Notícias Star Wars: The Force Unleashed 2 – 4 super trailers

Se você é fan da Saga StarWars e nunca ouviu falar de StarWars The Force Unleashed você tem algum problema….

O Game é simplemente a maior franquila já criada para os videos games pela Lucas Arts, The Force Unleashed 1 vendeu apenas 7 milhões de cópias…. doidera….

Confira os videos abaixo e tenha ídeia do que estou falando. Eu zerei o 1º e sou totalmente apaixonada pelo jogo.

E ai gostou da notícia ?  Da trabalho escrever Post, Comenta, Avalia, divulga, RETWITEE em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter 🙂  MiPortoCastro

 

 

6 comentários sobre “Notícias Star Wars: The Force Unleashed 2 – 4 super trailers

  1. Oi Mi.

    Realmente esse jogo deve valer a pena jogar um pouco. Também peguei a demo na PSN esses dias e fiquei deslumbrado com o visual q melhorou horrores (o efeito de chuva tá bom demais).

    Outra coisa q achei legal agora é quando vc faz o force grip num objeto ele vai quebrando, amassando, e quanto mais vc melhora esse poder, mais objetos vc consegue levantar ao mesmo tempo.

    Quanto ao sabre-de-luz duplo só muda o visual mesmo, fica bem bacana ver o Starkiller descendo a ripa na moçada, e aliás, outra coisa bacana é o desmembramento, todo stormtropper q vc mata cai um pedaço dele, uma cabeça, um braço ou sei lá.. isso dá um algo a mais, pq o sabre tinha q fazer isso mesmo…

    A única coisa q me preocupa é q eu fiquei sabendo q ele é pequeno demais, podendo terminá-lo em uma tarde, mas isso não me desanima por completo. Heavenly Sword, por exemplo, eu terminei em uma tarde tb e sempre tenho vontade de jogar de novo (já joguei 3 vezes).

    É isso aí, Mi.. Abração pro c!

    • Olha já comecei a jogar, e por enquantoe estou achando o game meio fácil…. isso é ruim.
      Os gráficos são realmente muito bons mesmo…. mas era o mínimo a se esperar da Lucas Arts certo ?
      O lance dos pedaços ficou bem legal tb quando vc feri os stormtropper. Mas por enquanto sinto que falta alguma coisa.
      O game tá cheio de bug mas isso que da baixar da net, pretendo comprar o original.
      Que game é esse que vc falou ? Conta mais abração.
      E big beijos pro baby

      • Oi Mi!

        Poxa, q pena q o jogo tá com tanto problema assim, eu tava bastante ansioso. Bom, de qualquer jeito, acho q deve valer a pena dar uma olhada pra sabe se esses bugs tb estão na versão do PS3.

        Mas então, esse Heavenly Sword que eu lhe falei é um jogasso. Só q ele é exclusivo pro PS3. Ele é tipo um God of War só q mais acrobático. E uma das coisas q o deixa mais legal é q o diretor de captura de movimentos é ninguém menos q o Andy Serkis (o Gollum)!!! Ele tb interpreta um personagem, o vilão do jogo! Pela primeira vez em um jogo eu consegui saber exatamente o q um personagem tava pensando só de olhar pro rosto dele! Dá uma olhada:

        É isso aí, bjos pro c!

      • Olá meu amigo, vim responder seu comentário e aproveitei para fazer um post especialmente sobre STWU 2 já que agora já zerei o jogo e posso comentar 😉
        Confere o Review https://movietips.wordpress.com/
        Olha o jogo é realmente muito interessante a jogabilidade parece bem legal 🙂 E realmente as caras e bocas são muito legais uma boa dica 🙂

Deixe um comentário

