Começam as filmagens de MIB 3

Homens de Preto uma das mais divertidas historias de alienigenas já filmadas e um sucesso de bilheteria dos anos 90 com aproximadamente 500 milhões de dollares esta de volta.

Apesar dos rumores de problemas nas gravações as filmagens continuam e já temos algumas fotos.

Confira abaixo o Agente J (Will Smith) com o jovem Agente K (Josh Brolin).

Este slideshow necessita de JavaScript.


O filme já foi escrito e re-escrito algumas vezes e teve a desistencia de alguns atores como Alec Baldwin mas a imprensa internacional acredita positivamente no sucesso da  continuação.

A historia

Homens de Preto 3 mostra o Agente J ( will ) em uma viagem no tempo de volta a 1969 para impedir um alien chamado Boris o cliclista , interpretado por Jemaine Clement (Flight of the Conchords)  de matar o Agente K ( Josh Brolin ) antes que ele se torne o todo poderoso Agente que conhecemos interpretado por Tommy Lee Jones. O filme promete alguns momentos Forrest Gump com cenas clássicas de fatos historicos. É esperar e conferir.

Men In Black III, tem no elenco Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Alice Eve, Rip Torn (e outros), estreia prevista 25 de Maio de 2012.  Isso se não houverem mais problemas nas gravações.

DIZ AI :) Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário :) Marca presença, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER :)

Anúncios

2 comentários sobre “Começam as filmagens de MIB 3

  1. Oi Mi.. resolvi sair comentando no seu blog as notícias de cima pra baixo! hahahahah

    Brincadeiras a parte, adoro ver as notícias aqui e poder comentar tb!

    Ok, seguinte, apesar de tudo, de todos esses problemas q MIB3 vem enfrentando, eu tb quero muito ver esse filme.. mesmo tendo achado o segundo bem fraquinho.. mas este tema é algo q eu adoro, e só de lembrar o primeiro filme já me dá vontade de correr pro cinema pra ver esse.. hehehe

    Me lembro até hoje do quanto fiquei maravilhado e arrepiado com o final do primeiro filme, quando nos mostram de maneira bem simples o quanto nosso universo pode ser complexo! Nós temos essa noção de q um quark não pode ser dividido, q é um elemento básico da matéria e tal, mas o filme nos mostra q nós não podemos ter certeza dessas coisas, pq nós não conhecemos o universo como um todo… esse universo é infinito? é finito? o q existia antes dele? e depois?.. me lembro de ficar fazendo essas perguntas com meus amigos em conversas sem fim durante toda a madrugada.. hehehe.. bons tempos!

    Espero de verdade q esse filme seja melhor q o segundo e q eu me divirta de verdade.. heeheh

    Abração pro c, Mi!

    • Oi Gabri você sabe que vc manda aki
      Se tivesse um tempo me ajudaria a manter o blog atualizado 😉
      Realmente os finais do MIB são sempre muito legais 🙂 Tinha ficado preocupada quando li a historia do 3, tipo cade o Tommy Lee ?
      Mas ele vai fazer uma participação no filme. Afinal não tem um ator que faça um policial carrancudo melhor que que TLJ 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s