Confira Daniel Radcliffe em seu novo filme !

Esqueça Voldemort, agora quem vai assustar Daniel Radcliffe será o fanstama de uma mulher em busca de vingança.


O filme trás o eslogam…”A mais assustadora história de fanstamas do nosso tempo” Será ?

“Baseado na obra homônima de Susan Hill, The Woman in Black  já vai garantir uma boa bilheteria quando estrear principalmente pela escolha do protagonista o agora eterno Harry Potter. Daniel Radcliffe terá  neste novo filme que provar que pode intertpretar outro personagem que não seja nosso Harry..


Na trama, Arthur Kipps é um jovem advogado convocado para acompanhar o funeral de uma de suas clientes, uma viúva idosa e solitária residente na isolada cidadezinha de Crythin Gifford. Kipps logo percebe que esta não será uma simples viagem a trabalho e que a mansão da falecida, a Eel Marsh House, esconde mistérios que colocarão sua vida em perigo.

O thriller inglês tem direção de James Watkins. O roteiro foi adaptado por Jane Goldman (Kick Ass, 2010) e ainda tem Ciarán Hinds (Munique, 2005) no elenco.

O filme segue uma linha sombria e promete alguns sustos… Será ?

O lançamento de The Woman in Black será em fevereiro de 2012 e também terá distribuição no formato 3D. Abaixo, o primeiro vídeo do filme, distribuído num teaser trailer:” e também imagens das gravações 😉

Casos videos não carreguem na página abra confira nos links

DIZ AI :) Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário :) Marca presença, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER :)


Anúncios

10 comentários sobre “Confira Daniel Radcliffe em seu novo filme !

  1. oi Mi,

    Nossa, quanta atualização num só dia, hein? hehehehe.. legal!

    aí, fiquei curioso quanto a esse filme.. gosto muito de terror, e acho q o Daniel Radcliffe tem uma oportunidade muito boa mesmo pra mostrar o q sabe… eu acho q ele melhorou bastante ao longo dos anos, mas às vezes acho q ele escorrega… mas assim, no Enigma Do Príncipe, quando ele toma a poção da sorte, eu rolava de rir no cinema.. naquela cena eu acho q ele mandou muito bem!

    E por falar em HP, vc acredita q só nesse fds q finalmente consegui ver a primeira parta das Relíquias da Morte? hehehehe…

    Vi em Blu-Ray e gostei bastante… é muito diferente do q já foi feito… e eu gostei por 2 aspectos: primeiro pq ele pôde ter praticamente tudo q teve no livro, e o livro tem esse tom melancólico… basta lembrar q no livro eles ficam tanto tempo vagando procurando as horcruxes q no final o Harry nem se reconhece de cabelo grande e com a barba mal feita…

    Outra coisa q eu gostei foi q eles não subestimaram o espectador…. quando apresentaram as relíquias, não fizeram paralelos mostrando como elas já apareceram durante todos os outros filmes… quem assistiu tudo sacou logo de cara, e isso já é suficiente… quem não sacou isso, q assista de novo e tente entender.. hahahah

    é isso aí, esse post não era pra falar isso, mas como eu fiquei atrasado no Harry Potter, só consegui comentar agora… hahahahah.. my bad!

    Abração pro c, Mi!

    • Haha como vc sabe comentários são sempre bem vindos.
      Até que enfim assistiu ao Harry 7 em… por pouco vc não assiste junto a parte 2 🙂
      Eu gostei do 1 filme só achei ele meio lento, na minha opnião faltou trilha sonora….
      Mas sobre a Mulher de preto o suspense citado acima eu espero que não seja mais um daqueles filminhos bobos que as produtoras jogam atores de renome só
      para ganhar dinheiro, como já aconteceu com Tom Welling SmallVille, Blake Lively e recentemente aparentemente Talyor Lautner entre outros 🙂

  2. Prezada,

    Gostei de sua noticia sobre o novo filme dele, espero que seja tão macabro como quase todos os filmes de suspense feito nesta época são.

    • Oi Rafael que bom que curtiu o post do Daniel, eu também torço para que o filme seja bem feito mas não acredito muito que ele será tão assustador.

    • Oi nina como ator tenho certeza que ele vai arrebentar, agora é ver se a historia do filme vai ser boa.
      Olha se quiser manter contato pode adionar no orkut tem o contato na pg sobre mim e no twitter
      miportocastro e movietipsbrasil
      Abraços e tudo de bom

  3. olá michele! como vai? estou super anciosa para o filme! sou super fã do Dan.. você sabe outros filmes em que Tom ou Emma vão atuar/atuaram também? adoro esses três.. espero vê-los juntos outra vez não é :/ bom,se tiver as informações me responda.. Muito Obrigada!! Abraço.

    • Oi Victória 🙂 obrigada pela visita 🙂 Olha filme novo só o Dan mesmo com a Mulher de Preto que é um suspense…
      A Emma participou de algumas dublagens mas não sei de nenhum novo filme.
      O Rupert participou de uns filmes independentes na Inglaterra mas nada que tenha chegado ao circuito brasileiro ok ?
      Beijos pra vc e tudo de bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s