Contagem Regressiva Confira os últimos Trailers de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Emocionante e super especial estes trailers de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Na contagem regressiva pela estréia por aquele que promete ser o filme do ano.

Não deixe de conferir

 Um show de Posters e imagens para você curtir !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nossa eu não vou mentir não tá… Eu fico toda emocionada até arrepio… No meu cel a proteção de tela é HP a o ring tone é HP…

Se você gosta de ler confira meu livro 🙂 ele já esta a venda e é uma historia de ação e aventura, acredito que quem curte Harry vá gostar 🙂

http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  ;) Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ?

CONHEÇA O blog do livro  Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

6 comentários sobre “Contagem Regressiva Confira os últimos Trailers de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Deixe um comentário

