Veja Kratos no novo Mortal Kombat e os trailers de Scorpion e Sub Zero

Se você é fan de God of War e sempre achou que o Kratos arrebentaria com os lutadores de Mortal Kombat você nã foi o único a pensar nisso 🙂

Visando agradar os fans dos dois games a Warner Bross games marcou um gol de placa e disponibilizou o personagem do Kratos para jogar no modo Versus do novo game que sairá em 2011. Os videos disponiveis até agora na net são alucinantes para quem curte games de luta e para quem cresceu dando fatality.

Texto retirado do sire omelete, todos os créditos pros caras 😉 show de bola. http://www.omelete.com.br/videos/mortal-kombat-kratos/

O Fantasma de Esparta será um dos personagens jogáveis nas partidas “versus”, exclusivo do PlayStation 3. Ele não aparecerá no modo de história. “Nós não poderíamos estar mais animados para ter Kratos no novo Mortal Kombat, já que sempre senti que ele se encaixa perfeitamente no nosso universo e mal posso esperar para que os fãs de Mortal Kombat e God of War joguem esse novo game”, declarou Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat e diretor criativo da NetherRealm. Boon disse também que a parceria com a Sony no desenvolvimento do game pretende dar aos fãs uma experiência de luta muito mais realista através do 3-D estereoscópico.

O game terá 26 personagens no total, mais conteúdo para download e um personagem bônus. O título retornará ao 2-D tradicional, com renderização em 3-D (no estilo de Street Fighter IV), com novos fatalities, sistema de combos e golpes. Mortal Kombat sairá em abril de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.”

Veja o video 😉

 

Meu personagem favorito sempre foi o Scorpion na nova versão dos game para ps3 e xbox estão sendo lançados videos inviduais dos personagens. Confira abaixo os do Ninja Scorpion e de seu arc inimigo Sub_Zero 😉 Muito legal

Scorpion

Sub Zero

 

Gameplay do Sub-Zero 😉

 

E ai gostou da notícia ? Avalia, divulga, em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também  :)

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

6 comentários sobre “Veja Kratos no novo Mortal Kombat e os trailers de Scorpion e Sub Zero

  1. Essa nova versão do Mortal Kombat está muito violenta, e isso de certa forma é bom, na época do MK I, II e III essa violência estava lá também, em um nível diferente, mas um absurdo para aquela geração.

    Espero que o jogo volte as origens, já estou vendo Kratos cravando suas laminas no inimigo e usando a espada do olimpo (acho que é isso) para picotar os adversários.

    Vale lembrar que Kratos é exclusivo da Sony, sendo assim, podemos esperar por algo exclusivo para o XBOX360, talvez alguém de Gears of War.

    • Vc é o viciado em games aki 🙂 o que disser é bem vindo. Comentei no twitter o gameplay que vc colocou de Uncharted 3 🙂 show. Também to doida pra ver o Kratos no game, foi uma sacada muito bem bolada com certeza ! Realmente Mortal como já diz o nome é bem violento. Agora com a evolução dos gráficos podemos esperar um show de imagens.

      • Vivi nesse mundo então fica difícil não conhece-lo bem.

        Vi sua divulgação pelo Twitter, agradeço bastante pois recebi visitas vindo de lá.

        Abraços.

      • Disponha, quando acho algo q vale a pena retwittar não exito 🙂 somos ou não somos blogs parceiros “risos” ?
        so continuo querendo saber com quem eu falo 🙂 orkut ? Um nome “risos” não sei se falo com um homem, uma menina… huahau e nem imagino a idade.
        Abração

  2. Michelle Porto :
    Disponha, quando acho algo q vale a pena retwittar não exito somos ou não somos blogs parceiros “risos” ?
    so continuo querendo saber com quem eu falo orkut ? Um nome “risos” não sei se falo com um homem, uma menina… huahau e nem imagino a idade.
    Abração

    Bom, Ony2005 é um Nick masculino bastante confundido aliás com Oni (Demônio no Japão). Meu nome é Tiago de Angelis Silva, sou de Barueri e tenho 24 anos. Em relação ao orkut ou coisas que forneçam mais detalhes eu realmente não tenho, apenas participo de fóruns e tenho meu blog, na verdade apenas uso meu nome quando edito alguns vídeos, na sessão do meu vídeos do meu blog você pode perceber isso.

    No mais sou apenas um maluco tentando levantar da minha forma esse estilo de vida Nerd!

    • Hahah não precisava ser nome completo 😉 Um nerd sem rede social ? Impressionante 🙂 Então somos dois malucos 🙂 Brigada por responder Thiago 🙂 mas posso continuar te chamando de Ony2005 🙂 hahha já fui Potteriana e até sniper-girl quando jogava medalha de honra pela net, mas hoje como até to bancando a escritora resolvi usar o nome mesmo. Você vai me comprar um livro quando sair em 🙂 Só para constar então Tenho 28 🙂 sou mais velhinha que você. Sou apaixonada por cinema, filmes e livros e o Blog é uma maneira de expor um pouco minhas paixões. Também amo viajar mas haja tempo para falar de tudo 🙂 Obrigada então meu amigo e bom final de semana.

Deixe um comentário

