Confira os indicados ao Oscar 2011

Quer saber quais são os indicados ao Oscar 2011 ?

Primeiro conheça os apresentadores da festa 😉

Anne Hathaway e James Franco serão os donos da festa do Oscar 2011, a minha grande duvida é… Eles iram dar conta ?

Depois de uma série de cerimônias realizadas por humoristas me surpreende a dupla de 2011 e confesso que estou com medo de ficar sem graça… Tudo bem que Anne é super engraçada em seus filmes mas como apresentadora sei não… e James ? Ele pode até não ganhar nenhum Oscar com seu filme 127 horas mas de um jeito ou de outro já vai ser uma das grandes atrações 🙂 Será uma compensação ? Risos 🙂 É esperar pelo dia 27 de fevereiro e ver…

Confira a lista abaixo 😉

Melhor Filme

Cisne Negro
Bravura Indômita
A Rede Social possível ganhador
Toy Story 3
A Origem – Que eu queria que ganhasse
O Discurso do Rei
O Vencedor
127 Horas
Minhas Mães e Meu Pai
Inverno da Alma

.

Melhor Direção

Darren Aronofsky – Cisne Negro
David Fincher – A Rede Social possível ganhador
David O. Russell – O Vencedor – Que eu queria que ganhasse
Tom Hooper – O Discurso do Rei
Joel Coen e Ethan Coen – Bravura Indômita

.

Melhor Ator

Javier Bardem – Biutiful
Jeff Bridges – Bravura Indômita – – quase garantido já
Colin Firth – O Discurso do Rei
James Franco – 127 Horas
Jesse Eisenberg – A Rede Social

.

Melhor Atriz

Annette Bening – Minhas Mães e Meu Pai
Natalie Portman – Cisne Negro – possível ganhadora
Nicole Kidman – Reencontrando a Felicidade
Jennifer Lawrence – Inverno da Alma
Michelle Wiliams – Blue Valentine

.

Melhor Ator Coadjuvante

Geoffrey Rush – O Discurso do Rei
Christian Bale – O Vencedor – possível ganhador
Jeremy Renner – Atração Perigosa
John Hawkes – Inverno da Alma
Mark Ruffalo – Minhas Mães e Meu Pai

.

Melhor Atriz Coadjuvante

Melissa Leo – O Vencedor – possível ganhador
Amy Adams – O Vencedor
Helena Bonham Carter – O Discurso do Rei
Hailee Steinfeld – Bravura Indômita
Jacki Weaver – Reino Animal

.

Melhor Animação

Toy Story 3
Como Treinar o Seu Dragão – Eu prefiro
O Mágico

.

Melhor Roteiro Original

Cisne Negro
A Origem – Eu prefiro
Another Year
O Vencedor
O Discurso do Rei

.

Melhor Roteiro Adaptado

127 Horas
Bravura Indômita
A Rede Social – Deve levar
Toy Story 3
Inverno da Alma

.

Melhor Filme Estrangeiro

Foras-da-Lei (Argélia)
Incendies (Canadá)
Em Um Mundo Melhor (Dinamarca)
Dente Canino (Grécia)
Biutiful (México)

Cade os brasileiros ? Irritante !

.

Melhor Documentário

Lixo Extraordinário – Vai dar Brasil
Trabalho Interno
Exit Through the Gift Shop
Gasland
Restrepo

.

Melhor Trilha Sonora

Hans Zimmer – A Origem
Trent Reznor e Atticus Ross – A Rede Social
Alexandre Desplat – O Discurso do Rei
John Powell – Como Treinar o seu Dragão
A.R. Rahman – 127 Horas

.

Melhor Canção Original

Coming Home – Country H3
I See the Light – Enrolados
If I Rise – 127 Horas
We Belong Together – Toy Story 3

.

Melhor Edição

127 Horas
Cisne Negro
A Rede Social
O Discurso do Rei
O Vencedor

.

Melhor Fotografia

A Origem
Cisne Negro
A Rede Social
O Discurso do Rei
Bravura Indômita

.

Melhor Figurino

O Discurso do Rei
Bravura Indômita
Alice no País das Maravilhas
Eu Sou o Amor
A Tempestade

.

Melhor Direção de Arte

Alice no País das Maravilhas
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I

.

Melhor Mixagem de Som

Salt
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita
A Rede Social

.

Melhor Edição de Som

Toy Story 3
Tron – O Legado
A Origem
Bravura Indômita
Incontrolável

.

Melhor Maquiagem

O Lobisomem
Caminho da Liberdade
A Minha Versão do Amor

.

Melhores Efeitos Visuais

Além da Vida
A Origem
Homem de Ferro 2
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I

.

Melhor Curta-Metragem

The Confession
The Crush
God of Love
Na Wewe
Wish 143

.

Melhor Documentário em Curta-Metragem

Poster Girl
Strangers no More
Killing in the Name
Sun Come Up
The Warriors of Qiugang

.

Melhor Curta-Metragem de Animação

Day & Night
Let’s Pollute
The Lost Thing
The Gruffalo
Madagascar, Carnet de Voyage

2 comentários sobre “Confira os indicados ao Oscar 2011

  1. Oi Mi,

    Poxa, tá quase chegando o dia da premiação, o qual eu sempre espero todo ano, e nunca consigo ver.. hahahaha

    Mas então, a lista desse ano me fez pensar em várias coisas… primeiro, a tristeza de perceber q eu não vi quase nada dessa lista! =(

    segundo: é curioso ver q Tron (coitado) um filme bacana praticamente feito em cima de efeitos especiais, ainda com a participação do Clu (sem trocadilhos!!!), e que não vai concorrer ao prêmio de efeitos visuais…

    terceiro: concordo com vc q A Origem deveria levar tudo em q participa, praticamente.. hahahaha.. mas não acredito q vá levar nada.. a academia não premia filmes q beiram ficção científica facilmente, ainda mais filmes complicados… eles dão lugar a épicos, romances e essas palhaçadas q os críticos babam em cima.. filme pipoca fica pro MTV Movie Awards

    quarto: se o Brasil ficar escolhendo filme pra puxar saco dos outros, não vai ganhar NUNCA esse negócio… pô, cheio de filme lançando por aí e eles escolhem justo o do Lula, q foi péssimo nas críticas e mediano nas bilheterias? fala sério, né?!

    e por último: a escolha dos apresentadores… eu acho q a escolha foi mais por carisma e carinha bonita q outra coisa… acho q isso só mostra q eles não querem perder tempo com piadas, pq a cerimônia (q já era longa só com 5 filmes candidatos ao prêmio máximo) chaga a ser cansativa de tão longa! não q não deva ter momentos engraçados, pq a melhor maneira de cativar o público é fazendo ele rir, mas devem ser piadinhas rápidas de uma frase e risinhos de canto de boca… hehehe (como esse =P)

    Bom, acho q agora eu me superei e falei demais… acho q esse comentário tá tão grande q dá até pra encadernar e publicar.. hahahahah

    Abração, Mi!

    • Sobre a premiação este ano vou conseguir ver na TNT graças a Deus.
      Sobre o Tron, totalmente absurdo eu também achei bem estranho.
      Com certeza, acredito que vai dar Rede Social, lamentavel. Quem sabe eles acertam ainda…
      Sobre o Lula, absurdo se era assim madava o filme do Chico ou o próprio nosso lar que são fantástico.
      Hahaha encadernar e publicar ? opá ! Da um livro 🙂
      Brincadeira 🙂 vc é sempre muito bem vindo.
      Saudades de você meu amigo
      Tudo de bom na sua vida.

Deixe um comentário

