Nas comédias quem paga o ingresso Bruce Willis ou Brendan Fraser ?

Comédias para rir e outras nem tanto assim…

Assisti recentemente 2 comédias, os dois atores principais são excelentes porém ta na cara que fazer rir não é a praia de Bruce Willis, já Bredan Fraser apesar da barriga a lá Ronaldinho Fenomeno continua garantindo boas risadas. 🙂 Vamos começar então pelo melhor.

Deu a Louca nos Bichos (Furry Vengeance) – Muito bom ! Divertida e para toda a Família


Brendan Fraser é Dan Sanders é o gerente responsável por uma obra na floresta de Oregon EUA, seu trabalho é supervisionar a construção de um bairro ecologicamente correto, com a casa perfeita e a vizinhança perfeita. Aparentemente seus únicos problemas são o filho que tem pavor da pequena cidade para qual onde esta sendo realizado o projeto e sua esposa Brooke Shields ( lagoa azul ) Tammy Sanders que agora é a responsável pela festa do colégio, tudo vai aparentemente muito bem até Dan despertar a fúria dos animais da floresta quando estes descobrem que o projeto na verdade não é a favor do verde e sim contra pois a maior parte da floresta será derrubada para ampliação da cidade com shoppings Center e centros de convenções gigantes.

O filme é muito engraçado e as enrascadas que Dan se mete valem o ingresso, os animaizinhos do filme são impagáveis com caretas e tática militares. O filme conta ainda com Ken Jeong -Neal Lyman ( Se beber não case ) o japonesinho é uma piada e já virou figurinha carimbada nos cinemas.

Risadas garantidas e uma comédia saudável para toda a família.

Confere o trailer 😉

Aaaaaa o filme é da Summit a mesma empresa do Crépusculo 🙂 os caras estão crescendo 🙂

Como não vi ele nas locadoras e vale a pena ser assistido esta ai o torrent para quem quiser baixar 🙂

Furry Vengeance 2010 BDRip – XviD-Larceny

Tiras em Apuros (Cop Out / A Couple of Dicks)


Sem graça, o filme é muito forçado. As piadas são bobas e você vê na cara de Bruce Willis que nem ele esta acreditando em toda aquela palhaçada. Me desapontei bastante e não recomendo.

Há quem goste, se você viu e tem uma opinião diferente comente.

Um pouquinho da historia :

Bruce é jimmy Monroe, com as proximidades do casamento da família e uma suspensão da delegacia Jimmy precisa conseguir dinheiro para bancar a festa, ele decide então vender seu valioso cartão de colecionador de Basebol só a pequena carta pagaria o casamento e ainda sobraria algum dinheiro. O problema é que Jimmy acaba sendo roubado e vê todas suas esperanças de ter o dinheiro ir embora com o cartão. Ele parte então em busca do bandido e descobre que a carta acabou parando no cartel de um perigoso mafioso.  Ele e o parceiro Paul (Tracy Morgan) começam uma busca implacável pelos bandidos e vão se enfiar em muitas mancadas pelo caminho.

O chato do filme é o ator que supostamente deveria ser engraçado Tracy Morgan, que na historia vive as voltas com a esposa preocupado com supostas traições, ele não é engraçado ele é bobo, não consegui ver graça em nenhuma abobrinha que ele falava ou fazia, a única parte do filme realmente engraçadas são as participações do Seann William Scott (American Pie ) Dave que na minha opinião deveriam ter sido mais exploradas.

Bom é isso 🙂

Bruce Willis é um grande ator  mas Tiras em Apuros é um filminho portando na batalha das comédias Breadan Fraser ganhou de longe.

Se você quiser conferir o trailer tá ai, engana viu…

Se você quiser mesmo assim tá ai o torrent

Cop Out DVDRip XviD-ARROW

E ai gostou da notícia ?  Da trabalho escrever Post, Comenta, Avalia, divulga, RETWITEE em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter   ;) MiPortoCastro

 



 


Anúncios

2 comentários sobre “Nas comédias quem paga o ingresso Bruce Willis ou Brendan Fraser ?

  1. Olha só como as opiniões e gostos podem ser diferentes. Quando fiz o post sobre os tiras em apuros comecei falando isso:

    – Hoje em dia é difícil achar por ai filmes engraçados mas que não se perdem na história… –

    Como não vi o outro filme não posso comparar e ver qual é melhor, mas se você quiser ver uma opinião diferente sobre Cop-out, clica ai no link.

    http://clictec.wordpress.com/2010/07/26/recomendo-tiras-em-apuros-cop-out/

    Abraços.

    • Pois é cara interatividade é isso ai 🙂 Achel legal vc ter assitido e ter uma opnião diferente 🙂
      As vezes vai do humor que a gente ta no dia para assitir também né ? huahuau tem dia que nada tem graça.
      Vou comentar depois do filme a Origem com o Leo de Caprio. Filmasso. Este é muito recomendado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s