Veja os bastidores de O Hobbit

Se você é fan de O Senhor dos Aneis, seja o livro ou o filme provavelmente esta bem ansioso pela tão aguardada “continuação” que na verdade se passa antes de toda a saga do anel acontecer.

O que se sabe do filme é o resumo que vc encontra nos sites, mas o que você não viu ainda são as gravações do filme 😉

1 o resuminho

“Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.” By http://www.omelete.com.br 😉

Para você não reclamarem em… o video tá em inglê mas para quem curte a historia a lingua é o de menos 😉 enjoy !!!

http://www.rottentomatoes.com/m/hobbit-2010/trailers/11142704

Uma curiosidade sobre as gravações Ian McKellen ( Gandalf ) foi convidado algumas vezes pela produtora que tem os direitos de gravações do filme mas ele afirmou desde o ínicio que só filmaria novamente na Terra Média se ele voltasse com o mesmo diretor que a levou para os cinemas Peter Jackson. Legal né ?

O filme trás de volta os já consagrados personagens e seus atores Galadriel( Cate Blanchett ), Orlando Bloom (Legolas),
Elijah Wood(Frodo) , Ian McKellen (Gandalf) , Christopher Lee(Saruman)  e o até então dono do anel Andy Serkis(Gollum) , entre outros.

Senhor dos Aneis ( O Hobbit ) tem previsão de estreia para Dezembro de 2012 😉

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  Comenta ai fico horas procurando notícias para vocês 😉 Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER :)

6 comentários sobre “Veja os bastidores de O Hobbit

    • Nem eu, ainda mais que serão 2 filmes, li a trilogia toda de senhor dos aneis, talvez seja a hora de ler o Hobbit. Aki me tira uma duvida da pra jogar com o Kratos no MK 9 para zerar o jogo ? Eu tinha lido q não dava…

  1. oi Mi, tudo bão?

    Nossa, esse é o filme q eu mais estou esperando há anos!!! Li O Hobbit pouco depois do lançamento do primeiro filme e achei fantástico! Ele é um livro bem menos tenso q o Senhor dos Anéis, e mais divertido (engraçado)… adorava a idéia do Bilbo participando de uma aventura mas sempre sonhando em voltar pra casa.. é bacana ver como depois ele fica daquele jeito com saudades dessa aventura!

    Vai ser muito bacana tb ver algumas passagens comentadas no primeiro filme tomando vida nesse… inclusive a cena dos Orcs q viram pedra – e q por sinal chegam a aparecer da Sociedade do Anel.. hehehe.. mas isso todo mundo viu =P

    Desde q a Trilogia acabou eu venho sentindo uma falta enorme de algo tão grandioso quanto o q eu vi no Senhor dos Anéis… Harry Potter eu adoro, mas não acho q seja tão épico quanto SdA… vai ser uma maravilha poder voltar a esse mundo, e o melhor de tudo é q serão 2 filmes… isso pra mim é ótimo, pq eu assistiria mesmo se fossem ainda mais 6 filmes! hahahahaha

    É isso aí, Mi!

    Abração pro c!

    • Realmente o Hobbit é um dos filmes mais esprados, voltar a terra média é realmente algo que me agrada viu.
      Manter o diretor foi ponto chave na produção, somente Peter Jackson podia trazer de volta o brilhantismo de o Senhor dos Aneis.
      Após todos esses anos é bom saber que vem mais uma grande historia e grande produção por ai.

  2. Olha, no MK existem dois modos que podem ser chamados de principais. O primeiro é conhecido como História, nele você segue com vários personagens escolhidos aleatoriamente (Você não tem controle nessa escolha), nesse modo o Kratos infelizmente não participa.

    O segundo modo é conhecido como Ladder, nele você pode escolher qualquer personagem, ao derrotar todos os inimigos uma breve história sobre o mesmo surge na tela, ainda não tentei fazer isso com o Kratos, mas é possível sim.

    Vale lembrar que ele e praticamente todos os personagens já estão destravados desde o início, ou seja, você precisará apenas liberar o CyberSub-zero, o Quan-Chi e talvez algum outro que eu não me lembre agora. O resto do jogo se foca mesmo nos troféus, nos itens para serem colecionados e principalmente na Torre dos Desafios, mais precisamente 300 tipos diferentes.

    Estou no 161 e pode ter certeza, alguns são bem difíceis!

Deixe um comentário

