Notícias Novo Robocop pode ter Cruise, Depp, ou Reeves

Tom Cruise, Johnny Depp, e Keanu Reeves e estão na mira niguem da MGM que procura um astro para interpretar o novo filme de ROBOCOP.

Não é só isso que impressiona na notícia, além de querer refilmar um dos grandes sucessos de 1987 sim eu me lembro tinha 5 aninhos a MGM ainda pretende inovas colocando como diretor o brasileiro Jose Padilha de Tropa de Elite.

Padilha esta atualmente ajudando o escritor Josh Zetumer a escrever o roteiro que irá reintruduzir nas telonas o policial americano de Detroit  Alex Murphy, originalmente interpretado por Peter Weller’s. Ao contrario da 1 produção que contou com atores desconhecidos a nova adaptação promete ser diferente em várias formas começando pelo elenco de peso.

Muitos dizem que o ator não é tão importante já que a maior parte do filme Murphy passa com o rosto encoberto pelo capacete. Enfim, segundo dizem este é um projeto de prioridade para a MGM que espera levar os fans dos 1 filmes de volta aos cinemas e angariar novos garantindo assim uma boa bilheteria.

É esperar pra ver 😉

DIZ AI :) Então gostou da notícia ?  Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário :) Marca presença, Participa, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER :)

Anúncios

2 comentários sobre “Notícias Novo Robocop pode ter Cruise, Depp, ou Reeves

  1. Oi Mi, tranquilinho? =D

    Olha, eu sou muito a favor de colocarem um rosto conhecido pro Robocop… e desses caras aí eu acho q o q mais daria certo é o Keanu Reeves, apenas pela cara de sem expressão q ele consegue fazer.. hahahahah

    o Johnny Depp é ótimo, mas justamente por isso eu acho q não daria certo.. ele é muito divertido pra fazer um cara tão atarracado quanto o Robocop…

    E o Tom Cruise nem se fala… acho q ele não faria esse papel nem por todo o dinheiro do mundo!!! Primeiro pq ele é tampinha (olha quem fala né? hahaha) e segundo pq ele nunca vai fazer um filme onde ele tem q ficar escondendo o rosto.. o maior exemplo disso foi no Último Samurai onde era pra ele ter usado a máscara da armadura assim como todos os outros samurais e ele nem sequer passou a mão nela… heheheh… dizem inclusive q ele não quis fazer o Homem de Ferro justamente por causa disso!

    Mas no fim das contas acho q o Padilha vai acabar mesmo é arrumando um desconhecido e deixar o papel de vilão pra alguém famoso!

    Abração, Mi!

    • Também acredito que a real tendência seja um desconhecido mas a MGM tá querendo um rosto conhecido para chamar a atenção do público.
      Concordo que Tom Cruise é improvavel é Depp também não combina muito, mais cotado seria mesmo Keanu Reaves que anda até bem sumido. Poderia ser positivo
      para a carreira dele. Mas a MGM esta apostando que os fans do Robo é que vao lotar o cinema, será que ainda existem tantos aficcionados por Robocop assim ?
      É esperar pra ver né, o diretor brasileiro é sensacional e tudo depende da forma que o filme vai ser produzido 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s