Passe Livre e Se Beber não Case 2 – O casamento virou piada ;)

2 Comédias sobre relacionamento e casamento para você que esta em um se divertir e para você que não esta também 😉

1 – o mais divertido – ( na minha opinião ) HALL PASS – PASSE LIVRE

1 Semana livre, sem regras !!!

Sobre o Filme 🙂

Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) são casados com Jenna Fischer (Maggie) e Christina Applegate ( Grace ) , apesar de viverem bem com suas esposas os dois machões vivem reclamando da vida e se queixando que se ainda fossem solteiros poderiam ainda fazer a festa e pegar toda essa mulherada que anda por ai. Mas eles começam a vacilar tanto que Maggie e Grace acabam cansadas de tanta má vontade e falação e decidem dar aos dois uma semana livre, o famoso Hall Pass. Empolgados os dois se juntam logo ao engraçado grupo de amigos para curtirem sua liberdade e poderem provar assim sua masculinidade. Eles só esqueceram que o Passe Livre 🙂 Vale para os dois lados 😉 Tanto para eles quanto para as esposas.

O que esperar ?

O filme é bem divertido Owen Wilson cumpre bem seu papel de fazer o cara engraçado e a historia é bem legal também ! Então super recomendo. O único problema que vi são as cenas apelativas de mais. Tipo Passe Livre poderia ser um filme para se assistir com toda a família mas por causa de 3 ou 4 cenas que poderiam ser evitadas não da… Um exemplo simples… Há uma cena em que Rick ( Owen) se vê cercado por homens nus e seus órgãos genitais… há cenas de nudez também de uma garçonete. Como eu disse… não acrescentaram nada ao filme e na minha opinião só aumentaram a faixa etária mínima que é de 16 e poderia ser livre sem as cenas em questão. De qualquer forma é bem legal.

Se Beber não Case 2 – The Hangover Part II

O filme

Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) Doug (Justin Bartha) Stu (Ed Helms) estão de volta para mais um casamento e mais uma despedida de solteiro. O Felizardo desta vez será Stu que irá se casar na Tailândia, com medo do que pode acontecer ele tenta de todas as formas evitar que a sua despedida se torne também em um caos. Tudo parece bem planejado mas logo este cenário irá mudar… Após de um inofensivo churrasco com Marshmalow na praia os 3 acordam novamente com uma ressaca terrível e começam ai as novas confusões e busca por respostas 🙂

O que esperar ?

Bom eu esperava mais…  o filme repete praticamente todas as piadas do 1 e segue até a mesma sequencia, Não tem tantas surpresas, as enrascadas são bem parecidas e até o final fica previsível. Não vou dizer que não é engraçado… porque é… mas na verdade parece o mesmo filme com um cenário diferente.  Na minha opinião faltou criatividade no roteiro que poderia ter sido melhor explorado… enfim 😉

Se você tiver uma opinião diferente dos filmes participa e comenta 😉 Divulga o site retwitta as news e segue a gente 🙂

Se você gosta de ler confira meu livro :)  ele já esta a venda e é uma historia de ação e aventura, acredito que quem curte Harry vá gostar :)

http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  ;) Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ?

CONHEÇA O blog do livro  Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

3 comentários sobre “Passe Livre e Se Beber não Case 2 – O casamento virou piada ;)

  1. Acho engraçado quando a interpretação sobre um filme muda se é vista por um homem ou por uma mulher. Assisti passe livre e assim que o filme foi tomando sua forma eu pensei: Poxa vida, um passe livre e ninguém está pelado, que filme chato. Por outro lado quando chegou na academia/sauna eu me arrependi, preferia ter visto o filme sem ver aquele negão pelado. 😀

    No fim é um bom filme, Owen Wilson me agrada e acima disso foi muito bom ver a Christina Applegate de volta, algo que eu não via a muito tempo.

    • hauhauhau pois é né ? Aquela cena foi bem apelativa e desnecessária 🙂 Mas o filme é bem divertido sim 🙂 Sobre a Christina ela tava sumida né ? mês que vem to de férias 🙂 Hora de colocar os filmes em dia 😉

      • Pra falar a verdade eu nem sei se ela estava sumida, eu mesmo que tinha passado vários anos sem ver um filme ou uma série com ela.

Deixe um comentário

