Assista a todos os Fatalitys do novo Mortal Kombat 9

Lembra dos fatalites dos primeiros Mortais Kombat ? Eles não eram nada perto destes !

Antes de mais nada o video é forte viu… é um jogo eu sei… mas caramba é muito, muito, muito sangrento mesmo…

Se na época que eu jogava já fosse assim acho que eu ia ficar com nojo “risos” Portanto o novo Mortal Kombat é literalmente mortal. Confira os videos de lançamento do novo jogo e saiba do que eu estou falando.


Gameplay do Kratos ! Isso mesmo aos fans de God OF War vocês não foram esquecidos em Mortal Kombat vc não pode zerar com o Deus da Guerra mas pode se divertir bastante em lutas individuais.


Confira mais alguns videos para sentir o clima do game.


Que me perdoem os meninos…. credo !!! Da até nervoso… Enfim o game já está a venda nos EUA e chega ao Brasil com legenda e menus em “Português Brasileiro” dia 28 de Abril.

E ai ? Você tem estomago para jogar ?

DIZ AI :) Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário :) Marca presença, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER :)

4 comentários sobre “Assista a todos os Fatalitys do novo Mortal Kombat 9

  1. Acredito que as notas dos sites especializados já mostram o que podemos esperar desse jogo. Sim, Mortal Kombat finalmente voltar para suas origens e assim resgatar os fãs da série.

    Jogando a demo logo fica claro como o jogo está bonito e acima de tudo, bem movimentado. Os golpes X-rays e a volta dos verdadeiros fatalitys com certeza deram um gostinho a mais para o jogo. Confesso que alguns me impressionaram por sua criatividade mórbida, porém MK é isso mesmo.

    A parte engraçada ficou na tradução do jogo para PTBR, as legendas em alguns momentos se mostram fracas e até mesmo com erros de português.

    No final das contas tudo pode ser definido em apenas uma frase:

    Mortal Kombat é tão bom que está conseguindo até matar a língua portuguesa!

    Estou super ansioso para pegar o meu ao longo desse ano. 😀

    • É bem pesado né ? hahauhau mas vou querer jogar com certeza, mas acho que vou ficar com pena de dar os Fatalitys, isso se eu conseguir, ja que as sequencias são tão dificieis de fazer…
      Se jogar 1 que eu me conta em 🙂 Abração

    • ja visitei o blog e deixei meu comments la…
      hahah realmente a qualidade do video nao ficou legal né 🙂 mas isso é o menos importante. vc deu uma dica boa pra galera e isso que é legal.
      Fico feliz que vc tem atulizado bastante eu to tentando mas ta complicado.
      Abraços meu amigo.

Deixe um comentário

