OS SMURFS É SMORFÁNTASTICO

SmurfLegal !!!

 

Me senti uma criança assistindo aos Smurfs e fica até complicado falar do filme porque acho que mesmo que se fosse ruim eu ia achar legal. Sério… eu tinha uma mega Smurf no meu quarto quando era criança e sempre adorei o desenho desses bixinhos azuis.

 Achei o filme super divertido e super fofo. Acho que os adultos de hoje vão gostar ainda mais do que as crianças porque eu começava a rir só de ir reconhecendo os personagens, logo que surge a Smorfete eu já tava dando gargalhadas só de ouvir aquela musiquinha clássica. Lalalala lalala alalala hahha se você era criança na década de 80 sabe muito bem do que estou falando.

A verdade é que adorei o filme, ele é leve é saudável é bem feito, tem uma historia coerente e tem um show a parte do gato Cruel… sim aquele gatinho do Gargamel. Cada cena que o gato aparece você já morre de rir porque são tantas caras e bocas que ele faz que chega a roubar a cena as vezes.

Enfim me senti criança de novo e curti muito terem lançado este clássico dos desenhos nas telonas 😉

A HISTORIA:

OS Smurfs são criaturazinhas magicas que sempre viveram em armonia em sua floresta encantada, na vila protegida por um encanto cada um tem sua função e os nomes geralmente definem a personalidade de cada um. Como no caso do Desastrado que é o astro principal do filme, tem o Papai Smorf que toma conta de toda turma o Narrador o Vaidoso e a Smurfette a única Smurf feminina da historia. Todos estão empolgados na vila para o festival da lua azul mas após uma estranha visão Papai Smurf teme que algo de muito ruim esta prestes a acontecer. Enquanto tenta proteger todos o maligno Gargamel um bruxo que sonha um dia capturar os smurfs para roubar sua essência magica e assim se tornar o bruxo mais poderoso de todos continua a procurar forma de localizar essas “terríveis”criaturinhas azuis. Após mais uma trapalhada de Desastrado Gargamel encontra a vila e para se salvarem os Smurfs junto com Gargamel acabam caindo dentro de um portal mágico que os transportam para NY. Começa ai então uma aventura por uma vila totalmente desconhecida e uma corrida contra o tempo para voltarem para casa.

Curiosidades:

A Sony Pictures Animation e a Columbia Pictures entraram para Guinness Book, o Livro dos Recordes Mundiais, incentivando o maior número de fãs da série a se vestir como os personagens do desenho ‘Smurfs’ ao redor do mundo. O Dia Mundial dos Smurfs aconteceu dia 25 de Junho, em homenagem ao belga Peyo, nascido no dia 25 de junho de 1928.

*** OS Smurfs sempre geraram grandes discursões entre a turma que assistia, seja pelo Vaidoso que digamos assim… é meio Vaidoso de mais… por eles morarem em cogumelos… por só existir uma personagem feminina entre outras coisas. SABE O QUE EU PENSO DISSO ? NADA !!! hahah Nunca coloquei maldade no desenho e vou continuar assim J O povo inventa de mais. É claro que acaba sendo engraçado algumas coisas que as pessoas falam, mas para mim OS Smurfs é um desenho sem maldade e mensagens subliminares 🙂

Uma dica ? Assista é Smurfótimo ! 😉

Trailer

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  ;) Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ?

Gosta de ler ? Conheça meu livro  Um novo amanhecer, e me de uma força comprando no link http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

5 comentários sobre “OS SMURFS É SMORFÁNTASTICO

Deixe um comentário

