Novo filme de Mortal Kombat pode vir por ai.

Aos fãs de um dos jogos de luta mais cultuados de todos os tempos uma boa notícia.

Já esta rolando na net um vídeo de aproximadamente 8 minutos com uma possivel continuação do game Mortal Kombat para as telas.

Continuação, porque Mortal Kombat já teve sua primeira versão nos cinemas a alguns anos atrás e eu como viciada em games conferi na época…  Isso lá em 1995, e foi dirigido por Paul W. S. Anderson,  Lançado um ano depois de Street Fighter e dois anos depois de Super Mario Bros.

Você lembra ? Nossa eu adorava a musiquinha 🙂 Foi muito legal…

Enfim… agora um dos fãs do game esta tentando trazer de volta o filme com uma nova versão Mortal Kombat Rebirth – ou Mortal Kombat Renascimento.

O vídeo rolando até agora trata-se de um curta dirigido por Kevin Tancharoen que tem como objetivo atrair investidores para a produção do longa.

O diretor Kevin Tancharoen deu uma entrevista ao omelete falando sobre o assunto.

Eu já estava pensando nisso há tempos. Todo mundo sempre comentava a ideia de recomeçar Mortal Kombat no cinema. Chegou uma hora que eu tinha que fazer… Levou dois meses pra preparar e depois montar, e dois dias para rodar com duas câmeras Red – doadas por um grupo de amigos que acredita na causa. Rodamos no Lacey Street Studios num sábado e domingo e todo mundo se divertiu. Montei sozinho, e os efeitos visuais também foram colaborações de pessoas”, começa Tancharoen. A brincadeira saiu por 7,5 mil dólares.

“Sei que há muitos puristas com suas opiniões sobre a mitologia de Mortal Kombat. Mas tenho uma resposta para eles: este é só um prólogo do que o meu longa-metragem será”, adianta-se. Em seguida, Tancharoen diz que o estúdio não sabia do filmete: “Isso foi algo que fiz totalmente por conta própria. Eu adoraria se a Warner Bros. aceitasse fazer essa minha versão. Num longa, o misticismo de Mortal Kombat estaria lá, mas feito com bom gosto, sem ser cafona ou exagerado”.

texto da entrevista retirada do blog http://www.getro.com.br

Na possível adaptação que na minha opinião tem futuro, o jogo é mostrado de forma mais realista e trás aparentemente como personagens principais Michael Jai White que faz o policial Jackson Briggs, investigador que segue as pistas dos assassinos Baraka e Reptile tentando derrubar o lider do submundo do crime Shang Tsung.  Jeri Ryan, figurinha carimbada da TV americana, também aparece como Sonya Blade.

Apesar de ser apenas uma ideia o filme já teve muita repercussão e criticas como a ausência de nomes como Liu Kang’s , Shao-Kahn ou Raiden. Outra coisa que preocupa aos fãs é justamente o fato do realismo, como se justificaria Sub-Zero por exemplo ? Em alguns comentários que li, fica a preocupação de ele ser mais um lunático que joga pedaços de gelo nas pessoas “risos” achei até engraçado.

Mas na minha opinião o vídeo foi muito bem feito e merece uma certa consideração. Agora é esperar pra ver se vai sair mesmo do papel para depois sair reclamando ou não.  Eu iria ver e você ?

Curta o vídeo e de sua opinião, comenta, avalia, me segue no twitter MiPortoCastro pra continuar tendo notícias e manter contato, retwittee se achou legal 🙂  em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, uma aventura em pleno apocalipse

Abraços a todos voltem ai.

Deixe um comentário

