Junho mês para cinefilo nenhum botar Defeito

Junho o mês dos namorados e dos grandes filmes juntos em cartaz.


Que duvida gostosa… Qual filmasso vou assistir hoje no cinema ?

Foi ficar algumas semanas sem me atualizar e chega junho para compensar muitos anos de ausência de grandes filmes em cartaz.

Estou exagerando ? Então olha que qualidade de opções você tem est mês para assistir… Vou pegar como exemplo a sala de cinema do Cinemark em Niterói, apesar de ser Mineira vivo no rio e fico feliz em olhar uma programação com tantos filmassos em cartaz ao mesmo tempo.

Padre, Kung Fu Panda 2, Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas, Velozes e Furiosos 5, X-Men: Primeira Classe, Se Beber Não Case 2

Sem contar quem em algumas cidades ainda estão em cartaz os excelentes RIO 3D e Thor… é pouco ? É claro que alguns filmes deste mês estrearam o mês passado como Velozes e Furiosos 5, mas o fato é que Junho é um mês como a muito tempo não se via.

Por isso a duvida do fim de semana é ?

Qual filmasso vou assistir hoje ? Da vontade de sair de um filme e entrar direto no outro. Haja Pipoca !!!!

 Resuminho:

 

Padre

Conta uma historia futurista onde Padres lutam como guerreiros tentando livrar a humanidade de monstros e Vampiros.

Confira o trailer 😉 – Confesso que adoro este tipo de história que mistura religião e aventura.  Para quem gosta de ação é um prato cheio.

Kung Fu Panda 2

A continuação do aclamado desenho da DreamWorks trás de volta Po o urso Panda desajeitado e seus amigos que se unem novamente para enfrentar um novo inimigo que tem como único objetivo destruir o Kung Fu. Confira o trailer 😉

Piratas do Caribe 4

Jack Sparrow esta de volta com novas aventuras e muitas trapalhadas na continuação deste grande sucesso da Disney. O filme esta sendo considerado pelos fans o melhor dos que já foram feitos. Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas conta com novos personagens como Angélica interpretada por Penélope Cruz e ausência de alguns como Orlando Bloom(Will Turner)  e Keira Knightley (Elizabeth Swann) que não fizeram muita falta segundo a maioria. Enfim gostaria de ver uma volta do casal na continuação. Continuação ? A sim, Piratas 4 já fez tanto sucesso que uma nova adaptação da historia da Disney e quase 100 garantida pela produtora.

Velozes Furiosos 5

Gravado no Rio e uma das maiores bilheterias de abertura já registrada nos EUA o filme foi um sucesso estrondoso e trouxe de volta a telona o elenco principal do 1 filme, Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster, Tyrese Gibson. Este é outro com continuação praticamente confirmada.

Confira o trailer

Se beber não case 2

Mais uma continuação de sucesso é risada garantida e ainda não consegui achar uma pessoa que não tenha gostado do filme.

Claro que existem algumas reclamações do tipo o enredo é praticamente igual ao 1 só mudou o cenário… Mas é dai ? O negócio é pra você se divertir não é ? “risos”

X men 1 Classe

Nesta nova adaptação nada de Wolverine no centro das atenções, agora é hora de você saber como tudo começou. De onde vem todo o ódio de Magneto pela humanidade “normal” e como começou e terminou a amizade entre ele e Professor Xavier. Ainda não assisti mas este é o próximo da minha lista. 😉

Então tá bom né ? Pipoca garantida !!! Basta escolher qual filmasso você vai querer ver 😉

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  Comenta ai fico horas procurando notícias para vocês ;) Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

3 comentários sobre “Junho mês para cinefilo nenhum botar Defeito

  1. oi Mi!

    Poxa, bem observado! Esse mês tá show de bola… tem tanta coisa pra ver q fica difícil escolher…

    Sou doido pra ver o novo X-Men, ainda mais pelas críticas q estão ótimas… queria ver o Velozes 5 pq adoro quando falam do Brasil em algum filme, ainda mais depois de saber q inventaram muita coisa nada a ver… quero rir um pouco.. hehehe

    O q me leva a Kung Fu Panda 2… o primeiro eu adorei! esse não deve ficar atrás…

    Enfim se pudesse eu iria num dia pra assistir isso tudo de uma só vez (pique pra isso eu tenho.. hehehe), mas como me falta o tempo, terei q me contentar com… nenhum provavelmente… ehehehehe…

    Só pra adicionar uma informação rapidinho (e alongar o comentário, como é de praxe..hehehe) eu venho percebendo q as pessoas estão criticando o Se Beber Não Case 2 pq ele é igual ao primeiro só q um pouco mais exagerado… só gostaria de lembrar pra esse povo que às vezes isso já é suficiente… pegue Ace Ventura, por exemplo: o primeiro foi muito bom, o segundo foi a mesma coisa, só q as palhaçadas eram muito mais exageradas.. isso tornou o filme melhor q o primeiro (na minha opinião)… tudo bem q isso não é regra (vide O Cubo e sua maldita continuação!!!) mas mudar demais o conceito pode acabar desvirtuando a idéia original (aí é melhor nem se aventurar a fazer a continuação…)

    É isso aí… abração pro c, Mi!

    • Pois é meu amigo para variar nós concordamos. Mas fiquei triste em saber que talves você não va assitir nenhum destes filmes ?
      Poxa vida sou contra a pirataria mais baixa ai pelo menos huahuahua.
      Bom o próximo post será sobre piratas do caribe você viu o ultimo ?
      Bem legal e segue a linha das continuações.
      O lance do Se beber não case foi bem observado 😉 Assim que assitir te conto se vale a pena ou exageraram de mais 😉

      • pois é, Mi… é complicado hoje em dia ir ao cinema, não tem com quem deixar o neném e tal… mas eu vejo depois em DVD…, até penso em baixar, mas agora esses filmes só tem screener, e eu não consigo assistir filme com imagem ruim.. hehehe.. se pudesse eu só alugaria Blu-Ray.. .eheheh

        Quanto ao novo Piratas do Caribe (adivinhe só?!) ainda não fui ver.. heheh… mas é uma franquia q eu gosto bastante, então quando tiver pra alugar vou tentar pegar tb… e não se preocupe, eu entro aqui e comento assim mesmo!!! hahahahaha 😛

Deixe um comentário

