Veja Taylor Lautner em imagens de novo Filme

Fan do Jacob da saga crepúsculo ? Pois saiba que ele vai ser abduzido em 2011 😉

Ja vazaram na net as imagens do novo filme de Taylor Lautner, Abduction ( Abdução ) ainda sem nome e estréia no Brasil será lançado em Setembro de 2011. O filme é um suspense e tem como foco abduções e conta a historia de um adolescente Taylor que seus “pais” não são pessoas tão legais assim, revelação esta que colocará sua vida em perigo fazendo com que ele lute pela própria sobrevivência 😉

O filme tem no elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello, Michael Nyqvist, Sigourney Weaver, Denzel Whitaker, Tim Griffin, Elisabeth Rohm

Enfim estão ai as fotos 😉 Clique nelas para ampliar 🙂 Se quiser assistir o trailer que já saiu na net clique aki no link 🙂

MEU LIVRO JÁ ESTA A VENDA, COMPRE COM DESCONTO NO LINK http://www.lojageek.com/livraria/literatura-ficcao/um-novo-amanhecer.html

Então gostou da notícia ? Achou legal o Post ? Tem uma opnião diferente ? Faz um comentário 🙂  Marca presença, gostou do Blog ? Em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips 🙂  http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

Abraços a todos e obrigada pela visita  volta ai  😉
by Michelle Porto
13 comentários sobre “Veja Taylor Lautner em imagens de novo Filme

  1. Cara eu me inspiro em vc gosto muito do seu trabalho e espero muito que um dia eu possa te conhecer pessoalmente e ainda espero um dia que eu vire ator e trabalhe aoo seu lado gosto muito de vc e queria muito um dia ser seu amigo

  2. Oi! Taylor lautner sou completamente, e incondisionalmete apaixonada por vc. Sonho com vc todas as noites te amo tanto mais tanto mesmo vc estando tão longe. Terminei c meu namorado por vc ele tinha muitos ciúmes, mais não me arrependo! E aproposíto quando vem ao Brasil? Bjs

    • Valew Lene mas o Taylor vir ao Brasil por enquanto só se for nas férias dele 🙂 Porque não tem previsão de filme pra ele poder dar as caras por aki 😉

  3. TAYLOR LAUTNER = amor da minha vida euu amoo muuiito ele ! ele é um gato . bem quem ele poderia vim pro brasil . sou muito fã dele . daria tudo para vê-lo amoo d+ ele. 🙂

Deixe um comentário

