Confira os Filmes mais esperados até Julho

Confira os trailers e poster dos filmes mais esperados do ano até julho 😉

Em 2011 não importa seu tipo de héroi porque você vai se identificar com algum deles. Seja o mocinho Capitão America ou o maluco Jack Sparow o que não vai faltar na telona são vilões, bandidos e os nossos hérois para salvar o dia.

29 de Abril Thor

20 de Maio Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas


17 de Junho Lanterna Verde

3 de Julho X-Men First Class

3 de Junho Velozes e Furiosos 5

Capitão America 22 de Julho

E fechando 20 de Julho Transformers 3

Curta os trailers

 

Faltou algum filme na lista ? Tem aluma sugestão fala para mim 😉

Valew pela visita. Aaaa agora o blog tem um chat online então se por o caso você estiver de passagem e eu estiver online se quiser trocar uma ideia fique a vontade. Lembrando que em breve vou lançar meu livro, Um Novo Amanhecer uma aventura em pleno apocalipse :) Vai ser legal :) Se quiser dar uma força visite o blog para conhecer a capa e contracapa e se interessar me manda um e-mail ;) michelle.porto@uol.com.br abraços a todos.

2 comentários sobre “Confira os Filmes mais esperados até Julho

  1. Acho q não tem jeito, Mi, esse ano vai ser um grande ano pro cinema… mas note algo interessante…. note como a sua lista é totalmente nerd!! hahhahaahah.. o q eu quero mostrar é q os nerds sempre foram vistos como esquisitos e tal, mas hoje o q nós gostamos (HQs, tecnologia, sci-fi) faz muito dinheiro, e tá na moda!

    Mas sobre os trailers, estão todos muito bons, com destaque pro do Capitão América.. o Steve Rogers antes do soro lá (do Marvel’s suquinho Gummy) tá muito bem feito… dá até nervoso vc conhecer o Chris Evans e vê-lo franzino daquele jeito… a cada dia q passa o pessoal se supera ainda mais… e a sacada de fazer o uniforme do Lanterna Verde como efeito especial (como o do Dr. Manhattan) foi de mestre!

    Meus únicos medos são o Transformers 3, pelo q foi feito no segundo, espero q agora acertem, e o Thor, mas o lance do Thor é só pq eu realmente não sei como vão mesclar esse lance mágico de deuses nórdicos com o q foi feito mais pé-no-chão com o Hulk e o Homem de Ferro, porém tenho um pouco de fé pq até agora eles só estão acertando nos seus filmes… o X-Men eu não tenho tanto medo, mas apenas um receio q diminuiu um pouco com o trailer, aliás, vc viu q o James McAvoy falou q estão recriando a primeira cena do primeiro filme pra estendê-la agora? to lembrando q falei dessa cena pra vc dia desses.. ehhehehe

    É isso aí, Mi, dessa vez eu consegui fazer um comentário maior q seu post!!!! Aeeeee \o/

    Abração pro c.. e parabéns pelo retorno q vc tá tendo com o blog… quando vc faz algo bem feito e com carinho, só pode dar nisso!!!

    • Brigada meu amigo, o que eu gostária mesmo era de poder escrever em algum site de cinema já reconhecido quem sabe não é ? Por enquanto sigo sozinha por aki aos trancos e barrancos o quanto consigo 🙂
      Realmente muito bem pensado, todos os filmes são nerds, o que me faz pensar, eu fiz a lista eu sou nerd ? huahauhau Um pouco geek talvez com certeza.
      Transformers 3 com certeza da medo, viu… talvez não seja nem algo tipo nossa vou no cinema… O uniforme do Lanterna verde é virtual também por outros motivos “risos” a turma do Homem aranha 4 também ta pensando em utilizar a tecnológia… mas não vou entrar em detalhe porque envolve a vida intima do ator de spiderman, bom se vc procurar na net vai entender… O lance de aumentarem a cena do X-men é bem legal, vc já havia mesmo comentado. Joga na sena huahuahua
      O post ficou pequeno mesmo por falta de tempo e necessidade de atualizar “risos” keep sending me news ok ? Kisses

Deixe um comentário

