X men – First Class é bom mesmo !

X-Men 1 Classe paga o Ingresso e garante boas continuações !

Demorei para ir assistir ao novo X-Men mas com motivo, primeiro queria saber o que as pessoas vinham dizendo sobre a nova adaptação da série.

Depois do fim da trilogia com X-Mem O Confronto Final em 2006, um filme que simplesmente eliminou vários personagens importantes como Ciclope e ninguém menos que Professor Xavier e transformou nossa Jean Grey a Fênix na responsável pelo fim da serie já que não tinha como continuar dali fiquei bastante decepcionada viu. Alias a única coisa que gostei de  X-Men 3 foi o fato de que eu estava em Vancouver na época lugar onde foram gravados os 3 filmes. Chique né ? Enfim.. Com X-Men origem Wolverine fiquei mais empolgada com possíveis continuações e fico feliz em saber que eles colocaram novamente o pé na forma e acertaram com X men – First Class.

O filme tem uma coisa que nenhum dos 3 primeiros tinha, ele tem uma historia muito bem dividida e muito bem distribuída, chega a ser gostoso ir montando os quebra cabeças dos personagens e entender porque Magneto ( Erik Lehnsherr ) se tornou o “vilão” que conhecemos hoje e onde começou a amizade entre ele e o jovem Charles Xavier .

A historia ainda explica outros acontecimentos como a paralisia parcial que leva Charles a cadeira de rodas e o surgimento da escola para jovens superdotados.

Porém existem fatores negativos significantes, se você é fan e quiser me corrigir fique a vontade. Um dos pontos que me incomodaram foi  a introdução do personagem  “Alex” Summers(Destruidor)(Lucas Till) que você pode até ter confundido com Scott Summers ( Ciclope). Acontece que os dois são irmãos da até para imaginar pelo poder parecido mas assistindo ao filme você não tem a menor ideia  e este é um fato importante que poderia ter sido citado.

Mas honestamente o que mais me incomodou foi a caracterização do personagem Fera que na minha opinião ficou bem fraquinha e ficou mais parecendo com um ursinho de pelúcia “risos” desculpem eu achei super mau feito. Mas tirando isso o filme é muito bom e na maioria das opiniões é o melhor de todos. Assista e dê sua opinião.

 

Vamos a historia ?

X-Men: Primeira Classe” conta o inicio épico início da saga dos X-Men e sua relação com importantes eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se quer terem se conhecido. Gosto de brincar que o filme é do tempo que  Professor X  ainda andava e tinha cabelos e Magneto ainda era bonzinho. A historia coloca os dois mutantes em um ponto crucial da historia mundial e os tornam diretamente responsáveis pelo início ou não da 3 guerra mundial. O filme se utiliza de fatos históricos reais e mistura imagens reais dando mais veracidade aos conflitos que aconteceram no período da Guerra Fria entre EUA e RUSSIA .Na historia vemos novos personagens como Destruidor e trás mutantes marcantes como Mystica e Fera.

O filme tem como pano de fundo a historia de vida de Magneto seus segredos e angustia e trás a tela um personagem marcante e uma interpretação interessante do ator Michael Fassbender.

Vemos também um Jovem Charles Xavier divertido e descolado totalmente diferente do sério Professor X que estamos acostumados a ver.

Acredito que X-Men 1 Classe deu inicio a uma nova sequencia de filmes dos mutantes já que abre um leque imenso de continuações que seriam muito bem aceitas a meu ver.

 

Confira o trailer 😉

Ta na moda agora bloquear trailer no youtube então assista mais direto pelo link… ai ai…

http://www.youtube.com/watch?v=ge8SzZVJGaY

Elenco: James McAvoy (Professor Xavier), Jason Flemyng (Azazel), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Hank McCoy (Fera)), Edi Gathegi (Darwin), Bill Milner, Kevin Bacon, Lucas Till (Alexander Summers (Destrutor)), Caleb Landry Jones (Sean Cassidy (Banshee)), Álex González (Maré Selvagem), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Jovem Mística)

MEU LIVRO JÁ ESTA A VENDA, COMPRE COM DESCONTO NO LINK http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  ;) Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ?

CONHEÇA O blog do livro  Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

Anúncios

4 comentários sobre “X men – First Class é bom mesmo !

  1. Oi Mi,

    Como é sabido, não pude assistir esse filme ainda.. hehehe.. mas continuo com muita vontade de ver… sempre gostei dos X-Men e sei q tem muita história boa pra ser mostrada no cinema..

    Pelo visto esse aí é um que souberam aproveitar a franquia.. o q foi uma jogada inteligente, já q os outros personagens da Marvel estão se dando bem nos cinemas.. é uma pena q a Marvel tenha vendido os direitos dos X-Men pra Fox, mas por outro lado, se não tivessem feito isso, eles teriam falido, e hoje não teríamos essa safra boa com Capitão América, Homem de Ferro e por aí vai…

    Ah, quanto ao irmão do Ciclope, eu já acho q foi proposital não falar nada mesmo.. hehehe.. pq imagina só: segundo a mitologia dos quadrinhos, os irmãos Summers têm mais ou menos a mesma idade… porém o Scott apareceu na trilogia original como um adulto normal, e no Wolverine como um adolescente.. já o irmão dele apareceu no First Class como (pelo q parece) um jovem num momento em q o Professor X tb é… fazendo o paralelo, nos dias de hoje o irmão do Scott seria um idoso perto do irmão.. o q não faz tanto sentido… maaaaaassss tem q ser usado um mutante com apelo aos fãs e q ainda não apareceu na franquia… portanto, bota o Destruidor e vamos ver.. .hehehehe

    Vale lembrar q o Juggernaut é irmão do Xavier e tb não falaram nada no terceiro filme… 😛

    Bom, se o filme tem uma história boa e uma ação boa, então esses defeitinhos a gente deixa de lado… hehehehe

    é isso aí, Mi… abração pro c

    • Hahaha que confusão em… é mesmo… o lance da diferença de idade ia ser bem sinistra.
      O irmão do Charles se não me engana só aparece bem na frente da história 🙂
      Mas achei super legal o paralelo que vc fez. Mais uma vez show de bola o comments e sempre com muitas informações legais 🙂
      Brigada pela visita 😉
      Da um jeito de jogar ps3 pra gente disputar tb 😉
      Beijinhos

      • Ué, Mi… me passa suua PSN ID q eu te adiciono l[a… tenho jogado mais ultimamente.. s[o náo tenho muito jogo.. heheheh

      • to com o ps3 emprestado miportocastro, to jogando só Dante’s Inferno por enquanto q por sinal é muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s