Um faroeste diferente ! Jonah Hex – O Caçador de Recompensas

Se você quer fugir do tradicional e ver um bom filme de faroeste com Megan Fox e um cara com o rosto deformado mas que é todo marrento, Jonah Hex – O Caçador de Recompensas é a resposta. Um faroeste diferente do que você esta acostumado.

 

Para você entender mais sobre o personagem 🙂 “O filme conta a historia de Jonah Woodson Hex um personagem fictício de quadrinhos do gênero Western. Criado por John Albano e Tony DeZuniga,  da  DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez em All-Star Western de 1972.um pistoleiro caçador de recompensas. Do tipo anti-herói, sua face direita é assustadoramente deformada, o que o leva a se isolar do convívio das pessoas. Ele usa um uniforme dos soldados confederados (Guerra Civil Americana), o que o torna ainda um figura desagradável para seus conterrâneos nortistas que venceram a guerra. fonte Wikipedia 😉

O filme é cheio de efeitos especiais sem contar na bela interpretação do ator Josh Brolin, Megax Fox para variar vem enfeitar o filme mas não deixa por menos e aparece bem mais do que em Transformers.

 

A historia como dito acima é adaptada dos quadrinhos e um pouco modificada basicamente no que se refere a cicatriz do herói, no filme é o vilão  Quentin Turnbull (John Malkovich ) o responsável pela façanha e nos quadrinhos um índio apache revoltado com a forma de brigar de Hex.


Na historia Hex após ter sua família destruída e quase ter sido morto ,por Quentin Turnbull, Jonah é resgatado por índios que o tiram do além vida o trazendo de volta com estranhas manifestações, por quase ter ido para o lado de lá Hex tem o estranho dom de conseguir literalmente falar com os mortos, com o simples toque de sua pele ele consegue trazer de volta por alguns momentos aqueles que já partiram desta para melhor e com a ajuda de seu Don e seu desejo de vingança ele vai em busca de Turnbull e nada e nem ninguém neste mundo fará com que ele desista.

O filme é bem pipoca, bem divertido, cheio de efeitos especiais, excelentes atores, excelentes cenários, se o que você busca em uma boa historia de Bang Bang não é veracidade dos fatos você vai se divertir com este herói do velho oeste. Uma dica, na adaptação já existem algumas tecnologias em se tratando de armas então não se supreenda muito com balas de canhões capazes de explodir uma cidade inteira ok ?

Eu recomendo 🙂 Classificação pipoca, para toda família.

Como o filme não extreiou no Brasil em muitos lugares e não teve um marketing decente segue o link para download 🙂

Torrent Jonah Hex

Lembrando que se trata de um torrent e que o movietips da apenas dicas de  bons filmes e livros e seja o que for e não icentiva a pirataria de qualquer forma 😉

O filme é de Julho de 2010 e nem tudo precisa ser novo e recente para ser bom né ?

Agora veja o excelente  trailer 🙂

Assista e me diz… Vale ou não o ingresso ?


Abraços a todos. E me ajuda ai em 🙂

Então se gostou da notícia ? Avalia, divulga, em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também  :)

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

Anúncios

4 comentários sobre “Um faroeste diferente ! Jonah Hex – O Caçador de Recompensas

    • É uma boa pedida meu amigo. Recomendo. E vc alguma dica para o movietips avaliar ? Abração 🙂 aaaa Comprei o game Red Dead Redemption para ps3 parecer ser muito bom. Abraços

      • Nossa que inveja, estou sem nenhum jogo para ps3, apenas aproveitando as demos.

        Apesar de muitas pessoas não terem gostado eu recomendo que vecê veja o filme Devil do M. Night Shyamalan. É uma trama de terror que apesar do seu medo, acredito que será bem visto e talvez deixará uma boa experiência.

        Depois de assistir pule lá no Clictec e veja o que eu achei sobre o mesmo.

        PS: Assista antes, não trapaceie! 🙂

      • Devo arricar a ver um terror ? Ai que medo…. já vi varios filmes do M. Night Shyamalan e foram aceitaveis 🙂 Acho q vou ler sua critica primeiro para saber o que me espera huahauhua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s