X-Men 1 Class são os mutantes no Comando

Antes de Wolverine pensar em ter problemas psicológicos professos Xavier já “andava”por ai ajudando mutantes.

X-men First Class é do tempo que Pr Xavier tinha cabelos e ainda caminhava pela terra.

Quando ouvi falar a primeira vez de X-Men 1 class, lembro que o primeiro pensamento que tive foi…. poxa esse povo de Hollywood não sabe mesmo quando acabar uma franquia…. porque até então na minha opinião o ultimo X-men foi de longe muito aquem do que eu esperava e deixou uma continuação totalmente inviável já que Jean ( Fênix ) fez o favor de matar Cyclope e professor Xavier.

Mas aparentemente eu me enganei pois quando vi realmente do que se tratava a nova adaptação entendi… realmente deixe de lado a ultima trilogia e aceite a nova ideia de ver na telona Magneto e Xavier jovens… antes da escola ser fundada e antes da inimizade entre os dois acontecerem…

Resuminho

O filme conta a historia de Charles Xavier e Erik Lehnsher dois jovens amigos em 1963 que descobrem ter super poderes e se unem para apredender a lidar com suas novas habilidades e ajudar outros assim como eles que possuem o mesmo “problema” Com o tempo os dois acabam montando uma equipe que utiliza seus poderes para proteger a terra e a si mesmo até que Erik ( Magneto ) Começa a enxergar as coisas de uma forma diferente. ( nós sabemos o futuro desta historia ) O interessante é ver o que eles passaram e porque Erik e Xavier antes grandes amigos se tornaram Arc Inimigos.

 

Tinha minhas duvidas se poderia dar certo mas após assistir ao 1 trailer já estou na fila para comprar o ingresso 🙂 Saiba do que eu estou falando assistindo o vídeo abaixo e não deixe de participar dando sua opinião, seguindo o blog no twitter movietipsbrasil ou a mim 😉 miportocastro.

Veja o trailer legendado no link abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=hvjWuR5zkzg

X-MEN FIRST CLASS TEM ESTRÉIA PREVISTA PARA 3 DE JUNHO

Valew pela visita. Aaaa agora o blog tem um chat online então se por o caso você estiver de passagem e eu estiver online se quiser trocar uma ideia fique a vontade. Lembrando que em breve vou lançar meu livro, Um Novo Amanhecer uma aventura em pleno apocalipse 🙂 Vai ser legal 🙂 Se quiser dar uma força visite o blog para conhecer a capa e contracapa e se interessar me manda um e-mail 😉 michelle.porto@uol.com.br abraços a todos.

2 comentários sobre “X-Men 1 Class são os mutantes no Comando

  1. oi Mi!

    Pois é, tb to com muita vontade de ver isso… já sentia vontade de ver algo assim desde o primeiro X-Men.. pq pra mim a melhor cena daquele filme foi a primeira, do Magneto criança…

    Acho q esse filme tem potencial, se levarem pro lado político da coisa, e tb seria bom se utilizassem o período pelo qual se passa a história corretamente… pq assim, X-Men tem q ter ação, tem q ter cenas bem feitas e tal, mas isso se faz o tempo todo, o q não se faz é pegar essa temática e trazer mais pra perto de nós… por mais q o publico geralmente espere só ação, um pouco de história não faz mal.. heheheh.. afinal, filmes como os do Bourne q têm muita ação, mas têm toda uma trama e se dão muito bem com o publico tb!

    É isso aí, espero poder assistir esse filme, tb gostei do trailer (mas as imagens estão avacalhando a parada.. veja os últimos cartazes!!! hahahahh)

    Outra cosia q achei interessante é q mostra os pais do personagem q eu mais gosto, o Nightcrawler.. hehehe… então serve tb um pouco como história de origem dele (bem origem!!) =P

    Abração pro c, Mi!!!

    • É isso ai, este é o anos dos super-herois, ja esta na net o trailer de Capitão America, a verdade é que se a gente tentar acompanhar a gente pira…
      Bem pensado, aquela cena do Magneto no ínicio do filme é realmente bem interessante no 1 X-men, se o filme tivesse seguido essa seriedade teriam sido melhores. Vamos torcer para esse novo ser o que esta prometendo.

Deixe um comentário

