Gnomeo e Julieta Um amor de Desenho

Que desenho bonitinho. Não repare no miguxes mas é isso que Gnomeo e Julieta é. Um épico em pequena escala 😉

Uma graça! Sabe aqueles desenhos gostosos de ver ? Saudáveis ? Pois é, não são tão simples de encontrar não é ? Por isso quando encontramos algo assim tem que ser valorizado. O filme é inocente, amigável com gostosas lições e é super recomendado para você e toda e qualquer criança que você conhecer.

A historia trás duas vilas de anões de jardim, isso mesmo ou seriam gnomos ? Bom qualifique-os como desejar. As duas vilas são separadas por uma cerca que dividem dois visinhos.  Na vermelha esta a princesa Julieta e na azul o jovem destemido Gnomeu. A historia mostra de forma super inocente e carinhosa uma das mais trágicas historias de amor entre Romeu e Julieta.  Seria uma forma muito interessante para contar aos seus filhos com certeza. Veja bem, ainda não tenho filhos mas fico imaginando que seria um desenho super legal para assistir por exemplo com a minha sobrinha de 3 anos.  O filme é tão infantil assim ? Não, meu noivo de 28 anos também adorou, não costumo caracterizar nenhum filme como para crianças porque estou sempre na fila para assistir A era do Gelo, Toy Story entre outros.  Portanto é para todas as idades mas neste caso com certeza acredito que o filme seja recomendado como dica mesmo aos baixinhos como diria a xuxa 🙂

Confira o trailer

Como este não é  nenhum suspense e nem  muito menos um filme de intrigas não vou me prender muito aos coments e vou apenas deixa-lo aki como uma agradável dica de fim de tarde 😉

Ajude o movietips a ficar conhecido nos siga no twitter movietipsbrasil e miportocastro

Confira o trailer ;)

Gostou da Notícia ? Comenta, Avalia da sua opinião no blog ;)

Gosta de ler ? Conheça meu livro  Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :)http://twitter.com/movietipsbrasil MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

