Saiu o Poster de Gigantes de Aço novo filme de Hugh Jackman

Gigantes de Aço, Campeões não Nascem são Feitos…

Se você anda procurando novidades do novo filme de Hugh Jackman vai ficar contente de conferir o trailer e poster do novo filme 😉


Gigante de Aço que tem estreia prevista para 7 de Julho nos EUA conta uma história em um futuro próximo onde grandes lutas de boxes são realizadas por Robos controlados por Humanos. Hugh Jackman faz Charlie Kenton um homem que após perder tudo vê uma nova chance na vida ao lado do filho Max (Dakota Goyo) controlando um robô de uma forma diferente, enfrentando desafios e lutando contra as adversidades rumo ao título do campeonato.

Confira o trailer liberado e legendado pelo Getro 🙂

Não sei se o filme empolga com a historia ou se vai pagar o ingresso, eu confesso que não tenho lá muito interesse em conferir a historia no cinema e muito provavelmente irei assistir em casa se assistir, mas é você ? Comprou a ideia ? O filme é produzido pela DreamWorks e tem o orçamento estimado de 80 milhõe de Doláres. E ai ? Você vai pagar o ingresso ?

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  Comenta ai fico horas procurando notícias para vocês ;) Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

7 comentários sobre “Saiu o Poster de Gigantes de Aço novo filme de Hugh Jackman

  1. Oi Mi!

    Olha eu acho q esse filme tem tudo pra ser…. uma droga! hahahaha

    Eu achei o trailer bem fraquinho… é muito bem feito, mas a história parece forçada demais… achar no lixo o robô predestinado, e ainda tem aquilo do Hugh Jackman falando q não pode, não consegue treinar o robô pra ganhar e tal, tem muita cara de filme de sessão da tarde.. no fundo eu até espero q seja bom, pq gosto muito do Hugh Jackman, mas esse negócio de tentar adaptar pro cinema um brinquedo q não tem história nenhuma é muito arriscado!

    Daqui a pouco vão querer fazer um filme daquele jogo da varinha, q vc tem q ir tirando sem deixar as outras se mexerem! Ou do Pula Pirata (já pensou? um agente da corôa britânica se infiltra no maior e mais perigoso navio pirata de todos os tempos, seu disfrace é descoberto e como punição é colocado em um barril onde espadas serão cravadas… cabe a ele escapar dessa situação a tempo de entregar a localização do navio e impedir que os malignos bucaneiros saqueiem e destruam a vila onde sua amada o espera!).. faça-me o favor! =P

    Abração pro c, Mi!

    • Cara com certeza esse foi um dos comentários mais engraçados que já li huahuhauahu
      Nem tinha ligado a historia a aquele joguinho de boxe mas você esta certo huahuahua.
      Olha sobre o agente da corôa britânica seria um bom filme em ? huahuahua não da um bom roteiro ?
      Valew por aparecer bijnhos

  2. eu achoque primeiro antes de criticar seja que for temos que comfir o fiume ate porque hugh jakman eum otimoator nao~inporta o que fas eu adoro o trabalho dele em fim setou aciosa para ver gigante deaço

  3. olá.. vi o filme no cinema da minha cidade ontem, achei o maximo, além de ter chorado, tem umas cenas que são de tensão, qdu sai do cinema estava com as pernas doloridas, por conta da tensão. Recomendo pq tem mta pancadaria,ação, o e menino é mtu esperto. quero ver em casa pq tenho um sistema de som um pouco melhor q do cinema, aqui ainda é FITA, tipo rolo…..rsrsrsrsrs

    • Olha Juliana interessante, eu confesso que ainda não assisti e não esperava que fosse ser bom… Mas todos que viram tem feito comentários positivos sobre o filme.
      hauahu Sobre o cinema deve ser antiguinho em 🙂 Mas pelo menos tem huahuahu cresci em uma cidade que não tinha cinema 🙂 Agora sou viciada.
      Sobre o filme recomendação super aceita 😉
      Obrigada pela visita 🙂 Abraços
      Michelle Porto

Deixe um comentário

