separados antes e não vai precisar gastar tempo apresentando o povo aqui…

    Eu ainda preciso ver o Capitão América, mas vou ver quando sair em DVD…

    Seria muito bom se com o sucesso dos Vingadores, a Marvel conseguisse comprar de volta os direitos q ela perdeu… imagina poder colocar o Homem-Aranha junto dos Vingadores? (ele tb faz parte da equipe +/- nos quadrinhos)

    É isso aí, Mi…

    Abração pro c, e valeu por colocar o trailer aqui!

    • Olha Gabri não vou mentir para você eu curti bastante o trailer só fiquei com medo do vilão, será que o personagem do meio irmão de Thor precisaria de tanta gente para dete-lo ? Não sei…
      Vamos ver como eles vão colocar no filme. O homem aranha junto ? Olha ficaria bem legal mas acredito que pode ficar super heroi de mais e haja efeito especial. Tenho certeza que o Hulk não deve ser tão explorado justamente por causa dos efeitos mas se for vai ser um show 😉
      Beijos meu amigo

Deixe um comentário

