Thor – As bilheterias não mentem.

O Deus do trovão chega aos cinemas conquistando espaço.

Não é atoa que o filme Thor vem conquistando fans e boa bilheteria, o filme foi o 1 a desbancar Rio e e fez R$ 8,4  milhões em seu fim de semana de estreia. Mas é para isso tudo ? Alguns dizem que o filme peca em ação e que poderia ser mais agitado, sera ?

Conheça um pouco a historia do héroi atraves do wikipedia:

Filho de Odin, o Deus supremo de Asgard (o céu dos nórdicos) e de Jord, a deusa da Terra (também chamada de Midgard), Thor é o príncipe de um outro mundo existente numa dimensão acima de Midgard, a Terra. Nesse mundo existem outros diversos reinos como por exemplo a terra dos gigantes de gelo e Valhalla, o lugar para onde vão os espíritos dos guerreiros que morrem em combate. Trata-se justamente de uma adaptação da mitologia nórdica, traduzida no Universo Marvel como apenas mais uma dimensão paralela. Saiba mais clicando aki.

Voltando ao filme….

Muito bom, em se tratando de um filme de super-heroi, muito bom mesmo. A historia corre bem, é bem dividida na tela, os mundos de Asgard e Terra  são mostrados pararalelamente o que da uma dinâmica legal a historia. Apesar das críticas da falta de ação eu até concordo que poderia ter mais, mas o filme é uma introdução na vida do personagem e explica as ligações entre Thor e a Terra, os efeitos especiais claro ficaram bem legais e este é mais uma deixa para o filme dos Vigadores… Aliás ? Da para imaginar quando este filme sair ? Homem de Ferro, Hulck, Thor e Capitão America ? Não gosto nem de pensar ai ai…. Vai ser arrasador…  Enfim…

Thor paga o ingresso como provam as bilhterias mas não acredito que a há necessidade de ver o filme em 3D o que acredito ser mais o caso do Lanterna Verde.


Vamos a historia do filme ?

Thor (Chris Hemsworth) é o arrogante filho de Odin ( Anthony Hopkins ) e esta prestes a se tornar rei até que forças inimigas invadem o castelo e ele é induzido pelo irmão Loki (Tom Hiddleston) a enfrentar os inimigos quebrando um antigo acordo de paz. As decisões de Thor quase fazem com que ele seja responsável pela morte de um amigo e comece uma nova guerra em seu planeta e seu comportamento imprudente faz com que o pai Odin decida banir o filho para a terra retirando seu poder fazendo com que assim ele possa ser capaz de se tornar um homem digno da arma que possui o Martelo Mjölnir uma das armas mais poderosas do universo. Na terra Thor conhece Jane Foster (Natalie Portman) uma cientista que vai mudar toda a forma de ver a vida do nosso héroi e fazer com que segurança da Terra agora uma de suas prioridades.

Filme leva nota 8 em 10, só não é maior porque eu gostaria de ter visto uma luta maior entre os monstros de gelo e Thor mas mesmo assim um filmasso.

Confira o trailer do blog do Getro :


Agora este comentário é para as meninas…. Gentem…. esse Thor é mesmo um Deus né ? (grego) “risos”


Informações Técnicas
Título no Brasil:  Thor
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Kenneth Branagh

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  Comenta ai fico horas procurando notícias para vocês ;) Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS CRITICA COMO VOCÊ GOSTA. UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s