Um parto de viagem – Irritantemente divertido ;)

Zach Galifianakis  vai tirar você do sério e enlouquecer Robert Downey Jr neste filme que é uma loucura atrás da outra.

Peter Highman (Robert Downey Jr) é um executivo bem sucedido que tem como uma única preocupação momento o nome do primeiro filho e a viagem que tem que fazer para encontrar sua esposa no momento do parto. Tudo parece simples, basta pegar um avião e…. encontrar Ethan Tremblay (Zach Galifianakis) e ter seu mundo perfeito virado de cabeça para baixo.

Desde o 1 minuto que esbarra em Ethan, Peter começa a ter um problema atrás do outro, e eles não diminuem vão aumentando, aumentando que até você tem vontade de entrar no filme e esganar Ethan. Sem dinheiro e sem documentos Peter se vê obrigado a aceitar a carona de Ethan e os dois partem juntos para Hollywood e quando parecia ficar bem e que as coisas começam realmente a piorar nesta insana viagem pelos Estados Unidos.

Resuminho ?

O filme é ótimo, muito divertido, Zach Galifianakis ( Se beber não case ) Esta muito engraçado, muito divertido, enfim ele é ótimo em tudo que ele faz, um achado. Robert Downey Jr dispensa comentários e vem emplacando um sucesso atrás do outro e um Parto de Viagem não é diferente. O filme é recomendado para todas as idades e tem 1hora e 40 de duração.

Curta o trailer

 

Valew pela visita. Aaaa agora o blog tem um chat online então se por o caso você estiver de passagem e eu estiver online se quiser trocar uma ideia fique a vontade. Lembrando que em breve vou lançar meu livro, Um Novo Amanhecer uma aventura em pleno apocalipse :) Vai ser legal :) Se quiser dar uma força visite o blog para conhecer a capa e contracapa e se interessar me manda um e-mail ;) michelle.porto@uol.com.br abraços a todos.

Anúncios

4 comentários sobre “Um parto de viagem – Irritantemente divertido ;)

  1. Oi Mi…

    Segui a sua dica e aluguei esse filme ontem…. realmente, em certos momentos dá vontade de entrar no filme e esganar o Ethan, mas por outro lado desde o início eu senti pena dela… logo de cara dá pra ver q ele é uma pessoa sozinha e desprovida de bom senso.. heheheh.. com certeza essa falta de bom senso é q o faz ser assim sozinho…

    Então, se vc for parar pra pensar, e filosofar (hehehhe), imagina o quanto ele deve ter sofrido durante a vida toda por ser estranho daquele jeito.. pensando por esse lado, é mais do q justificável tudo o q ele fez pra tentar manter o Peter por perto (não digo q é certo, mas justificável)…

    Enfim, o filme é sensacional, me diverti bastante e fiquei muito feliz com o final, já q, além de ter conseguido o amigo, ele ainda realizou o sonho dele e participou do Two and a Half Men, além do Peter ter conseguido chegar a tempo pra ver seu neném nascendo! (não há nada melhor nesse mundo do q isso!!) 🙂

    É isso aí, Mi.. muito obrigado, e abração pro c

    • hauhauha q tudo meu amigo! então vc correu lá e alugou o filme e ainda concordou comigo ? hahhaha legal 🙂
      Mas é, realmente ele deve ter sofrido bastante nada vida “risos” O que fiquei na vida no final é se o ator de verdade realmente fez a participação no Two and Half Men, que por sinal é um ótimo seriado 🙂
      Sabe o que eu vi recentemente que amei ? O documentário do Senna 🙂 Vou falar dele em breve.

      • Esse documentário do Senna deve ser bom mesmo! deve fazer a gente lembrar o pq a gente assistia F1 aos domingos, coisa q não me agrada mais tanto assim.. heheheheh

        mas então, só como curiosidade, aquela participação no Two and a Half Men foi gravada pro filme… segundo o IMDB, o Zach Galifianakis nunca participou do programa de verdade.. e no IMDB dá pra confiar! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s