De arrepiar 1 Sneak Peek de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Ancioso pelo novo Harry Potter? Então fique mais com esse video em HD com cenas e comentários inéditos.

 

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho.

Leia sobre Harry Potter e as Relíquias da morte parte 1 aki

 

Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário :) Marca presença, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

Abraços a todos e obrigada pela visita  volta ai  ;)
by Michelle Porto

 

Anúncios

2 comentários sobre “De arrepiar 1 Sneak Peek de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

  1. Oi Mi!

    Po, bom demais esse video… o q me deixa triste é q eu não vi a primeira parte, acredita?

    Estou na espera pelo DVD, pelo menos… espero muito mesmo poder assistir a última parte no cinema, e encerrar esse capítulo da vida em grande estilo.. hehehe.. pq quer queira quer não, Harry Potter foi algo importante na minha vida, e na vida de muita gente por aí! Por muitas noites fiquei acordado até tarde lendo os livros, e imaginando como seria o filme!

    É isso aí, Mi.. qualquer outra novidade bota aí pra gente ver! heheheheh

    Abração pro c!

    • Nossa vc não tem noção “risos” eu conheci meu noivo por causa de Harry Potter hauhauhua longa historia nada para contar na internet “risos”
      Mas enfim com certeza marcou a vida de muita gente inclusive a minha.
      Espero que esteja tudo bem com vc meu amigo.
      Abraços e se cuida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s