Novo Thundercats inova e divide a opinião dos fans

Recentemente fiquei sabendo da nova adaptação ao clássico desenho da década de 80. Quem é da época cresceu assitindo a esses felinos guerreiros lutando para vencer o terrível Mumm Ráaaa !!!!

Pois é eu sempre fui fan deles, Lion com sua espada justiceira que da visão além do alcance. Snarf aquele bixinho fofo e irritante, Panthro, Tygra e Cheetara. Nossa que saudade viu ? Não se fazem mais desenhos como antigamente. Aliás não fazem mesmo…

Logo de cara quando comecei a assistir ao 1 episódio já me irritei, que feições japonesas são essas ? Lion um menino irritante e mimado ? Meu Deus aquelas coisinhas são wilykit e willy cat ? Que barba é essa esquisita no Panthro ? Mas depois de tantos comentários a favor tive que concordar que essa é a moda do momento e portanto uma tendência…

Vai dizer que melhoram o visual ? Tudo bem que anime ta na moda. Mas eles poderiam ter sido mais criativos né não ? Na minha opinião o desenho original é mais sério… achei o novo meio bobo… minha opinião. 😉

Enfim este é apenas um pequeno Post com um ar de decepção com os produtores da continuação do desenho. Produtor executivo  Sam Register, e produtor Ethan Spaulding  e Michael Jelenic a historia original por  Tobin “Ted” Wolf é muito mais bem feita e os desenhos muito mais caprixados. A Warner Bros. Animation  poderia ter se preocupado mais com os fans do original ao invés de pedir ao estudio  Japones Studio 4°C que recriasse mais uma saga de bixinhos estranhos com olhos arregalados e sem expressão. Mas você pode perceber pelos comentários abaixo que o novo desenho vem agrandando muita gente, então este pode ser um caso de aceitar ou novo ou viver glorificando o velho… complicado…

Compare os personagens

Tadinho do Snarf virou um Pokemon

Confira um pouco do novo desenho que será exibido pelo canal Cartoon Network


Confira o trailer ;)

E o antigo 😉

http://www.youtube.com/watch?v=9ZX6rT7CHEI

Bom essa é minha opinião você pode ter uma diferente. Fala ai. Você já assitiu ? Gostou ? Comenta ai 😉 Fala o que achou da notícia 😉 Me ajuda ai você concorda ou é a favor das modificações ?

Ajude o movietips a ficar conhecido nos siga no twitter movietipsbrasil e miportocastro

Gostou da Notícia ? Comenta, Avalia da sua opinião no blog ;)

Gosta de ler ? Conheça meu livro  Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :)http://twitter.com/movietipsbrasil MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

22 comentários sobre “Novo Thundercats inova e divide a opinião dos fans

  1. ae mossada a produção original não é somente americana, é uma produção nipoamericana portanto mantendo as raízes da origem, nada mais justo que honrar com outra produção nipoamericana, simples assim

    • Pô tudo bem que queiram honrar as raizes com a produção… mas não honraram as origens do desenho…. Lion sempre foi um felino guerreiro e um líder… não um adolencente mimado…
      O desenho vem recebendo diversas críticas dos fans e eu confesso que para mim foi uma grande decepção… Se não for para fazer direito é melhor nem recomeçar…
      Eles poderiam ter aproveitado o material antigo e dar uma remodelada, melhorar as imagens e tal… mas mudaram de mais… e Digimons e Pokemons já existem muitos por ai… não precisa transformar os Thundercats também em um 🙂
      Mas valew pela visita 🙂
      Se quiser manter contato siga o blog
      movietipsbrasil e a mim miportocastro

      • Oi querida, desculpe discordar, mas você entrou em um território que é a minha praia.

        Desenhos…

        O novo desenho dos gatos do trovão vem arrecadando elogios da crítica, e sua próxima temporada já está assegurada.

        A história é sim uma nova maneira de ver as coisas e fatos do desenho antigo, mas com algumas mudanças, principalmente no visual.

        A premissa ainda é a mesma. Lion, apesar de ser o líder dos Thundercats – que apenas recebeu o título por ser herdeiro da espada justiceira – mas que na verdade é apenas uma criança, presa ao corpo de um adulto. Na antiga série, em sua viagem para a terra, ele cresce de maneira acelerada na nave de transporte.

        Muitos dos episódios antigos eram testes para que ele amadurecesse, e em muitas situações sua imaturidade era constatada.

        Como em muitas vezes perdeu a espada, ou teve que passar por testes contra os seus colegas, tendo que ser mais rápido que Cheetara, ou mais habil que Tygra.

        Os produtores da nova série respeitaram esses fato, mudando o visual da produção e deixando ele com cara de “Ben 10”. Isso é claro se justifica para os fãns mais jovens.

        Em alguns episódios, Lion entra em apostas e acaba aprendendo lições, para que um dia possa se tornar membro dos Omens.

        E para os fãns de longa data, existem “easter eggs” escondidos ao longo de alguns episódios, como a aparição de espécies de outros desenhos como “Silver Hawks”.

        Ainda sobre o visual…

        É praticamente impossível de ser recriado como nos moldes de antigamente, afinal, ele foi feito com bases em Character Design de apenas UM ilustrador japonês. Coisa impossível nos dias de hoje visto os prazos curtos.

        Ainda assim, é claro que não se parece (visualmente falando) em nada com o desenho antigo. Mas é como aquele antigo filme que depois de 15 anos ao assistirmos novamente, perde o brilho.

        Existem coisas que devem permanecer lá, e Thundercats original, pertence apenas aos longínquos anos 80. Isso não quer dizer que não há lugar para novas idéias.

        E esta idéia foi bem vinda…

      • Isso que é comentário em 🙂
        Muito bem vindo por sinal 🙂 Realmente o novo Thundercats tá dividindo opiniões, aki no blog mesmo tem quem apoia fervorosamente como você e quem já não gostou tanto.
        Mas achei interessante os pontos que você levantou, principalmente o fato do Lion ser apenas uma criança nos primeiros, fato que confesso ter esquecido.
        Mas é como você falou, na minha opinião perdeu o brilho, principalmente pelo fato de ter ficado muito parecido com os novos desenhos japoneses, mas ai no meu caso é gosto.
        Como você disse que entende de desenho é você “risos” e entende muito 🙂
        Abraços pra ti e obrigada pela visita 🙂

  2. Achei que ficou melhor, Sempre gostei de Thundercats. Cresci assistindo a Lion-O como lider felino e tudo mais, Mas acho que precisa mostrar mais ele evoluindo como lider e não já como rei dando ordens e etc. Ele é mimado no novo?!, Ele é inesperiente ?!, Não importa ele cresce, É pra mostrar que as pessoas podem amadurecer, E quem realmente não gostou tenta fazer melhor, Porque deve dar o maior trabalho desenhar daquele jeito, que na minha opinião os traços ficaram bem melhores… Todos os personagens da Série estão melhor do que na versão antiga. Não estou dizendo que a antiga é ruim. Não é, muito pelo contrário é ótima. Mas mesmo assim eu gostei muito mais da nova versão… E estou esperando pelo episódio 9..

    • Karty 🙂 Esse post ta dando oq falar 🙂 Tomara que o desenho mostre mesmo essa evolução que você esta sentindo falta… quanto aos desenhos não gosto da padronização japonesa, não que seja contra os desenhos, vi todos os episodios de Dragon Ball Z, amo de paixão cavaleiros do zodiaco, meu problema foi que eu esperava ver algo mais parecido com o original. Mas pelo visto esta agradando a galera 🙂 O que me deixa feliz porque os Thudercats merecem uma nova geração de fans. 🙂

  3. Encontrei essa nova Série dos Thunder Cats por acaso, nem sabia que existia. Eu vi, falei: “Nossa thundercats!!!” Minha curiosidade foi ao limite, ainda mais quando eu vi que é em outro ambiente, palacios, reis, principes e tal, realmente fiquei muito euforico para ver essa nova versão de um desenho que cresci assistindo, mesmo repetindo varias vezes achava muito show. Essa nova versão é o retrato do nosso mundo cotidiano dos desenhos, dos traços animes que muitos tem, a Cheethara ta muito bem desenhada, muito linda; o enredo é empolgante e mostra o inicio da jornada do novo líder, que normalmente nunca é fácil.
    Sou fascinado pelo novo, inovações e mudanças, nessa série realmente tem muita diferença da antiga, que tambem é otima. No mais, eu to adorando!!!
    Obrigado!!!

    • Realmente o novo desenho vem agradando bastante gente. Confesso que fiquei impressionada e esperava um certo apego ao antigo mas fico até feliz de saber que o novo tem conquistado seu espaço até mesmo entre os fans mais antigos 😉
      Obrigada pela visita
      se quiser manter contato é só seguir no twitter o movietipsbrasil a mim miportocastro ou adcionar no Face Michelle Porto 😉

  4. Eu sou de 95 então não tive a oportunidade de assistir aos Thundercats da decada de 80 (ta na cara) mas assisto a uns episodios pelo youtube e são bem maneiros… Só que devo admitir que prefiro os novos Thundecats, acho que eles tem algo que faltava nos antigos tipo um romance… Não tenho certeza de que não rolou nada no antigo pois não assisti a todos os episodios ainda, mas sim, eu prefiro aos novos… Os visuais deles são muito mais maneiros que dos antigos, mais os novos realmente possuim um jeito mais infantil adimito!

    • Oi Carol obrigada pela visita 🙂 Talvez minha preferência seja mesmo por nostalgia, sei lá.
      Estou meio casada destes desenhos com cara de Japonês mas estão na moda não é mesmo ?
      Mas pelo que tenho visto o novo tem agradado mais que o antigo 😉 Vou conferir melhor 😉

  5. mo boba essa nova versão,eu assistia quando eu era pequeno e sempre cantava a abertura,agora nem mas a abertura mostra,os graficos melhoraram sim,mas inventaram demais,na minha opinião esse novo não chega nem nos pes do primeiro THUNDERCATS.
    para as crianças de hoje que nunca viram o primeiro ate que da pra assistir esse dai(se não puderem baixar o antigo)que eu recomendo se for possivel!!

    • Concordo com você Igor, mas a nova versão recebeu bastante elogios 🙂 e tem bastante gente gostando. Gosto é complicado. Na minha opinião o 1 é bem melhor 😉

  6. Eu to adoraaaaaaaaaaando o novo desenho dos THUNDERCATS, gostei muito do visual novo de todos os personagens, ta certo q tem algumas coisas meio bobas no desenho, mas mesmo assim ele tá o máximo, to adorando a CHEETARA.

  7. Bem eu gosto mais dos THUNDERCATS antigos mais temos q dar espaço a novos desenhos isso é cultura e nao podemos mudar, mais confesso estar assistindo o novo THUNDERCATS e estou gostando também xau pra tds abração.

Deixe um comentário

