Veja o 1 trailer de Uncharted 3: Drake’s Deception

Assista ao primeiro super trailer de Uncharted 3: Drake’s Deception

O game será lançado somente em Novembro de 2011 mas já esta em pré-venda em muitos sites de games e gera grandes expectátivas, em breve vou fazer o review do Uncharted 2 que é um jogasso e vale muito ser conferido. Lara Croft que se cuide pois Drake esta com sede de fans e aventura.

E ai gostou da notícia ? Avalia, divulga, em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também  :)

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

2 comentários sobre “Veja o 1 trailer de Uncharted 3: Drake’s Deception

  1. Oi Mi!

    Poxa, Trailer de Uncharted sempre vale a pena, aliás, Uncharted é um jogo obrigatório para quem tem um PS3! Amo demais e não me canso de jogar!

    Os produtores prometeram um jogo com um roteiro melhor, com cenas de ação mais cinematográficas e mais pirotecnia, pra tentar ligar o jogo com o filme q será lançado! Se esse jogo for mais empolgante q o segundo ei acho q eu infarto pq eu já fico na beirada do sofá sem folego! Q demais!

    Aí, por falar em PS3, vc sabe de algum lugar q aluga jogos em JF? To aqui de ferias ate ano q vem e to querendo me atualizar… Hehehehe

    vlw, abraços, Mi!

    • A vc esta por aki 🙂 V c desta vez aparece e leva o baby 🙂 Realmente Uncharted me impressionou, o jogo é muito bom e a jogabilidade é viciante.
      O filme já esta em produção e será estrelado pelo Mark Wahlberg e tem o mesmo diretor de O Vencedor também com o Mark que estreiou esta semana nos EUA. Já comentei sobre ele aki 😉 Mas nada de Drake nas telonas em 2011 o filme provavelmente só sai em 2012.
      Games de ps3 para alugar em JF ? Cara tem uma lan na esquina da indepencia com a espirito santo, acho que lá alugava 🙂
      qualquer coisa me manda um email michelleporto@oi.com.br
      Tudo de bom para você meu amigo.

Deixe um comentário

