Meu livro foi publicado e já esta a venda.

Dizem que na vida para se realizar plenamente uma pessoa deve ter um filho escrever um livro e plantar uma árvore 😉

Bom arvore eu já plantei algumas e o livro acabou de ser publicado 🙂  Só falta o filho mas este ainda pode esperar 😉

Já faz alguns anos desde que escrevi a historia do livro, na verdade tudo começou quando assisti ao filme Fim dos Dias, quando o filme acabou fiquei bem decepcionada… Há quem goste,  gosto cada um tem um certo ? Mas fiquei pensando… Nunca assisti a uma historia decente sobre o apocalipse, ou elas são focadas demais no lado religioso, ou são extramamente exageradas e sem sentido ou simplesmente fazem tudo virar uma grande comedia.

Olha o trailer do filme ai 😉 de 1999

 

Nunca realmente vi uma historia de aventura no apocalipse e até onde sei ainda não li nada a respeito. Claro existem livros de Vampiros, Lobisomens, Zumbis e etc e fantásticas aventuras com bruxos e magos. Mas e o apocalipse ? Meteoros caindo por todos os lados, monstros andando pelas ruas, profecias se tornando realidade e você em meio a aquilo tudo ?

Bom é sobre isso que fala o livro. UM NOVO AMANHECER é na verdade uma historia light, não é nenhum suspense nem muito menos um livro religioso. É uma aventura focada em 4 personagens que tem seu destino traçado para se encontrarem e se enfrentarem em uma batalha que vale a continuação da vida na terra e o direito dos seres humanos de terem uma nova chance.

Um pouco da historia sem entrar muito em detalhes.

Tudo começa em Israel 1947 quando um antigo diário é encontrado, nele seu dono descreve que conversava com Jesus e a que a data do apocalipse estava errada e que a verdade precisava ser descoberta. Mas o diário acaba sendo amaldiçoado por um antigo espirito que não deseja que os escritos sejam revelados e se perde durante os anos passando então por varias mãos até chegar nas mãos de Gustavo, a pessoa responsável para desvendar os mistérios que o antigo livro possui. Além de ser a único que consegue ler o diário ele descobre que o mundo o qual conhecemos esta com os dias contados e que a batalha entre o céu e a terra está próxima. Lúcifer deseja de todas as formas poder governar a terra e vai recrutar seus mais temíveis soldados além de todos os monstros que sempre tememos que voltarão a andar pelas ruas, vampiros, lobisomens e zumbis não serão mais apenas fruto da nossa imaginação. Para enfrentar este grande mau que assola a terra Gustavo deve encontrar o escolhido de Deus e treina-lo para esta grande batalha que decide o destino de toda a humanidade.

Esse é um resuminho bem light 😉 Clique na capa para ampliar e ver melhor a imagem. Se você gosta de ler ou ficou curioso me da uma força e compre o livro através do link.

http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

A historia é recomendada para todas as idades e não tem nada pesado, para quem curte aventuras como Harry Potter, Eragon, Percy Jackson, Senhor dos Anéis,  etc tenho certeza que vai gostar.

Sou cinéfila e adoro livros e filmes, escrevi o livro a uns 7 anos atrás e recentemente decidi enviar ele para uma editora e para minha surpresa  foi aprovado 🙂

Não escrevi o livro com intensão de ficar famosa nem nada do tipo até porque no Brasil isso é só para o Paulo Coelho e olhe lá, e o brasileiro tem o costume de ler apenas livros renomados internacionais e aposta  pouco nos nossos autores, mas UM NOVO AMANHECER é mais uma opção de leitura que você tem 🙂  É mais um filme do que um livro quando escrevi conseguia até ouvir a trilha sonora 😉 enfim tem doido para tudo né ?

Confira a sinopse oficial do livro no link do blog

http://clictec.wordpress.com/2011/06/22/um-novo-amanhecer-as-profecias-estavam-erradas/

Gosta de ler ? Conheça meu livro  Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :)http://twitter.com/movietipsbrasil MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

Um comentário sobre “Meu livro foi publicado e já esta a venda.

  1. Olha que coincidência, eu também estou escrevendo um livro, e ele se chama depois do fim, é que eu estava trabalhando em algumas hipóteses, ai achei melhor divulgar elas em uma história, e meu nome também é Gustavo, e na minha história O mundo vai ser refeito de novo, mas agora sem a raça humana, e está nas mãos de Karle, a personagem principal do livro que aparece um pouco no final, junto com oito pessoas, ela é o lopo sapiens, a ultima evolução do ser humano, a evolução suprema de cada espécie governadora de um mundo, tem o dever de cuidar do planeta, mas a terra ficou muito tempo sem um loposapiens, eu tava pensando em sei lá colocar Jesus como o ultimo, mas ai viraria algo religioso, ai um estra terrestre da raça que mandou os fragmentos de vida pra terra, quer o planeta de volta, e com sua tecnologia avançada abduz todos os humanos com um feixe laser especial (outra hipótese minha). Ai Karle decidi se a raça humana volta e continua fazendo o mal, ou se o planeta se verá livre desse mal que é o homem.

Deixe um comentário

