Harry Potter 7 Angustiante !

Harry Potter e as Relíquias da morte , tenso, angustiante e meio parado ? O melhor ficou mesmo para o final.

Como é o Harry Potter 7 ?

Aqui vai minha visão de fan da série e de “critica” por assim dizer de filmes….

Foi com muita expectativa que foi assistir Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 1, sou super fan dos livros em primeiro lugar a muito tempo e já li todos umas 3 vezes, os filmes também amo, mas confesso que só achei que começaram a ficar a altura dos livros no 3 e mais exatamente no 5 🙂 Que na minha opnião foi muito bem adaptado já q o 5 livro é bem parado…

Voltando ao filme.

Faltou alguma coisa…. já no inicio senti falta da musiquinha classica de abertura… cade ela ? Absurdo. Clica aki e escuta faz ou não faz toda a diferença ???? Enfim…

A historia.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte após a morte de Dumbledore , Harry parte junto a Rony e Hermione em busca das reliquias da morte, que na teoria são 7 partes da alma de Voldemort que ele dividiu para que fosse impossível de mata-lo e assim torna-lo invencivel. Já no inicio o filme mostra algumas imagens do ultimo filme, Harry Potter e o Principe mestiço, comentando sobre a morte de Dumbledore e sua ligação com Harry e as horcrucex que já foram destruidas.

Dividir o filme em 2 partes foi uma boa ideia no sentido de que mais detalhes pudessem ser acrescentados porém a parte 1 ficou muito angustiante, tipo vocë fica ali esperando grandes acontecimentos e o filme tipo acaba do nada, como você já sabe que ia acontecer mas mesmo assim se decepciona…

Não sei se foi o fato de me perguntarem durante o filme quem era o Voldemort intrepretado por Ralph Fiennes que me irritou se foi o menino do meu lado atendendo o celular ou se foi realmente a falta de ação.

Na cena da floresta eu senti falta de trilha sonora sabe ? Tipo aquela música de tensão ? Na minha oipnião o filme parecesse que passa em uma velocidade lenta. Não me entendam mau… eu amo Harry Potter mas espero que a segunda parte seja realmente tudo que ela promete. Um filme repleto de ação e efeitos especiais dignos a que Harry Potter merece. Vamos torcer para que o diretor David Yates cumpra seu papel 😉


Agora o lado super positivo o filme é maduro, nada de infantilidades e historias para criança. Já no inicio a atmosfera é outra, pesada com a tortura de uma professora na mansão dos Malfoy e continua assim, podemos ver muito sangue na telona que o digam Rony e Hermione. Os cenários são deslumbrantes e muito bem reproduzidos.  Tem até umas cenas pesadinhas como quando é mostrado uma imagem de beijo entre Harry e Hermione… ( vc nao entendeu ? Calma não to contando o filme é só um comentário, assista e vc vai entender, mas eu me impressionei “risos” ) Alias o beijinho de Harry e Gina no ínicio poderia ser mais explorado né ?

A verdade é que eu sai do cinema pensando…. quando é que sai a parte 2 ? Não vejo a hora do circo pegar fogo, ou melhor Hogwarts “risos”  A resposta ? 15 de Julho de 2011… ta longe ai ai….

Se você quiser baixar um tema com Wallpaper e musicas do Harry 7 eu recomendo pois eu estou usando agora no meu laptop é só pegar no link http://www.baixaki.com.br/download/harry-potter-7-theme-for-windows-7.htm

Se quiser ver videos e trailers do filme além de mais imagens e cenas da parte 2 clique neste post Harry Potter 7 news e imagens

E ai gostou da notícia ? Comenta, Avalia, divulga, em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também  🙂

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

 

13 comentários sobre “Harry Potter 7 Angustiante !

  1. Só uma correção, as relíquias da morte são a Varinha das Varinhas, a Capa da Invisibilidade e a Pedra da Ressurreição, e o Harry ñ estava procurando isso, só acabou descobrindo no meio da história… o Voldemort queria só a Varinha e como vc já sabe são as horcruxes que deixam voldemort vivo não as relíquias da morte que ñ tem nada a ve com o voldemort vive ou ñ…

    • Cara Gabi realmente 😉 obrigada pelas correções eu fiquei tanto tempo longe do universo harry potter que confundi algumas coisas.
      Show de bola o comentário 🙂 Vou corrigir o post 😉
      Se quiser manter contato Twitter MiPortoCastro e twitter movietipsbrasil

    • Oi Pedro 🙂 pois é não vejo a hora de ver a última parte 🙂 Dizem que agora vão gravar um filme sobre a vida JK Roowling doido né ? Obrigada por visitar o blog 🙂
      Mantenha contato no twitter miportocastro ou no do movietips abração

  2. eu quero voldemrt tenha uma morte lenta e bem doloraza o mai lenta posivel pois ele merece por tudo k fez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ele merece apior tortura até a MORTE

    • Com certeza, se você leu os livros já sabe o final e sabe como acontece.
      Mas não custa a gente ver tudo isso acontecer na telona para sentir aquele alivio de finalmente ele teve o que merecia 🙂

      Muito obrigada por visitar o blog Se quiser manter contato, twitter miportocastro e movietipsbrasil, orkut e msn tão na pg de contatos.
      Abraçao

    • É um comentário bem interessante 🙂 hauhauhua mas não entendi muito bem 🙂 Mas valeu a participação Anna. Também sou super fan de Harry, pena que acabou.

Deixe um comentário

