Capitão America e Lanterna Verde quem levou a melhor ?

Na batalha dos super heróis quem levou a melhor no cinema ?

Capitão América ou Lanterna Verde  ?

Para começar classifico os filmes como aqueles que você tem que ver no cinema. Tipo Filmasso, mega efeitos especiais, ou trilha sonora, afinal são coisas que fazem a diferença na telona, e claro o já consagrado 3D. Capitão América vale o Ingresso a Pipoca e o Refri, Lanterna Verde já não empolga tanto… mas é bem legal também. Mas você pode assistir em casa tranquilo.

Pois bem, assisti tanto Capitão como Lanterna como se deve no cinema em 3D e com aquela pipoca caprichada que só o Cinemark tem.  Porém as reações ao final de cada filme foram bem diferentes viu…

Para começar… quando sai de Capitão América sai com aquela sensação… caramba que Filmasso, tipo já fica a dica, espere todas as letrinhas, todas mesmo porque demora bastante e assista ao teaser trailer de Os Vingadores. Pois bem, fiquei com aquela sensação, o filme foi melhor do que eu esperava, não botei muita fé no ator Chris evans que faz o jovem Steve Rogers, mas no fim ele arrancou elogios viu, até que ficou bem no papel e representou direitinho. Capitão América foi tratado com mais seriedade pelos produtores, apesar de ser um filme de Super Herói ele é bem realista os cenários da 2 guerra e roupagem ficaram muito bem feitos.

Já Lanterna Verde foi meio que uma certa decepção… Não que o filme não seja bom, porque é legal… é que eu acho que o personagem merecia mais e fui ao cinema com uma expectativa maior. Para começar o ator principal na minha opinião não combinou muito. Ryan Reynolds Não tem a presença em cena que um super herói deveria ter, faltou mais seriedade, sei lá, ficava olhando pra ele e não conseguia tirar aquela sensação de ator cômico. Não que quem faz comédia não possa atuar sério, muito pelo contrário que Diga a Deusa Sandra Bullock que após tantas risadas ganhou o Oscar de melhor atriz por um drama… Acho que faltou mais intensidade a Ryan…  por se tratar de um filme totalmente digitalizado e feito com aquele fundo azul eu esperava mais das imagens, esperava por mais efeitos 3D, tipo Capitão América me impressionou mais que Lanterna Verde e pela lógica dos efeitos especiais deveria ter sido o contrário. Afinal o Lanterna tem o poder da vontade e seu anel pode fazer com que ele materialize qualquer coisa que deseje e isso deveria ser visualmente mais impactante… outro ponto fraco na minha opinião é a atriz Blake Lively que faz Carol Ferris namoradinha de Hal Jordan ( Lanterna Verde ) e futura inimiga.

Por incrível que pareça sou fan da atriz que interpreta Serena Van Der Woodsen em Gossip Girl porém para minha decepção Blake parece ser uma atriz de um papel só, as feições, caras e bocas são as mesmas de Serena, as pausas na fala e os olhares, para quem acompanha a série fica parecendo que jogaram a Serena no filme.

Enfim não gosto de escrever Posts muito grande porque acredito que fica cansativo de ler então não vou me prender muito no tema. Então resuminho ?

Capitão América supera as expectativas e o ator conseguiu cumprir seu papel no filme. Para você ter noção do comprometimento de Chris saiba que ele ficou tão preocupado com o papel que fez até terapia. Leia o texto abaixo.

“Assim que aceitou o papel, você começou a fazer terapia. Por quê?
Chris Evans:
Fui porque tenho dificuldade em ficar sob o olhar público. Esse era o meu problema. Eu só conseguia pensar na quantidade de responsabilidade pela divulgação que o filme exigiria de mim .”
retirado do IG 😉 Mais sobre a entrevista no link http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/chris+evans+interpreta+capitao+america+e+inicia+terapia/n1597091635695.html

Lanterna Verde poderia ter caprichado mais no enredo, poderia ter mais efeitos especiais poderia ter explorado mais os outros lanternas que são meros coadjuvantes no filme sem contar que a batalha final poderia ter sido mais bem trabalhada.  

Confira o trailer dos dois filmes 😉 Só o comentário o trailer de Lanterna Verde é impressionante talvez por isso esperava que o filme também fosse 🙂

De qualquer forma acho que deve ser um filme a ser conferido só acredito que para uma possível continuação ele vão ter que melhorar bastante.

Se fosse dar uma nota aos 2 daria 9 ao capitão e 7 ao Lanterna.

AGORA UMA SUPER DICA, SE VOCÊ VAI ASSISTIR A LANTERNA VERDE CONFIRA UM CURTA SUPER LEGAL EM DESENHO FEITO PARA QUE VOCÊ CONHEÇA MELHOR OS OUTROS GUARDIÕES. EXCELENTE VIU.

Green Lantern Emerald Knights

CONFIRA O TRAILER ;)no youtube E SE QUISER BAIXE O TORRENT

http://www.youtube.com/watch?v=BgLbBf02Nxg

Green.Lantern.Emerald.Knights.2011.DVDRip.Xvid {1337x}-Noir

Mas essa é minha opinião se você pensa diferente, comenta, avalia e participe do blog 😉 Não gostou do Post ? Pode falar 🙂  Sua opinião é sempre importante.

Ajude o movietips a ficar conhecido nos siga no twitter movietipsbrasil e miportocastro

Confira o trailer ;)

Gostou da Notícia ? Comenta, Avalia da sua opinião no blog ;)

Gosta de ler ? Conheça meu livro  Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :)http://twitter.com/movietipsbrasil MiPortoCastro

11 comentários sobre “Capitão America e Lanterna Verde quem levou a melhor ?

  1. Ryan Reinalds é um cara que eu odeio, ele tem o talento para estragar todo filme que faz, querendo ou não seus personagens acabam ficando bisonhos e sem sentido.

    Gosto do capitão desde pequeno (do personagem e não do Chris Evans), sendo assim é fácil tender para esse lado. Posso estar errado, mas pra mim, lanterna verde de verdade deveria ser negão. Agora sei que isso é uma questão de personagens e de cronologia, mas vai ser impossível ver esse filme com o Ryan.

    • Apesar de gostar do Ryan porque adoro o genêro comédia romântica realmente não impolguei com ele fazendo um super heroi, alias não empolguei muito com ninguem principalmente com a atriz Blake Lively que como eu disse é uma atriz de uma personagem só. Os efeitos especiais até são legais mas deveriam ser melhores. As bilheterias não mentem e não é atoa que Capitão Superou as expectátivas e Lanterna não.

      • O problema do lanterna é que você não vê o personagem no Ryan. Um exemplo de como isso é importante pode ser visto em Tony Stark, você olha a foto do ator e mesmo fora do filme vem na cabeça a frase: Esse é o Homem de Ferro!!!

  2. Oi Mi,

    Desculpa o sumiço, tava bastante enrolado, mas to de volta!

    Mas volto tb pra falar q mais uma vez perdi esses filmes… me falta o tempo pra ver essas coisas, mas torço pra q o tempo voe e esses filmes cheguem nas locadoras (não tenho paciência pra baixar) e tb é mais gostoso ver em DVD ou Blu-Ray, por causa dos extras tb e tal…

    Mas olha, é engraçado como o cinema funciona, eu achava q o Lanterna se sairia melhor por vários motivos, como o fato dele ser diferente por ter esse elemento da Tropa, e talvez um toque bem sci-fi e tal, mas aí vem o Capitão América, q já teve inúmeras adaptações pra cinema e TV e se sai melhor… é claro q tem o mérito da Marvel estar cuidando bem do q sobrou dos seus personagens com os quais ela pode trabalhar, mas com a Warner/DC tendo feito o ótimo trabalho com o Batman, eu achei q eles tb colocariam seu selo de qualidade no Lanterna… mas fazer o q, né? Q aprendam com seus erros.. hehehehehe

    É isso aí, Mi, quero muito ver esses filmes, mesmo o Lanterna não sendo aquele filme q a gente esperava… tenho certeza de q é diversão de qualquer maneira (e tb, com a seca de filme q eu to, se eu assistir Chicken Park ou Never Say Never – ugh! – eu já vou ficar feliz da vida).

    Ah, notícia… acabei de comprar seu livro!!! aeeeee \o/

    Estarei esperando o carteiro entregar.. hahahha

    Abração pro c!

    • To vendo sumidasso !
      Você tem sorte porque ultimamente eles estão saindo rapidamente para as locadoras 🙂 Eu não alugo nada faz tempo 🙂
      O lance do Lanterna é exatamente o que eu tinha pensado também….por isso a decepção
      hahahah ta never say never é apelação…. huahuahu
      Jura ? Comprou pô super legal 🙂
      Depois que ler me fala 🙂
      Beijos

  3. Olá, Michelle,
    Eu estava editando (agora que finalmente prendi a fazer isso) alguns posts antigos meus (que estavam lastimáveis) e encontrei seu comentário em um deles, então resolvi ver seu site.
    Curto hqs de super-heróis por autor, e não por personagem, já que a maioria delas simplesmente não vale a pena.
    Ainda não vi nenhum filme destes, mas dizem que Lanterna Verde ficou um péssimo filme, e que o Reinolds simplesmente não convence, o que é uma pena.
    Vejo que estás te tornando uma escritora séria, o que é muito bom, eu sempre gosto e ver blogueiros que conseguem publicar seus trabalhos.
    Criei um blog para meus textos (pretensamente) humorísticos, o
    http://relativaseriedade.blogspot.com/
    Se quiseres aparecer lá, serás bem vinda.
    Parabéns e até mais.

    • Olá Jacques 🙂 Obrigada pela visita 🙂 Acabei de passar pelo seu blog 🙂 Achei bem legal os Posts 🙂
      Realmente o lanterna verde decepcionou um pouco 🙂
      Mas acredito que vem por ai um grande filme de super hérois.
      Os Vingadores promete e muito 😉 Sem contar Thor 2, Superman e Batman 🙂
      Abraços

Deixe um comentário

