Filme O Vencedor – Um knockout de Mark Wahlberg e Christian Bale

7 Indicacões ao Oscar 2011 e o filme que vai deixar Rocky Balboa preocupado.

O Vencedor é muita luta com um jogo de imagens super legal mixando entre transmissões de tv que te prendem a atenção ao filme fazendo com que ele passe uma ideia de combate mais real e é realmente um show de imagens e uma excelente direção. Muito bem produzido e muito bem editado, o áudio esta 10 com a torcida interagindo nas lutas e da até para sentir os golpes se você ficar muito perto da TV 😉

Os atores dispensam comentários mais Christian Bale que faz Dicky é um exagero na tela. Reparem como ele emagreceu para fazer o filme. Da para acreditar que este mesmo cara será novamente o Batman que vai colocar os bandidos para correr ?

Mark Wahlberg deve estar feliz da vida The Fighter é realmente um filmaço e tem todos os elementos para cair na graça do público. Drogas, Violência, Romance, um cara bonitinho que apanha da vida até dar a grande volta por cima. Qualquer comparação com Rocky é mera coincidência ou não já que ambos os filmes tem a mesma temática o drama pessoal dos lutadores. Mas já te adianto este esta longe de ser uma cópia de Rocky o filme vale a pena pela historia e por toda a produçao e imagens de arrepiar.

A e o principal ? Nada de mentirinha na tela o filme é baseado em uma historia real 🙂

Mas não é só isso na historia você consegue até encontrar momentos engraçados como nas discussões das varias irmas de Micky e Dicky. Vamos a historia ? Mickey “Irish” Ward ou só Micky crescendo as historias do irmão velho Dicky Ecklund (Christian Bale) que ficou famoso por derrotar Sugar Ray Leonard na decaddécada0. Apesar da notoriedade Dicky não aproveitou suas chances e acabou por se tornar um drogado. Apesar do vicio ele ainda é bom  no esporte e treina o irmão mas o seu vicio faz com que ele perca sempre os horários dos treinos de Micky e prejudique o irmão fazendo até mesmo com que os dois sejam presos apos uma tentativa frustada de roubo. Cansado da família do irmão e exausto de apenas perder Micky conhece Charlene uma garçonete que vai lhe dar forças para continuar a lutar e dar um novo rumo em sua vida. O filme é muito mais que o breve resumo, ele mostra as dificuldades na vida de Micky e muito mais  a  fantástica interpretação de Christian Bale que consegue nos prender a atenção com a luta de seu personagem para superar as drogas e poder ajudar o irmão a se tornar o novo campeão mundial. Super recomendado O Vencedor concorre este ano ao Oscar de: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor ator coadjuvante ( Bale rouba a atenção do filme de coadjuvante não teve nada- espero que ganhe pois merece muito) Melhor atriz coadjuvante por Melissa Leo que faz a mãe dos lutadores ( um absurdo eu não ter comentado da interpretação da atriz, ela foi realmente irritante, mandou muito ) Melhor atriz coadjuvante Amy Adams . No filme as duas brigam o tempo todo e agora vão brigar também pelo Oscarde melhor atriz. Vai ser uma boa luta 🙂 mas acho que ao contrario do filme a grande vencedora sera Mellisa Neo.  Melhor Roteiro Original, Melhor edição. Precisa mais ?

Então curta o trailer e saiba do que estou falando. 🙂

Produzido pela Paramount Pictures and Relativity Media em associação com a Weinstein Co. present a Relativity Media/Mandeville Films/Closest ELenco: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams, Melissa Leo, Mickey O’Keefe, Jack McGee, Melissa McMeekin

Diretor David O. Russell

Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário ;) Marca presença, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips :) http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

Abraços a todos e obrigada pela visita  volta ai  ;)
by Michelle Porto
 

O Vencedor é muita luta com um jogo de imagens super legal mixando entre transmissões de tv que te prendem a atenção ao filme fazendo com que ele passe uma ideia de combate mais real e é realmente um show de imagens e uma excelente direção. Muito bem produzido e muito bem editado, o áudio esta 10 com a torcida interagindo nas lutas e da até para sentir os golpes se você ficar muito perto da TV ;).

Os atores dispensam comentários mais Christian Bale que faz Dicky é um exagero na tela. Reparem como ele emagreceu para fazer o filme. Da para acreditar que este mesmo cara será novamente o Batman que vai colocar os bandidos para correr ? Mark Walberg deve estar feliz da vida The Fighter é realmente um filmaço e tem todos os elementos para cair na graça do público. Drogas, Violência, Romance, um cara bonitinho que apanha da vida até dar a grande volta por cima.

A e o principal ? Nada de mentirinha na tela o filme é baseado em uma historia real 🙂

Mas não é só isso na historia você consegue até encontrar momentos engraçados como nas discussões das varias irmas de Micky e Dicky.

Vamos a historia ?

Mickey “Irish” Ward ou só Micky crescendo as historias do irmão velho Dicky Ecklund (Christian Bale) que ficou famoso por derrotar Sugar Ray Leonard na decaddécada0. Apesar da notoriedade Dicky não aproveitou suas chances e acabou por se tornar um drogado. Apesar do vicio ele ainda é bom  no esporte e treina o irmão mas o seu vicio faz com que ele perca sempre os horários dos treinos de Micky e prejudique o irmão fazendo até mesmo com que os dois sejam presos apos uma tentativa frustada de roubo. Cansado da família do irmão e exausto de apenas perder Micky conhece Charlene uma garçonete que vai lhe dar forças para continuar a lutar e dar um novo rumo em sua vida.

O filme é muito mais que o breve resumo, ele mostra as dificuldades na vida de Micky e muito mais  a  fantástica interpretação de Christian Bale que consegue nos prender a atenção com a luta de seu personagem para superar as drogas e poder ajudar o irmão a se tornar o novo campeão mundial.

Super recomendado O Vencedor concorre este ano ao Oscar de: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor ator coadjuvante ( Bale rouba a atenção do filme de coadjuvante não teve nada- espero que ganhe pois merece muito) Melhor atriz coadjuvante por Melissa Leo que faz a mãe dos lutares ( um absurdo eu não ter comentado da interpretação da atriz, ela foi realmente irritante, mandou muito ) Melhor Roteiro Original, Melhor edição. Precisa mais ? Então curta o trailer e saiba do que estou falando. 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s