Assista ao trailer do Novo Filme de Taylor Lautner

Com saudades do Jacob ? Então confira o trailer do novo filme de Taylor Lautner.

De lobo a  abduzido em ? Este menino é mesmo de outro mundo “risos”

Se quiser ver imagens do filme clica aki no link

Alguns sites internacionais estão criticando o poster porque segundo eles o poster do filme tem que mostrar doque o filme se trata e neste caso mostra apenas Taylor o que sugere que a única coisa boa do filme é o moreno malhado que a gente já conhece… bom por mim tá bom e para vocês ? hauhauhauahua

DIZ AI :) Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário :) Marca presença, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

MOVIETIPS UM BLOG LIGHT SEM ENROLAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA, :) QUER DICAS DE FILMES, LIVROS E SERIADOS ? VOLTA AI.  COMENTA, FAÇA CONTATO NA PÁGINA SOBRE MIM, MANDA E-MAIL, SIGA NO TWITTER :)

5 comentários sobre “Assista ao trailer do Novo Filme de Taylor Lautner

  1. Quantos filmes só aparecem o ator e nunca reclamaram antes? É polêmica da vez. Ele esta fazendo sucesso é por isso que atacaram. Crítico só ataca, se elogiar (vem antes uma tabuada de “Por que você não deve ver este filme”).

    • hahahah Realmente critico é fogo né…
      Penso em fazer faculdade de cinema um dia… pretendo ser bem diferente 🙂
      Alias é justamente oq eu tento no blog, ser direta, dando as dicas, com alguns comentários e se possível sensatos 🙂
      Já houveram diversos cartazes com o mesmo estilo mas fazer oq… o menino ficou famoso por ficar sem camisa em Lua Nova e agora acham q ele só serve pra isso.
      Na minha opnião ele até intrepreta direitinho.

  2. Oi! Acho que taylor é um ótimo ator amei todos os seus perssonagems, e que vcs concordam comigo ele é tdb. gostaria de conhecer forks é um lugar maravilhoso e adoro chuva dizem q lá é muito frio e chuvoso que eu adoro. Me manden porfavor seus e mail. Meu e mail é lenenewmoon@gmail.com bjs

Deixe um comentário

