Nota sobre Tron o legado em 3D

Tron é um filmasso ! Sem dúvida ! Mas não vale o ingresso 3D.

Apenas uma nota para quem quer assistir Tron… Que fique bem claro ! Que filme legal ! Curti cada minuto. Com certeza um dos melhores filmes com essa temática de video game na vida das pessoas e universos digitais. FILMASSO !

Porém…….. Para se auto-intitular 3D…. fala sério… se o filme é 5% em 3D é muito. Da até para assistir sem óculos a maior parte do filme.

Fiquei chocada com esta observação já que esperava que Tron fosse um dos filmes mais 3D de 2010 mas eu estava muito enganada, dos filmes que estão em cartazes As cronicas de Narnia a viagem do Peregrino da Alvorada é bem mais legal em 3D e você sente realmente a tecnologia… Já em Tron perca de tempo. Portanto Filmasso !!!! Mas veja em 2D porque não vai fazer diferença. Os efeitos especiais são perfeitos, os gráficos alucinantes o personagem Clu totalmente digitalizado é show de bola. O filme é ótimo…. Mas de 3D não tem nada… Só uma dica para quem quer assitir;)

Mas veja o filme e confira uma matéria super legal sobre o filme aki no Post.  A evolução do 1 de 1982 para este é impressionante e o filme vale muito a pena ser visto 😉

Abraços aos amantes do cinema e aos fans do 3D. Vamos ter que esperar por outro filme para nos supreender.

Uma dica ? Resident Evil foi bem legal em 3D, quem viu sabe. As Cronicas de Narnia ainda está em cartaz e da tempo de ser conferida 😉 Confira a matéria sobre o filme Impressionante A Viagem do Peregrino da Alvorada é melhor do que se imagina !

Se gostou da notícia ? Avalia, divulga, em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também  :)

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

Anúncios

3 comentários sobre “Nota sobre Tron o legado em 3D

  1. É isso aí, Mi!

    Foi o q eu falei lá no post do Pregrino. O 3D do Tron perde feio pro Narnia, mas o filme em si é muito bom!

    Jeff Bridges fez um comentário bacana sobre o novo Tron. O primeiro (do maravilhoso ano de 1982) trazia uma ideia “absurda” de usar um laser pra transporta-lo pra dentro do jogo, e em 2010 não é q usam scanner a laser pra colocá-lo no filme com seu rosto dos anos 80? Muito bacana pensar q algumas ideias absurdas acabam virando parte do nosso cotidiano um dia!

    Fico muito feliz do filme ter dado certo! Não queria q estragassem a imagem q eu tinha do filme original… Eles foram bastante fiéis e não se perderam na história!

    Agora devo dar uma dica pra quem quer conhecer melhor o universo! Em algum momento do inicio desse século foi lançado um jogo chamado Tron 2.0. Joguei pouco dele mas gostei muito e a abertura dele foi o q mais me marcou! Simples mas arrepiante!!!

    É isso aí! Abraços pro c Mi!

    • Isso ai meu amigo, concordo em gênero, número e grau 🙂 Filmasso mesmo.
      Tron o jogo ? huahau Poxa interessante.
      Bom agora começou 2011 vamos ver o que o cienam nos reserva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s