Eu vi em 3D As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada

Impressionante A Viagem do Peregrino da Alvorada é melhor do que se imagina !

Não é atoa que As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada lidera as bilheteria americanas !

Que bom foi assistir as Crônicas de Nárnia, apesar de ter lido 5 dos 7 livros e ter visto os 2 primeiros filmes não esperava muita coisa da 3 continuação e adaptação para os cinemas…. Me enganei…. surpreendentemente gostei mais de as Crônicas de Nárnia do que o 7  Harry Potter… Eu sei é chocante… o filme tem muita cor, tem vida, é divertido, agradável para todas as idades.

Pra começar os efeitos especiais estão muito bem feitos, até as caras e bocas do Ratinho Ripchip estão impressionantes. A historia foi bem adaptada o filme acaba e você fica com aquele sentimento… a que bonitinho, acabou…. 😦  115 minutos muito bem distribuídos.

Aslam está cada dia mais real confira na foto <—–

Então é muito recomendado… A sobre o 3D, se você esta indo ao cinema esperando que a água bata nos seus óculos ai vou ter que te avisar…. Os efeitos 3D do filme são muito poucos e não é nada que impressiona, é legal… mas se você não tiver cinema 3D na sua cidade ou simplesmente ver a versão normal em 2D tudo bem, você não vai perder muita coisa. O filme em si que é bacana independente da tecnologia utilizada na reprodução.

Um pouco da historia ?

Lucia e Edmundo agora vivem na casa do primo Eustaquio é literalmente um fedelho chato e arrogante, os dois vivem suspirando por Narnia e Edmundo não se conforma com a forma que é tratado no mundo real. Tudo muda quando Estaquio Edmundo e Lucia estão em quarto observando um quadro com um estranho barco que parece se mexer, quando menos se espera o mar do quadro transborda e quando conseguem chegar a superfície os 3 já estão nos mares de Narnina sendo resgatados pelo agora rei Caspian em seu suntuoso barco.

Edmundo e Lucia não entendem porque foram chamados novamente a Narnia porque Caspian informa que o mundo esta em paz, mas eles acabam se envolvendo em uma grande aventura pelos mares de Narnina em busca de 7 Lords desaparecidos e suas espadas para poderem liberar Narnina finalmente do mau.

Resumindo ? Muito legal mesmo. Recomendo 😉 Não deixe de assitir, Descubra porque os americanos deram de bilheria só no 1 fim de semana de estréia mais de 24 milhões de Dólares 🙂

Assista a 2 super trailers

O 1º esta proibida a incorporação então clica ai no link http://www.youtube.com/watch?v=Ig_8d0e32tg&feature=&p=BD55558F2A1975D6&index=0&playnext=1


Elenco:

Georgie Henley Lúcia Pevensie
Skandar Keynes Edmundo Pevensie
Ben Barnes Caspian X
Will Poulter Eustáquio Mísero
Simon Pegg Ripchip
Liam Neeson Aslam

Então se gostou da notícia ? Avalia, divulga, em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também  :)

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

Anúncios

6 comentários sobre “Eu vi em 3D As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada

  1. Oi Mi!

    Assisti a Viagem do Peregrino da Alvorada hoje em 3D e realmente tá muito bom…. acho q deram um tom bem legal ao filme e os efeitos especiais estão de tirar o fôlego…

    Quanto ao 3D, eu percebo algo engraçado… ao sair da sala eu ouvi um garoto dizendo q prefere o filme em 2D, pq o 3D não serviu pra nada… eu acho q tem muita gente q não tá entendendo o novo 3D estereoscópico! A grande beleza dele não é colocar as coisas saltando da tela… não q isso não seja muito legal de ver, e eu adoro isso, mas o bom 3D é aquele q sabe usar o espaço negativo da tela, ou seja, o q está do lado de dentro… quando bem usado, parece q vc está olhando por uma janela onde acontece o filme, e não do lado de cá, onde estamos… botar as imagens fora da tela é complicado por causa da limitação do espaço dela… e o espaço negativo foi muito bem usado nesse filme!

    Eu fui ver Tron em 3D no IMAX e eu achei o do Peregrino melhor!

    Bom, de qualquer jeito isso é apenas a minha opinião.. hehehe…

    É isso aí. acho q já falei demais..

    Abraços pro c!

    • Vc viu Trom e achou Narnia melhor ????? Como assim… Ainda não vi o filme mas agora fiquei chocada…
      Estou louca para ver Tron… vc viu no Imax e prefere Narnia…. a ficha ainda não caiu.
      Porque até onde sei Tron deveria ser super 3D….
      Quanto a Narnia é realmente um show. Todo mundo deve conferir.
      E vc é um amigo furão !

  2. Nao assista Tron em 3D!!
    É uma bosta!
    No filme 3d tem cenas em 2d tb.. Pra falar a verdade, em todo o filme..
    Só teve uma vez que o 3D realmente apareceu e deu um susto em todo mundo…
    Mas pelo contrario, quando eu tirava e colocava os oculos, eu via o mesmo tipo de imagem..

    • Olá Caue realmente você esta certissimo Tron em 3D não é nada 🙂 Mas as cronicas de Narnia estavam bem legais…
      Outro filme em 3D que da show é Enrolados da Disney, este sim é cheio de efeitos.
      Valew pela visita e pelo comments 🙂
      Quer manter contato me siga no twitter e ao Movietips 🙂 http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro
      Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s